Desculpem o repost:
Então se esta box fosse um carro:
Telefonema.para o apoio ao cliente...
- Boa tarde, mais uma vez o carro manifestou os mesmos sintomas que já por diversas vezes reportei aqui:
- O carro simplesmente travou quando atingiu os 42km/h.
- A buzina todos os dias às 02h da manhã toca durante 3 minutos...
- O ecrã configurado para a resolução 4k/uhd anunciada pela marca como sendo uma melhoria visual e experiência fantástica, não corresponde à realidade, pois o brilho é insuficiente para uma leitura rápida e eficiente quando amviatura está em andamento - colocando assim a a segurança em causa. Tenho então que selecionar uma resolução inferior para ter uma imagem melhor... [emoji854]
- O anunciado software superior permite (finalmente) memorizar as rádios da MINHA escolha e OCULTAR as rádios que não quero bem como as que não estão subscritas. Mas, o que acontece na realidade é que recorrentemente - e sabe-se lá por quê - o software "esquece" o que está ocultado e insiste em voltar a apresentar as rádios que não estão subscritas. Por que carga de água tem que aparecer "rádio playBola" não subscrito. Eu sei. Fui eu que não subscrevi. E ja tinha ocultado na programação. Porque razão estás sempre a relembrar? [emoji848]
- O GPS não funciona como esperado.
Por vezes não aparecem as rotas por mim gravadas.
Por vezes, tendo definido determinada rota, tenho constatado que o serviço gps NÃO começa conforme o tinha programado e TERMINA muitas das vezes antes de chegar ao destino. Ainda ontem deu como tendo chegado ao destino (programado) mas na realidade fiquei a 3 cruzamentos ( a +/- 4 minutos) do destino, com a seguinte mensagem: a sua ,gravação, perdão, "Chegou ao seu destino, viagem concluída" e que viagem...
- Por vezes para concluir o trajeto tenho que selecionar outra rota e conduzir durante os minutos quilómetros que faltam...
O mais caricato que aconteceu foi (imaginem o meu atrevimento) aproveitar o meu único dia de folga, pegar nos miúdos e na mulher, defenir uma rota para a praia e... Levou-nos a casa da sogra. Passamos lá o dia TODO!!! Pois o carro não arrancava, tendo bloqueado precisamente em frente a casa dela. Então liguei para o apoio técnico, onde foram muito simpáticos - são sempre - emprofissionais:
Apoio técnico: Boa tarde, em que posso ajudar?
Eu: Boa tarde. O carro ... GPS... Casa da sogra, blá, blá, blá, não pega...
Apoio técnico: Já reiniciou a viatura?
- Já sim. Acenderam os 4 piscas...
Apoio técnico: É o esperado. Fica essa luz laranja de lado. Já reiniciou a centralina?
- Já sim...
Apoio técnico: Já surgiu o logo da Vodafone?
- Ligaram as escovas... Pelo menos no mediaroom com o Windows CE isso não acontecia...
Apoio técnico: (Windows CE?) Vou encaminhar para um especialista técnico, pode aguardar por favor?
- Sim, sei que não serve de muito mas, estou encravado na casa da sogra...
Apoio técnico: queira aguardar p.f. ...
- (...)
Apoio técnico: Já fiz o report da situação ao departamento técnico. Irá ser contactado mais tarde por um dos nossos especialistas. Obrigado
- Mas, o carro bloqueou e...
Apoio técnico: Pode responder a um breve inquérito de satisfação? Obrigado...
- Sim, claro...
Vodafone:
Como classificaria o atendimento prestado pelo assistente? De 1 a 10...
- 10
Recomendaria a Vodafone a amigos e familiares? De 1 a 10, em que 1 não recomendaria e 10...
- [emoji848] (1 ou 10?) 1... ? 3? 6? [emoji848]
Bolas, deixa ir ao forum.vodafone ... O quê? Estou sem serviço de internet no telemóvel? A sério? @##?$¢ t'a parta!!! C@#@¶∆...
- Então 'mor... A mamã tem internet em casa. Entra...
- [emoji50][emoji100]
( Já no forum.vodafone)
Ei lá... Tem aqui muito utilizador com os mesmos problemas. Ora deixa lá ver as soluções apresentadas pelos moderadores...
[emoji3]
([emoji16])
Bom Sábado [emoji3][emoji3][emoji3]