VBox 4K & VBoxPro 4K

Boa tarde, questão rápida - alguém sabe se a VBoxPro 4k da para ser controlada com o comando da Vodafone se estiver dentro de um armário? (Por BT).

Tenho a VBox 4k, mas mudei a sala recentemente e os aparelhos ficaram todos dentro de um armário, fechados. Consigo controlar com o comando da TV, mas só com a porta ligeiramente aberta (apercebi-me tarde demais que era função IV que controlava a box, quando pensava que era algum sinal via rede no cabo HDMI....).
 
Boa tarde, questão rápida - alguém sabe se a VBoxPro 4k da para ser controlada com o comando da Vodafone se estiver dentro de um armário? (Por BT).

Tenho a VBox 4k, mas mudei a sala recentemente e os aparelhos ficaram todos dentro de um armário, fechados. Consigo controlar com o comando da TV, mas só com a porta ligeiramente aberta (apercebi-me tarde demais que era função IV que controlava a box, quando pensava que era algum sinal via rede no cabo HDMI....).
Teoricamente sim mas nunca experimentei.
 
Ha coisa de dois meses atras renovei o contrato com a vodafone na black friday para ter o desconto de 24 meses, pelos vistos eles agora lançaram uma nova box android para substituir a pro as vboxs smart, perguntei ao assistente se seria possivel fazer a troca gratuitamente, dizem que não que teria de fazer outra renovação para os preços novos para ter direito a troca lol, isto não é a gozar com os clientes ? custavam lhes muito fazer a troca gratuita para as novas boxs? enfim, cada vez mais e mais estou arrependido da renovação e se nao fosse a oferta da hbo e amazon já tinha mudado para a concorrente faz tempo , estão mesmo a bater no fundo com estas novas politicas , enquanto a meo ja faz gratuitamente essa troca das antigas para as androids sem custos associados, enfim...
 
Ha coisa de dois meses atras renovei o contrato com a vodafone na black friday para ter o desconto de 24 meses, pelos vistos eles agora lançaram uma nova box android para substituir a pro as vboxs smart, perguntei ao assistente se seria possivel fazer a troca gratuitamente, dizem que não que teria de fazer outra renovação para os preços novos para ter direito a troca lol, isto não é a gozar com os clientes ? custavam lhes muito fazer a troca gratuita para as novas boxs? enfim, cada vez mais e mais estou arrependido da renovação e se nao fosse a oferta da hbo e amazon já tinha mudado para a concorrente faz tempo , estão mesmo a bater no fundo com estas novas politicas , enquanto a meo ja faz gratuitamente essa troca das antigas para as androids sem custos associados, enfim...
Não são novas políticas, sempre foram assim quando lançam novo hardware, sejam boxes de TV ou smart routers, por exemplo.

E a nova box TV Play é assim tão importante para ti? Por ser coluna de som? Por ser android?
A nível de funcionalidades de TV ainda perde para as VBox.
 
Não são novas políticas, sempre foram assim quando lançam novo hardware, sejam boxes de TV ou smart routers, por exemplo.

E a nova box TV Play é assim tão importante para ti? Por ser coluna de som? Por ser android?
A nível de funcionalidades de TV ainda perde para as VBox.
Estava a referir as novas vbox smart tv que veio substituir as vbox pro, e sim para mim uma box Android é muito melhor que a pro, e mesmo a tv play que tenho um familiar que tem é melhor que a que tenho a pro, mas eu já nem me refiro a essa que sei que é paga, agora sim a uma atualização de box pelo mesmo serviço que contratei ha dois meses atras, por isso sim a possibilidade de ter a google assistente e a ter google play dá me mais jeito do que ter um firmware que já de si não é grande coisa 🙄
 
Queres uma sugestão?

Pega na box que tens e vai a uma loja oficial pedir a troca.
Com uma boa conversa e simpatia, consegues coisas que parecem impossíveis à partida.

Foi assim que consegui a Vbox Pro, quando o apoio ao cliente só me oferecia a normal.
😉
 
Queres uma sugestão?

Pega na box que tens e vai a uma loja oficial pedir a troca.
Com uma boa conversa e simpatia, consegues coisas que parecem impossíveis à partida.

Foi assim que consegui a Vbox Pro, quando o apoio ao cliente só me oferecia a normal.
😉
Tiveste sorte então na recepcionista, quando fui eu para trocar na altura da normal para a pro a que me recebeu não queria dar por nada, por muito simpático que seja já por natureza 😅 fui obrigado a insistir para que ligassem para a Vodafone e mostrar o que dizia no contratos quando negociei o novo para ela me trocar, senão parecia que estava a roubar lhe o ganha pão que nem era dela lol 😀 estou a falar e a expor agora esta situação no facebook da Vodafone a ver o que me dizem, mas não estou a ver luz ao fim do tunel, mas a ver vamos 😅
 
Claro que também tens que ter interlocutor disponível para a conversa. 😁

Boa sorte para o teu caso.
Como vi pelo Facebook é a mesma coisa que falar com um robot do Tobi 😅🤣 interlocutor era fazer olhinhos á rececionista mas ela era feia 😅 há certos limites que não faço 🤣 só acho parvo não fazerem a substituição da box pro pela nova android que substituiram gratuitamente,coisa que a MEO já faz á 4 anos grátis, enfim, se não mudar esta nova política da Vodafone vai ser um xau e adeus daqui a dois anos infelizmente que ja estou arrependido 😅 mas pronto 😅..
 
Ha coisa de dois meses atras renovei o contrato com a vodafone na black friday para ter o desconto de 24 meses, pelos vistos eles agora lançaram uma nova box android para substituir a pro as vboxs smart, perguntei ao assistente se seria possivel fazer a troca gratuitamente, dizem que não que teria de fazer outra renovação para os preços novos para ter direito a troca lol, isto não é a gozar com os clientes ? custavam lhes muito fazer a troca gratuita para as novas boxs? enfim, cada vez mais e mais estou arrependido da renovação e se nao fosse a oferta da hbo e amazon já tinha mudado para a concorrente faz tempo , estão mesmo a bater no fundo com estas novas politicas , enquanto a meo ja faz gratuitamente essa troca das antigas para as androids sem custos associados, enfim...
Comprei um carro em Novembro e agora em Janeiro saiu um novo modelo com umas óticas diferentes. Fui ao stand para trocar pelo novo gratuitamente e eles não trocaram. Isto não é gozar com os clientes? Custava alguma coisa trocar pelo novo sem ter que pagar mais?
 
Boa tarde, recebi uma VBox Pro num processo de renovação. Instalei e parece estar num loop de instalações com erro (1201 acho).
Algo que possa fazer?
 
Back
Topo