VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Olá! Sei que devem estar fartos de responder constantemente às mesmas questões, mas agradeço a alguém que tenha a paciência para me ajudar a tomar uma decisão ponderada.

Tenho serviço 3P Vodafone 400/100 a pagar 36,90€. O período de fidelização terminou em agosto.
Para além deste serviço, eu e a minha esposa pagamos 3,99€ por semana pelo tarifário Yorn X 5 Gb.
Ou seja, pagamos por mês 71,10€ por 3P 400/100 + 2 telemóveis com 5 Gb.

Nesta campanha da Black Friday, propuseram-me o pack 3P 500/100 e 2 telemóveis com 10 Gb por 59,90€, com fidelização por 24 meses.

Assim, à primeira vista, estaria a poupar 134€ por ano, mas iria perder o Amazon Prime. Não utilizo HBO, nem FOX, nem sequer a box 4K da Vodafone.
Que vos parece? O preço é bom? Estarei a perder outras regalias, que não esteja a ver?

Obrigado!

Se já és cliente diz que aceitas desde que te ofereçam o Amazon e o HBO pelos 24 meses. Vão ver com a supervisão e depois voltam a dizer que foi autorizado a título excecional e tal e siga.

o que te estão a oferecer é o que está no site para a BF, diz isso que referi e vais ver que te dão.
 
Quanto tempo demora ate entrar em vigor as novas condições de serviço após a renegociação do serviço.
Renogociei sábado recebi email com as novas condições, recebi o sms e aceitei mas ate hoje nao tenho confirmação de já estar ativo, na minha da vodafone só aparece o contrato antigo e nao tenho a data do novo e nem recebi email a confirmar já estar em funcionamento.
 
djm: subscrito a parte o amazon tambem nao e capas de ficar assim tão caro!!!
mas o HBO e FOX estão incluidos?

Se tiverem, tenta ver se consegues renegociar a troca daqueles 2 pelo amazon!!!


se ja respondeste SIM a sms, esquece..... as percepitaçoes as vezes.... dai que a proposta tenha vaçlidade de 72horas!!!
So recebes um sms a confirmar a "adesão" ou renovação...

(desconheço se recebes email)
 
Recebi agora a mensagem da proposta mais vantajosa, e ofereceram-me por dois cartões 16.90+14.90 por 20gb, atualmente pago 14.90 + 14.90 por 10gb, falta-me meio ano para acabar a fidelização.

Fiquei de dar resposta amanhã.

Alguém me sabe dizer se isto vale a pena? Como ainda me falta meio ano para acabar a fidelização não ando a par dos preços praticados atualmente.
 
Olá! Sei que devem estar fartos de responder constantemente às mesmas questões, mas agradeço a alguém que tenha a paciência para me ajudar a tomar uma decisão ponderada.

Tenho serviço 3P Vodafone 400/100 a pagar 36,90€. O período de fidelização terminou em agosto.
Para além deste serviço, eu e a minha esposa pagamos 3,99€ por semana pelo tarifário Yorn X 5 Gb.
Ou seja, pagamos por mês 71,10€ por 3P 400/100 + 2 telemóveis com 5 Gb.

Nesta campanha da Black Friday, propuseram-me o pack 3P 500/100 e 2 telemóveis com 10 Gb por 59,90€, com fidelização por 24 meses.

Assim, à primeira vista, estaria a poupar 134€ por ano, mas iria perder o Amazon Prime. Não utilizo HBO, nem FOX, nem sequer a box 4K da Vodafone.
Que vos parece? O preço é bom? Estarei a perder outras regalias, que não esteja a ver?

Obrigado!
Perdes também os 5GB de Youtube/Netflix e os 15GB de Apps grátis. Perdes também o acesso ao Tidal (que ainda agora levou upgrade para a versão hi-fi). Se isso te fizer falta é um retrocesso. Eu e a miuda aqui em casa também temos Yorns +25 e até hoje ainda não apareceu nada que conseguisse matar essa oferta pelo que nem propõem nas renovações do serviço de casa :D
 
ultima proposta de renovação

tenho
500/100
hbo+fox
4x10gb
1 netmovel 30gb
112 euros

Renovacao

500/100
hbo+fox+prime (24 meses)
1x infinity ilimitado
1x infinity 10mb
2 x 30gb
1net movel 30gb
120 euros

Nao paarece muito mal :)
 
Última edição:
@Bmcarvalho, não é habitual no mesmo serviço permitirem aprovisionamento de um Red Infinity Giga e adicionais com Red Infinity 10Mbps.
Aconselho a ficares atento à FIS enviada via email caso venhas a aceitar.

