VBox 4K & VBoxPro 4K

Sim, esta actualização só a tornou mais lenta, mais irritante, ganhei um bug em que a box força a tv a voltar ao altifalante em vez do sistema de som, e não vejo onde possa ter melhorado o que quer que seja :facepalm:
 
E tem agora algo, que para mim é chato, que são os canais escondidos, que antigamente quando seleccionavas um directamente pelo teclado numérico (exemplo 7 + 4 -> 74) saltava directamente para o canal seguinte não escondido (Exemplo 74 -> Saltava para o 76), agora fica lá... mas pronto, pormenor.
 
Aparte o bug que tive (que desapareceu depois de voltar a seleccionar as opções relativas ao controlo da televisão pela box) e do design que no geral está mais "boxy" e de aparência claramente ultrapassada, sinto que está mais rápida na generalidade das interacções. Desde mudar de canal até à navegação pelas gravações, noto que se mexe com maior celeridade. Mais alguém nota isso?
 
Já andei a ver e quer com o CEC ligado ou desligado acontece o mesmo.

Desliguei a integração do Volume na Box assim como o CEC (ou seja, a box já não liga e desliga a tv) e ficou resolvido.

Bom trabalho Vodafone :facepalm:
 
Já andei a ver e quer com o CEC ligado ou desligado acontece o mesmo.

Desliguei a integração do Volume na Box assim como o CEC (ou seja, a box já não liga e desliga a tv) e ficou resolvido.

Bom trabalho Vodafone :facepalm:
Foi isto que eu fiz inicialmente. Mas depois voltei a ligar o controlo de volume na box e o sistema ficou a funcionar correctamente.
 
O som para mim até o menos, porque eu na box tenho sempre no máximo e depois só controlo na TV (que vai dar à soundbar).

Já agora @Citizen_edge , que soundbar tens? Só para despistar que seja bug com a mesma que a minha. Tenho uma Yamaha Yas-209 (ou 207, ja não sei ao certo).
 
Back
Topo