VBox 4K & VBoxPro 4K

Acabou por instalar sem a minha intervenção.

Não está mal, quer no zapping, quer no novo look.

Ponto a favor, os menus parecem estar bem melhor do que na versão anterior, nomeadamente a definição.

Vamos ver como correm as coisas nos próximos dias.
Instalou ontem na 4k. Pelo que me pareceu, está um bocadinhooo mais rápida ao mudar de canal. Não reparei muito bem nos menus. Mas, não encravou e ao atualizar, fez duas vezes e deixei estar. Arrancou e até a ver - do muito pouco que observei - sem stress.
 
Aparecem os erros HDCP ao arrancar a box, mas desaparecem num par de segundos.

Canais ocultos reapareceram, mas fiz um reset e ocultei manualmente.
Resolveu anteriormente, a ver se volta a resolver agora.

De resto, vamos usando esperando não haja outros problemas.
 
Que chatice, actualizou finalmente e o zapping ficou muito mais lento, aparece alguma informação sobre os canais anteriores e seguintes q não m interessa nada qd faço zapping, não sei se será esta informação extra e desnecessária q o torna mais lento. Parece as antigas box da NOS q envelhecia anos qd fazia zapping.
 
Que chatice, actualizou finalmente e o zapping ficou muito mais lento, aparece alguma informação sobre os canais anteriores e seguintes q não m interessa nada qd faço zapping, não sei se será esta informação extra e desnecessária q o torna mais lento. Parece as antigas box da NOS q envelhecia anos qd fazia zapping.
Faz reset à box pela opção no menu.
Deve melhorar.

No zapping não tive redução de velocidade.
A informação visível, também acho desagradável, mas é uma questão de hábito.
O look escuro, para mim funciona, porque sou fã e uso em todos os dispositivos que o permitem.
 
Obrigado, esta informação esá disponível noutros locais nomeadamente na tecla azul da programação. A velocidade dos menus aumentou significativamente na minha box e em geral tb gosto da actualização.
 
Que chatice, actualizou finalmente e o zapping ficou muito mais lento, aparece alguma informação sobre os canais anteriores e seguintes q não m interessa nada qd faço zapping, não sei se será esta informação extra e desnecessária q o torna mais lento. Parece as antigas box da NOS q envelhecia anos qd fazia zapping.
Lento é favor, ficou muito mais lento. Cada vez pior este software, completamente desagradável por exemplo procurar algum programa anterior.... e não adiantam resets...
 
O problema é que quando sobes ou desces d canal ou mm qd carregas num botão numérico do comando não só mudas d canal como tb recebes informação sobre o canal anterior e o próximo q não tens interesse nenhum em saber. Se após carregares num número d canal ou na tecla d subir canal carregares no botão d sair (quadrado c seta) a velocidade d trocar canal fica normal pq não recebes a info desnecessária sobre o canal anterior e o seguinte.
 
A minha tb está tudo normal, sem bugs, não gosto mt é desta informação em cinzento q atrasa o zapping, a velocidade até me parece a mm mas enquanto está meio cinzento, tipo meio segundo, não consegues ver bem o canal
 
Esta manhã, os canais não subscritos, que deveriam estar ocultos, lá voltaram a estar visíveis, provavelmente devido ao reboot forçado da minha VBox que acontece todas as noites.

A opção ocultar canais não subscritos mantinha-se ativada, apesar dos canais estarem agora visíveis ou, melhor dizendo, não ocultados.

Opção 1: desativar e reativar a opção ocultar canais não subscritos, solução no imediato mas não permanente, porque no dia seguinte, após o reboot noturno voltam a estar visíveis.

Opção 2: desativar a opção para ocultar canais não subscritos e ocultar manualmente todos os canais não subscritos.

Amanhã de manhã, após o reboot automático desta madrugada, reporto aqui se resultou a Opção 2.

🤨
 
Já estou farto destas actualizações, a box cá em casa funcionava mt bem, não é nada d especial mas chagava para os gastos, agora acabaram com a fluidez do zapping. O pior é q pelo q tenho lido as novas boxes ainda estão cheias d bugs, acham q já compensa trocar está pelas mais recentes, as androides?
 
Boa tarde.
Desde a actualização, na quinta feira. Quando ligo a box 4K, está defenida com "imagem" 4K por padrão.

Tenho que ir ás definições e alterar para 1080p.

Tenho uma TV 4K, isto não sucedia antes da atualização. Ou seja,quando ligava a box, não era necessário estar trocar de 4K, para 1080p.

Mais alguém, com o mesmo problema?

Obrigado, desde já.
 
Nos últimos dois dias tive de reiniciar 3 vezes desligando da corrente, fica écran negro e sem reação (nem sequer desliga) quando escolho um programa em directo através do guia tv. Já não reiniciava há mais de um ano...
 
Não escrevi aqui, mas fica a informação.

A opção 2, ocultar os canais manualmente, não resolveu.

Esta manhã os canais não subscritos estavam de novo visíveis.

No fórum oficial pedem para reportar o problema pelo Tobi ou pelo telefone, porque ainda não identificaram o problema...
 
Depois do teu post reparei q tenho o mm bug, os canais tb estão visíveis. A mim não me incomoda nada pois mudei a ordem dos canais há imenso tempo e só vejo tipo os primeiros 40 ou 50, nem tinha reparado q passaram a estar visíveis.
 
Boa tarde.
Desde a actualização, na quinta feira. Quando ligo a box 4K, está defenida com "imagem" 4K por padrão.

Tenho que ir ás definições e alterar para 1080p.

Tenho uma TV 4K, isto não sucedia antes da atualização. Ou seja,quando ligava a box, não era necessário estar trocar de 4K, para 1080p.

Mais alguém, com o mesmo problema?

Obrigado, desde já.
acontece o mesmo. Já nem ligo a esse pormenor
 
Back
Topo