VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

A qualidade acho que também não se compara aos canais rf ou da box... Para não falar de que vez em quando a app "entra em parafuso".... Mas isto sou a falar porque não ligo muito a isso e uma box chega prefeitamente.

Atenção que me estou a referir à APP para Android TV e não à APP normal. A qualidade depende da ligação à net. Com a qualidade da ligação no máximo a qualidade de imagem está ao nível da box.

Não digo que sejam "importantes", mas é estranho não aparecer o discovery.

E também não entendo é pq não estão os canais da sic, como a radical e o mulher.

Por acaso não tinha reparado que faltavam esses canais, mas lá está também não os vejo. E também não percebo o porquê de não lá estarem. Visto que a Sic Caras, por exemplo, está lá inclusive em HD.

O pessoal que tenha Android TV que experimente a APP... Não tem nada haver com APP para telemóvel. É uma experiência muito similar à box e se os canais que lá estão chegarem poupam em boxs secundárias.
 
Bom dia,
Já ouvi falar muito bem deste fórum.
Gostaria de vos pedir ajuda e opiniões, por favor.
Tenho Vodafone 3p Fibra
100mb
140 canais
E fixo "ilimitado"
E como Não tenho fidelização estou a pagar 38,90€.
A única opção demonstrada na loja é o mesmo com 200mb por 34,90€ com PF 24 meses.
Ja na *****, oferecem MEO fibra 200mb também pelos 34,90€.
Sinceramente, acho caro.
A NOS só tem satélite e a NOWO não têm serviços na minha zona.
Algum de vós, conhece um serviço 3p fibra por valor inferior em uma dessas operadoras (Vodafone ou MEO)?
Obrigado.
 
Última edição:
Bom dia,
Já ouvi falar muito bem deste fórum.
Gostaria de vos pedir ajuda e opiniões, por favor.
Tenho Vodafone 3p Fibra
100mb
140 canais
E fixo "ilimitado"
E como Não tenho fidelização estou a pagar 38,90€.
A única opção demonstrada na loja é o mesmo com 200mb por 34,90€ com PF 24 meses.
Ja na *****, oferecem MEO fibra 200mb também pelos 34,90€.
Sinceramente, acho caro.
A NOS só tem satélite e a NOWO não têm serviços na minha zona.
Algum de vós, conhece um serviço 3p fibra por valor inferior em uma dessas operadoras (Vodafone ou MEO)?
Obrigado.
Boas, a nível de qualidade a Vodafone é claramente superior às outras, já em termos de preços é outra história.
O melhor que se tem conseguido é 170 canais + 400/100 net + fixo por €34.90, já lá vão os tempos dos 29.90€ mas tenta ver o que consegues pelas parcerias. Se não oferecerem nada de jeito em retenção podes sempre cancelar o contrato e aderir como novo cliente
 
Boas Malta! Alguém renegociou recentemente plano TV+Net+Voz+Móvel que me possa dar umas luzes sobre quais os valores que tem conseguido renegociar? Thank’s
 
Alguem com o serviço basico de tv (29,9), pode indicar como é a qualidade dos canais tv (imagem e som/possibilidade de usar AV Reciver), sem box? Temos possibilidade/direito de usar a aplicação de android tv?
 
Tenho 100/100 com box e sinal RF injectado na rede de casa. Tenho duas TV LED Samsung série F (de 2013), uma de 46" (1920x1080) e uma de 32" (1366x768).

Posso dizer que mais de 90% do tempo vejo os canais RF, que têm grande qualidade. Só uso a box para restart/gravações automáticas (não agendo gravações).

Se, sem box, tivermos acesso à app TV Vodafone, sou capaz de abdicar de box para manter a mensalidade abaixo dos 30€.
 
Pois, se for assim, nada feito...
Se houver por aqui alguém sem box, poderia experimentar aceder à app TV Vodafone usando para login as credenciais My Vodafone. Será que dá?
Já tive tv/net/voz e quando tentava entrar na app dizia sempre que era preciso ter 1 box activa, pelo que parece tens de criar um utilizador na box e só depois podes usar a app. Estúpido, mas era assim que funcionava há pouco tempo, só se entretanto alteraram a política, mas duvido...
 
Bom mesmo é quem tenha os contratos antigos dos 24,9€ ou 25,9€, deixar-se estar como está e não se meter em avarias de troca de serviços e actualização de pacotes.
 
E eu para lá caminho. Só estou à espera de confirmação do que negociei com a Meo.
Eu fugi para a Nos esta semana, espero que a VDF repensa a maneira que quer reter os seus clientes, pois assim fica difícil.
Com telemóvel incluído, ainda fico a pagar menos um euro com o que me pedia a VDF.
Embora a VDF seja a melhor operadora do mercado, deveria repensar os seus preços, especialmente para reter os seus clientes que a ajudaram a crescer.
Um cliente antigo, ter de pagar o preço de tabela, não obrigado, é uma falta de respeito.
 
Eu fugi para a Nos esta semana, espero que a VDF repensa a maneira que quer reter os seus clientes, pois assim fica difícil.
Com telemóvel incluído, ainda fico a pagar menos um euro com o que me pedia a VDF.
Embora a VDF seja a melhor operadora do mercado, deveria repensar os seus preços, especialmente para reter os seus clientes que a ajudaram a crescer.
Um cliente antigo, ter de pagar o preço de tabela, não obrigado, é uma falta de respeito.

Eu tenho a aprovação o seguinte...

https://forum.zwame.pt/threads/meo-...oes-ler-1-post.876397/page-1945#post-16138557


https://forum.zwame.pt/threads/meo-...oes-ler-1-post.876397/page-1946#post-16138866
 
Pelo andar da carruagem as campanhas actuais são é para manter indefinidamente... Mas não desesperem que eles agora oferecem uns auscultadores de "99,9€" para quem adere online xD.
 
Back
Topo