VBox 4K & VBoxPro 4K

Desde que a minha box 4k teve essa atualização, não há dia nenhum que não tenha que reiniciar a box, desligar da corrente, não sei o fazem, mas só pioram o interface...
 
Ainda não há tópico sobre o tema no fórum oficial?

É melhor começarem a fazer as reclamações por lá.

É público e os queixosos vão-se juntando pouco a pouco.
 
É curioso, eu dou um uso mt limitado à box (uso principalnente uma xiaomi tv box para apps streaming) mas não tenho tido problemas c a box. Zero reboots. Acho-a uma box mt limitada mas até me resolve os problemas das apps da xiaomi qd nao consigo atinar c os refresh rates dos filmes ou séries das apps streaming.
 
É curioso, eu dou um uso mt limitado à box (uso principalnente uma xiaomi tv box para apps streaming) mas não tenho tido problemas c a box. Zero reboots. Acho-a uma box mt limitada mas até me resolve os problemas das apps da xiaomi qd nao consigo atinar c os refresh rates dos filmes ou séries das apps streaming.
Referem-se a problemas após a mais recente atualização, versão 7.xxxx

Ainda não chegou à minha box.

Quanto menos usámos, menos problemas temos.
😉
 
Com este novo update, voltaram os erros HDCP e os eletrical reboots para corrigir. Basta ter a box power-on e estar a usar uma app na tv e voltar para a box.
 
Com este novo update, voltaram os erros HDCP e os eletrical reboots para corrigir. Basta ter a box power-on e estar a usar uma app na tv e voltar para a box.
Hoje apareceu na minha VBox Pro a atualização.

Falhou e entrou em loop infinito: erro de atualização > reniciar em 10 9 8 7 6 5 4 3 2 1... repete.

Já tinha desistido de tentar parar o loop, até aguardava a chamada do técnico, quando consegui desligar a box e fazer reset.
Recuperei a software anterior e estou a fazer figas para não ter uma atualização forçada com o novo.
🤬
 
Ate que não importo com atualização em certos aspetos melhorou e noutros piorou mas acho que foi uma atualização positiva ate a momento.
 
Hoje apareceu na minha VBox Pro a atualização.

Falhou e entrou em loop infinito: erro de atualização > reniciar em 10 9 8 7 6 5 4 3 2 1... repete.

Já tinha desistido de tentar parar o loop, até aguardava a chamada do técnico, quando consegui desligar a box e fazer reset.
Recuperei a software anterior e estou a fazer figas para não ter uma atualização forçada com o novo.
🤬
A mim quando começou loop ao fim reiniciar removi cabo de rede.
 
A mim quando começou loop ao fim reiniciar removi cabo de rede.
Pelo que percebi, a falha foi por não ter conseguido descarregar o software de atualização.
A barra de progresso nunca passou os 0%.
Depois arrancava, apresentava o erro e o contador decrescente para reiniciar, repetidamente.
 
Pelo que percebi, a falha foi por não ter conseguido descarregar o software de atualização.
A barra de progresso nunca passou os 0%.
Depois arrancava, apresentava o erro e o contador decrescente para reiniciar, repetidamente.
A mim depois fazer download ao reiniciar detectava que tinha update novamente entrava em loop.
 
Também recebi a atualização hoje a minha tem a versão 7.2A105.06eb(xnga).Fez dois update e está a funcionar bem. Não vejo que tenha ficado lenta .Para já tudo normal
Acabou por instalar sem a minha intervenção.

Não está mal, quer no zapping, quer no novo look.

Ponto a favor, os menus parecem estar bem melhor do que na versão anterior, nomeadamente a definição.

Vamos ver como correm as coisas nos próximos dias.
 
Back
Topo