VBox 4K & VBoxPro 4K

Não existe na box.
A ser verdade é mais uma falha desta box. Felizmente já são muito poucos os canais em 4:3, mas a grande maioria dos clientes não consegue ver com as barras verticais, daí os técnicos colocarem logo a imagem 'esticada' ao instalar uma box das antigas. Se nesta não há essa opção é estranho...
 
Pronto, vindo o técnico e vistos aqui os problemas(de chuva, ecrã preto ao ligar, só ligar a 3/4 vez) e supostamente seria a combinação de: problemas de ips(lol) + cabo hdmi incorrecto.

Trocou o cabo e Reset no router e siga ver agora se acontece de novo. Nem 1h depois, de estar a usar TV e fazer o básico como ligar ou desligar box+TV, tudo igual.

Ainda vi outro bug e forma de provocar o problema, ao entrar no YouTube e se tentar voltar ao menu, fica ecrã preto e chuva. Logo de seguida na TV diz sem sinal, como se não tivesse nada ligado no hdmi

Vou apertar com eles pra pro boxs anteriores, já não há paciência e nem me interessa créditos e afins

Eu continuo com o mesmo problema da Chuva.
Testei logo com 3 cabos de HDMI e o problema é sempre o mesmo.
E não pode ser do cabo, porque usei a box durante mais de 1 mês sem qq problema. Só começou a acontecer quando fizeram um update.

Tenho de testar essa situação do Youtube, a ver se dá o mesmo problema que a ti.
 
Boas...

Alguém sabe se é possível na nova vbox+ 4k ela funcionar com o comando bluetooth e por IR (infravermelhos) ao mesmo tempo? Se sim, alguém sabe qual o modelo a colocar para os comandos universais? (na anterior box 4k usava VODAFONE TV como fabricante e o meu Magic Remote da LG funcionava 5 estrelas).

Resumindo, queria continuar a usar apenas o magic remote da LG para controlar a box, tv e sistema de som (como fazia na antiga 4k)

Alguém consegue ajudar?

Obrigado!
 
Boas...
Alguém sabe se é possível na nova vbox+ 4k ela funcionar com o comando bluetooth e por IR (infravermelhos) ao mesmo tempo? Se sim, alguém sabe qual o modelo a colocar para os comandos universais? (na anterior box 4k usava VODAFONE TV como fabricante e o meu Magic Remote da LG funcionava 5 estrelas).
Resumindo, queria continuar a usar apenas o magic remote da LG para controlar a box, tv e sistema de som (como fazia na antiga 4k)
Alguém consegue ajudar?
Obrigado!

A VBox+ 4K funciona com comando IR, mas perdes a pesquisa por voz, nomeadamente.
Quanto à programação do "Magic Remote da LG" se não existir no site da LG, coloca-o em Learn Mode e programa-o botão a botão com o comando da VBox+ 4K ou da VBox 4K.
 
Instalaram hoje a Vbox+ e para já estou a gostar.
Os comandos de voz funcionam melhor que o que esperava, dá para mudar de canal, pesquisar programas e tipos de programas/Filmes e é bastante rápida e fluida a executar os comandos.
 
Back
Topo