Cheers
 
Quanto tempo demora ate entrar em vigor as novas condições de serviço após a renegociação do serviço.
Renogociei sábado recebi email com as novas condições, recebi o sms e aceitei mas ate hoje nao tenho confirmação de já estar ativo, na minha da vodafone só aparece o contrato antigo e nao tenho a data do novo e nem recebi email a confirmar já estar em funcionamento.

Comigo foi assim: fechei na 6ª à tarde e ativaram as novas condições na 4ª seguinte.
 
A mim informaram que fazia a adesão normalmente, e posteriormente enviava-se o certificado para efetuarem desconto.

Mas que se perdia todas as ofertas que se tivesse, e como ninguém sabe explicar o que conta realmente como oferta não aprofundei que não era para mim diretamente.
Atenção que para a vodafone o certificado tem de ser vitalício, pelo menos há quase um ano quando andei às voltas com isso foi o que me disseram depois de ter digitalizado e enviado o certificado.
 
Atenção que para a vodafone o certificado tem de ser vitalício, pelo menos há quase um ano quando andei às voltas com isso foi o que me disseram depois de ter digitalizado e enviado o certificado.

Antes também diziam que quando se apresentava o certificado renovava a fidelização, mas agora já não.
O que me disseram é que alteraram as regras, e apenas precisa de estar valido durante a duração do contrato.

Mas para falar verdade, procurando informações para uma pessoa que tem o atestado a termo vitalício todas as 3 operadoras foram muito pouco explicitas.

Da vodafone, são 25% desconto sem ofertas - mas não conseguem dizer se os meses de HBO são ofertas ou parte do tarifário.
Da nos, dizem que podem fazer 20 a 30% desconto apenas após o 6 mês de contrato.
Da meo, ainda foram os mais explícitos - 2 valores finais para 200 ou 500mb box incluída.
 
A mim parece um bom pacote. Sinceramente, só mesmo sacares o Amazon Prime...

Se já és cliente diz que aceitas desde que te ofereçam o Amazon e o HBO pelos 24 meses. Vão ver com a supervisão e depois voltam a dizer que foi autorizado a título excecional e tal e siga.

o que te estão a oferecer é o que está no site para a BF, diz isso que referi e vais ver que te dão.

@djm o Amazon prime custa-te 36€ ano. Visto poupares 134€ mais compensa ter à parte, não?

djm: subscrito a parte o amazon tambem nao e capas de ficar assim tão caro!!!
mas o HBO e FOX estão incluidos?

Se tiverem, tenta ver se consegues renegociar a troca daqueles 2 pelo amazon!!!


se ja respondeste SIM a sms, esquece..... as percepitaçoes as vezes.... dai que a proposta tenha vaçlidade de 72horas!!!
So recebes um sms a confirmar a "adesão" ou renovação...

(desconheço se recebes email)

Perdes também os 5GB de Youtube/Netflix e os 15GB de Apps grátis. Perdes também o acesso ao Tidal (que ainda agora levou upgrade para a versão hi-fi). Se isso te fizer falta é um retrocesso. Eu e a miuda aqui em casa também temos Yorns +25 e até hoje ainda não apareceu nada que conseguisse matar essa oferta pelo que nem propõem nas renovações do serviço de casa :D

Obrigado a todos pelo feedback.

Tentei aquilo que o @jr_cardoso sugeriu e consegui!

TV 170 canais
Internet 500/100
Telefone
2 números 3500 + 3500 + 10 Gb
FOX+ 6 meses
Amazon Prime 24 meses

59,90€

Vou aceitar :beerchug:
 
Negociado há pouco:
TV - 170 canais + vBox Pro 4k + 24 meses HBO + Fox (24 meses) (sem prime mas posso por à parte)
NET - 500/100
Por 29.90€ Era para vir a vbox 4k mas depois a moça ligou-me e disse que a FIS vinha com a prenda de Natal :)
 
Back
Topo