VBox 4K & VBoxPro 4K

Já fizeram a instalação cá em casa, mas ainda com a Vbox... vêm novamente trocar pela Vbox+

Contudo, tenho de dizer que a nível de som me deixa preocupado. Volume muito baixo comparado com outros equipamentos ou até mesmo as apps da TV.
É uma Android TV e tenho uma soundbar ligada por HDMI, e nem de longe dá o som que dá noutras apps ou até mesmo na box da MEO (que ainda tenho serviço).

Alguém com este problema? Muitas queixas pelo Google

Edit: também já me aconteceu a situação do ecrã ficar preto ao ligar a box
 
Instalaram hoje a Vbox+ e para já estou a gostar.
Os comandos de voz funcionam melhor que o que esperava, dá para mudar de canal, pesquisar programas e tipos de programas/Filmes e é bastante rápida e fluida a executar os comandos.

Nas gravações também permite os comandos de voz avançar ou recuar X segundos ou minutos (não é só os 20 segundos para a frente ou para trás).
 
Encontrei isto, para mim deu jeito...
Espero que ajude outros.

"
Como controlar televisão com o comando da Vodafone vBox?
Para começar, certifica-te de que a tua televisão está ligada e próxima do comando, de seguida pressiona o botão amarelo e o botão "OK" até que o LED pisque duas vezes na cor verde.

Para o comando reconhecer a programação da tua televisão, deverás apontá-lo para a televisão e ficar a pressiona o botão "Power" até a televisão se desligar. Após a televisão se desligar, deves clicar uma vez no botão "Power" para o comando guardar a configuração efetuada.

Como fazer reset ao comando da Vodafone vBox?
Caso necessites de refazer o processo ou simplesmente porque queres programar o comando para controlar outra televisão, deves começar por clicar no botão azul e no botão "Menu" em simultâneo até o LED piscar duas vezes na cor verde.

De seguida, deverás pressionar o botão 9 quatro vezes sendo que o LED verde deverá piscar uma vez entre cada 9 introduzido. Ao pressionar pela quarta vez o botão 9, o LED irá piscar na cor vermelho por 4 vezes para indicar que o reset foi bem sucedido.

Depois de emparelhares o comando com a televisão, o controlo do som passa a ser via Tv (bem como o mute). Podes clicar no botão de power do comando para ligar/desligar simultaneamente a televisão e a vBox e podes também mudar a fonte da televisão utilizando o botão reservado para o efeito (por baixo do "mute")"
 
Boa tarde, o comando da vbox+ sendo Bluetooth dá para controlar a box, estando eu noutra divisão.
Tenho a box na sala e ligada a uma tv no quarto, com um cabo hdmi de 5mts.
 
Técnico acabou de sair da minha casa, e trazia uma vbox 4k. Disse que ia para trás, e enquanto ele falava com o tipo do call-center, fiquei desagradado com duas situações:

-O sr que se deslocou cá a casa não sabia a diferença entre este modelo e o +
-O sr do call-center quis forçar a instalação cá em casa, basicamente, tendo o técnico especificamente dito que eu não aceitava e que era para reagendar.

A saga continua, depois de uma tentativa falhada durante a instalação do router (por trazer o modelo standard), e da de hoje. Para a semana há mais -_-
 
Técnico acabou de sair da minha casa, e trazia uma vbox 4k. Disse que ia para trás, e enquanto ele falava com o tipo do call-center, fiquei desagradado com duas situações:

-O sr que se deslocou cá a casa não sabia a diferença entre este modelo e o +
-O sr do call-center quis forçar a instalação cá em casa, basicamente, tendo o técnico especificamente dito que eu não aceitava e que era para reagendar.

A saga continua, depois de uma tentativa falhada durante a instalação do router (por trazer o modelo standard), e da de hoje. Para a semana há mais -_-
Ja existe em armazém a box Vbox+4K
 
Ja existe em armazém a box Vbox+4K
Só gozo só pode. A mim também aconteceu o mesmo. Marquei a instalação/troca para dia 16. O técnico veio e disse que estava esgotada e ia instalar a vBox. Mas já tinha uma vBox, por isso Olá e Adeus e telefonou para a sede a reportar isto. Ainda estou à espera que me marquem uma instalação, supostamente há vBox
The saga continues ...
 
Na sexta feira fui a loja da gare oriente trocar a minha e trocaram.
entao não é preciso grandes configurações para instalar a vbox? basta chegar a casa e ligar cabos? a box deteta os canais subscritos e etc?
edit: qnd queres dizer a loja gare oriente queres dizer a sede?
 
Última edição:
Back
Topo