VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Mas há alguma questão que tenha corrido mal? Pode até ser um "agente" na medida em que seja uma empresa externa a prestar esse serviço para a vodafone.
Segundo o que me indicaram só saberei se falhou alguma coisa quando receber a próxima fatura. Nas condições gerais que me enviaram já vi dois erros.

Se é o número de um agente, deve estar claro na primeira página deste tópico para não haver mal entendidos.
 
Segundo o que me indicaram só saberei se falhou alguma coisa quando receber a próxima fatura. Nas condições gerais que me enviaram já vi dois erros.

Se é o número de um agente, deve estar claro na primeira página deste tópico para não haver mal entendidos.
Se a FIS está errada deves desde já reportar a situação, preferencialmente para o mesmo número, já que são essas as condições que valem para a faturação posteriormente.
 
Antes também diziam que quando se apresentava o certificado renovava a fidelização, mas agora já não.
O que me disseram é que alteraram as regras, e apenas precisa de estar valido durante a duração do contrato.

Mas para falar verdade, procurando informações para uma pessoa que tem o atestado a termo vitalício todas as 3 operadoras foram muito pouco explicitas.

Da vodafone, são 25% desconto sem ofertas - mas não conseguem dizer se os meses de HBO são ofertas ou parte do tarifário.
Da nos, dizem que podem fazer 20 a 30% desconto apenas após o 6 mês de contrato.
Da meo, ainda foram os mais explícitos - 2 valores finais para 200 ou 500mb box incluída.
No meu caso tanto a Meo como a Nos foram claras. A vodafone pediu que enviasse o certificado e no dia seguinte é que tenho essa informação.
É preciso paciência e persistência para se conseguir ofertas. Eu posso dizer que falei com várias pessoas, educadamente, sem dizer friamente por exemplo: que ou me davam ou ía para a concorrência... fui dizendo que até estava contente com o serviço (o anterior contrato estava em meu nome) e no caso de demonstrarem interesse em ter-me como cliente (ofertas), não me importava de continuar... Sei que com uma diferença de dois dias, apanhei uma senhora que me ofereceu, acho, que tudo ou quase tudo poderia oferecer nestes casos. Estou a pagar 24,49 com 200/100 + 200 canais + telefone
Uma mensalidade
Tv por 60 euros (ou segunda mensalidade)
Meo Go
Meo series e filmes para compensar a não disponibilização de netflix
Voucher de 45 euros
smartband xiaomi 5

Cumps
 
Última edição:
Sabem quanto tempo costumam demorar a ligar para marcar a troca de equipamentos?
Respondi à mensagem no sábado pelas 13:30h, de momento ainda não fui contactado, para teres ideia do meu exemplo. Sinceramente não deverá ter um tempo específico, será consoante a disponibilidade.
 
Sabem quanto tempo costumam demorar a ligar para marcar a troca de equipamentos?

Respondi à mensagem no sábado pelas 13:30h, de momento ainda não fui contactado, para teres ideia do meu exemplo. Sinceramente não deverá ter um tempo específico, será consoante a disponibilidade.

Também não me tinham ligado para trocar a box, liguei para lá e disseram que deveriam ter ligado até 3 dias depois da renovação.
 
Última edição:
Tenho um pacote TV/Net/Voz a 200/100 com 140 canais (box HD) por 34,9€, com contrato a terminar. Estiveram a ligar-me para apresentar uma proposta, e basicamente sobem a internet e mantém tudo o resto pelo mesmo preço. Liguei para a retenção, e não conseguiram melhorar nada.

Eles estão assim tão inflexíveis? É que basicamente nem valeu a pena ligar para a retenção...
Passado 1 mês, e após vários telefonemas, consegui o seguinte pacote:

TV: 170 canais, Vbox Pro 4K, Amazon Prime, HBO e Fox+ por 24 meses
Net: 500/100 com Smart Router Wifi 6
Telefone: o habitual
Preço: 34,9€

Isto realmente é muito importante a pessoa que te atende do outro lado. Os primeiros telefonemas foram com uma pessoa que dizia que não conseguia melhorar as propostas (o pacote referido mas por 35,9), e hoje foi tiro e queda, disse que queria o pacote mas pelo preço atual. Ainda tentou retirar-me a VboxPro, mas após alguma insistência e um paleio básico consegui o que pretendia.

Boa sorte para todos os que ainda estão a negociar!
 
Respondi à mensagem no sábado pelas 13:30h, de momento ainda não fui contactado, para teres ideia do meu exemplo. Sinceramente não deverá ter um tempo específico, será consoante a disponibilidade.
Eu fui diretamente a loja, assim garanti q tinha as coisas a tempo e horas.. levei velho, trouxe novo
 
Vivam

Não sei se é o tópico correto.

Já rescindi o contrato com a Vodafone em finais de outubro com efeito a partir de 21 de dezembro. Entretanto já instalaram o serviço MEO no sábado passado.

A questão é: posso devolver já os equipamentos da Vodafone?
 
Queria alertar a quem faz agora a renovação de que os tarifários 4 play com 30GB não terão acesso ao 5G: https://www.vodafone.pt/5g.html

Aqui fala em Red 10GB, no entanto por algum motivo pelo menos o meu tarifário com 30GB é um tarifário com 5GB mais extras que totalizam 30GB. Façam bem essa pergunta quando aderirem. Eu vou tentar reverter o meu contrato visto que isto nunca me foi explicado.
 
Vivam

Não sei se é o tópico correto.

Já rescindi o contrato com a Vodafone em finais de outubro com efeito a partir de 21 de dezembro. Entretanto já instalaram o serviço MEO no sábado passado.

A questão é: posso devolver já os equipamentos da Vodafone?
A recolha costuma ser agendada por estafeta, não sei se a entrega em loja é possível e se é possível com o contrato ainda em vigor.
 
Vivam

Não sei se é o tópico correto.

Já rescindi o contrato com a Vodafone em finais de outubro com efeito a partir de 21 de dezembro. Entretanto já instalaram o serviço MEO no sábado passado.

A questão é: posso devolver já os equipamentos da Vodafone?

Se fores do Porto podes entregar na loja do Norte Shopping em frente ao Continente, mas tens que pedir primeiro autorização no SAC.
 
Back
Topo