VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Olá a todos,

Hoje mais uma vez tentaram renovar-me contrato, terminado no fim do mês passado.

Oferecem-me 33.4, mantenho Pack TV PLUS, o mesmo router e box(não é 4k) e oferta da próxima mensalidade.

Pelo que li por aí têm ofertas melhores. Acham que vale a pena avançar para rescisão a ver se me oferecem, ou aceito o que me oferecem?


Obrigado
 
Contrato a acabar de reds e não baixam para além dos 12.90 com 10gb. Apontei ofertas da nos e meo, valores inferiores e nem assim oferecem melhor. Vou ter de mudar para Yorn e depois fico livre para o que aparecer.
 
Contrato a acabar de reds e não baixam para além dos 12.90 com 10gb. Apontei ofertas da nos e meo, valores inferiores e nem assim oferecem melhor. Vou ter de mudar para Yorn e depois fico livre para o que aparecer.
E quando pedires a portabilidade vão oferecer 4 meses grátis com yorn 5gb. Na verdade são 12 semanas mais 4 semanadas de crédito em saldo.
 
E quando pedires a portabilidade vão oferecer 4 meses grátis com yorn 5gb. Na verdade são 12 semanas mais 4 semanadas de crédito em saldo.
O problema é que pedir portabilidade para qual? Pode haver hipóteses mas dos 4 números que tenho, só eu alinho a mudar lol.

Eu posso pedir, mas ja tinha de ter algum tarifário alinhado com as outras operadoras e isso não dá filme depois cancelar? É que a mudar não dão pra pré-pago mas sim, com fidelização tanto na meo ou wtf(juntar ao serviço nos)
 
Olá a todos
Mais uma vez tentei renovar os meus red que estão a acabar a fidelização, foi a melhor proposta até agora 30€ aproximadamente, para 2 red com 10 gigas acham que consigo melhorar isto ou é de aproveitar? Acabo a fidelização no fim de junho nos red.
Obrigado e abraço
 
O problema é que pedir portabilidade para qual? Pode haver hipóteses mas dos 4 números que tenho, só eu alinho a mudar lol.

Eu posso pedir, mas ja tinha de ter algum tarifário alinhado com as outras operadoras e isso não dá filme depois cancelar? É que a mudar não dão pra pré-pago mas sim, com fidelização tanto na meo ou wtf(juntar ao serviço nos)
eu pedi um cartão online da wtf e preenchi o formulário. Tu terás de pedir 4 e preencher 4.

Olá a todos
Mais uma vez tentei renovar os meus red que estão a acabar a fidelização, foi a melhor proposta até agora 30€ aproximadamente, para 2 red com 10 gigas acham que consigo melhorar isto ou é de aproveitar? Acabo a fidelização no fim de junho nos red.
Obrigado e abraço
com 10gb as pessoas estão a conseguir 12,90. Se quiseres - gigas talvez consigas melhor.
ou então saltas para nowo..
Já agora, os RED são neste tópico https://forum.zwame.pt/threads/vodafone-red.780557/page-611#post-15848716
 
Tentei renegociar a 2 meses de acabar a fidelização e não me propuseram nada de especial. Recusei.

- 100/100mb fibra
- 180 canais
- telefone
29.90 + 3.5€ da box
- 2 telemóveis Red com 10gb a 12.90 cada um.
- HBO 3 meses
Total: ~59€

Queria que oferecessem a box mas não tive sorte.
 
Tentei renegociar a 2 meses de acabar a fidelização e não me propuseram nada de especial. Recusei.

- 100/100mb fibra
- 180 canais
- telefone
29.90 + 3.5€ da box
- 2 telemóveis Red com 10gb a 12.90 cada um.
- HBO 3 meses
Total: ~59€

Queria que oferecessem a box mas não tive sorte.
Infelizmente isto anda muito mau. Dizem que o servico e melhor mas tanta diferenca começa a sair demasiado cara.
 
Quanto é que pagas? Até que ponto 500mb não é demasiado pouco? Uma pessoa estando habituada aos 7gb dos Reds...

Qual o valor?
Neste momento nao pago nada. Como disse, com a portabilidade ofereceram 4 meses gratis com 5gb +15gb em apps :p
pagarei 2,25 por semana quando acabarem os 4 meses gratis e mudar pata 500 mb.
Tem as apps com 15gb por isso chega-me 500 mb geral e com o yorn shake ganhei 15gb para uso geral.
 
Bom dia,

Alguém aqui me consegue dizer qual é o melhor tarifário que consigo obter sem contrato (pré pago portanto) dentro da Vodafone?
Neste momento pertenço à NOS e tenho o tarifário MAIS Exclusivo por 13,20 (onde ficam 2,7 no saldo que é suficiente para o pacote de 1GB de net) mas estava à procura com 3GB ou mais.
Estou disposto a mudar de rede mas queria mesmo não assinar um contrato de 2 anos e manter-me nos pré pagos.

Obrigado desde já.
 
Olá a todos
Mais uma vez tentei renovar os meus red que estão a acabar a fidelização, foi a melhor proposta até agora 30€ aproximadamente, para 2 red com 10 gigas acham que consigo melhorar isto ou é de aproveitar? Acabo a fidelização no fim de junho nos red.
Obrigado e abraço

Consegui à 1 mês atrás renegociar os meus 2 RED (tinha 7gb) para 10Gb por 12,90 cada....
Tenta ligar à retenção!
 
Sou cliente Meo e da Vodafone ofereceram me TV 150canais +Box 4k,NET 1000/200 +Telefone fixo que não vou utilizar por 46,80eur acham que e uma boa proposta?
 
Back
Topo