VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Bom dia, antes de mais peço desculpa pelo off topic.
Na semana passada foi-me instalado o serviço da vodafone, quando tentei aderir ao serviço de amazon prime via tv ao entrar na minha conta diz-me que não posso usar a oferta nessa mesma conta. Eu já era prime (via vodafone) e cancelei o serviço uma vez que agora poderia usufruir de borla. De acordo com a assitencia da vodafone, vou ter de criar uma nova conta com um email diferente para poder usufruir da oferta. Aconteceu a mais alguem? É mesmo esta a unica solução? obrigado
 
Bom dia, antes de mais peço desculpa pelo off topic.
Na semana passada foi-me instalado o serviço da vodafone, quando tentei aderir ao serviço de amazon prime via tv ao entrar na minha conta diz-me que não posso usar a oferta nessa mesma conta. Eu já era prime (via vodafone) e cancelei o serviço uma vez que agora poderia usufruir de borla. De acordo com a assitencia da vodafone, vou ter de criar uma nova conta com um email diferente para poder usufruir da oferta. Aconteceu a mais alguem? É mesmo esta a unica solução? obrigado
Cancelaste a subscrição que tinha mas já chegou ao fim (por exemplo podes cancelar hoje mas a subscrição só terminar efetivamente no final do mês)? Não tem havido problemas em associar a oferta a contas já existentes.
 
Cancelaste a subscrição que tinha mas já chegou ao fim (por exemplo podes cancelar hoje mas a subscrição só terminar efetivamente no final do mês)? Não tem havido problemas em associar a oferta a contas já existentes.
Efetivamente é estranho. O meu serviço prime antigo era pago via vodafone, ou seja vinha um extra na fatura e a subscrição era feita via app my vodafone. O ultima pagamento que tenho registado é de dia 08/06/2022 ou seja, em teoria este mês não foi cobrado e por isso já não deveria ter acesso ao serviço, no entanto continuo com as vantagens do prime no site da amazon... Vou esperar um pouco para ver quando cancelam efetivamente no site e depois tento aderir via box para ter acesso ao serviço gratuito.
 
E pronto.
Lá apertei com eles e refidelizei com a Vodafone.
Passo de 49,80€ por 2x10Gb para 31,80€ por 2x10Gb
São 18€ a menos por mês que perfaz um total de 432€ a menos ao fim de 2 anos.
Até ao fim da fidelização atual (uma vez que renovei agora em vez de Janeiro 2023) poupo 126€.
Não é um valor brilhante.....mas não tenho paciencia para andar a chorar por 5€...até porque teria de esperar pelo fim do ano para mudar e apertar a sério com eles mas até lá, continuava a pagar os 49,80€ e acho que já chega de pagar quase 50€ por 2 telemóveis.


Sei que a melhor proposta era a da Woo e a da NOWO que era 22,50€ vs 31,80€ da Vodafone, mas por 9,30€ por mês optei por manter a Vodafone até porque sei que a rede nos locais do interior do país por onde ando mais, é excelente.

Quem quiser/precisar:

 
Última edição:
Boa Tarde

Alguem com Vodafone zona da Amadora e que tenha Net de 1 GB/200 MB conseguem atingir bons valores atraves de cabo ?

No SpeedTest com ligação por cabo com rede MEO (500MB/200MB) e fazendo teste ao Servidor Vodafone - Amadora a ligação a este servidor supera ligeiramente os valores da ligação ao Servidor MEO- Lisboa.

Se mudar para a operadora Vodafone e 1 GB/200 MB e estando localizado na zona da Amadora é espectavel ter valores proximos do contratado ?
 
@ruiestevess com fibra a velocidade é garantida, podes ver no contrato que eles têm um minimo definido muito perto da velocidade contratada, claro que depois vai depender de onde te vais ligar. Acho é que estás um bocado off-topic, aqui é para debater preços, contratos e renegociações. Há um tópico a falar sobre o serviço de fibra.
 
Boa Tarde

Alguem com Vodafone zona da Amadora e que tenha Net de 1 GB/200 MB conseguem atingir bons valores atraves de cabo ?

No SpeedTest com ligação por cabo com rede MEO (500MB/200MB) e fazendo teste ao Servidor Vodafone - Amadora a ligação a este servidor supera ligeiramente os valores da ligação ao Servidor MEO- Lisboa.

Se mudar para a operadora Vodafone e 1 GB/200 MB e estando localizado na zona da Amadora é espectavel ter valores proximos do contratado ?

Aqui na zona da Reboleira tenho 500/100 - teste por wifi (router mi4a ligado ao router vodafone por cabo):
 
A primeira página está um pouco desatualizada, pelo menos para novos clientes, porque os valores das parcerias pioraram em junho e mantiveram-se em julho.
Infelizmente...
 
Ligaram me hoje de uma suposta multioperadora, para fazerem propostas porque sabiam que o meu contrato com a meo estava a acabar.

A proposta foi a normal para 500mb por 38,90. Como recusei, o operador mostrou se disponível para me transferir 48 euros, correspondentes a 2 euros por mês durante 24 meses de fidelizacao para que ficasse a “36.90”.

Já aconteceu a alguém? Acham fiável ou viável ?
 
Boas
Renegociação via retenção Vodafone (fidelização terminava em final Agosto), contacto na 1ª página deste post
170 Canais + HBO (24m) + Prime (24m)
Vbox 4k
500/100 internet
Telf fixo
Passou de 34,90 para 31,90€ com oferta de 1 mensalidade
As mesmas condições anteriores, mas com Prime (24m), por menos 3€/mês e com oferta de 1 mensalidade
Obrigado a todos os que fazem este fórum funcionar
 
Ofereceram-me 200/100 por 29,90€ com box incluida.
E 500/100 por 32,90€. Nada de HBO ou amazon em ambos.
Pedido de rescisão entregue, e instalação marcada com a meo.
 
Boas
Renegociação via retenção Vodafone (fidelização terminava em final Agosto), contacto na 1ª página deste post
170 Canais + HBO (24m) + Prime (24m)
Vbox 4k
500/100 internet
Telf fixo
Passou de 34,90 para 31,90€ com oferta de 1 mensalidade
As mesmas condições anteriores, mas com Prime (24m), por menos 3€/mês e com oferta de 1 mensalidade
Obrigado a todos os que fazem este fórum funcionar
Boas. Ligaram-me há pouco, estou na mesma situação que tu, a minha fidelização termina em outubro e neste momento o meu pacote inclui:

140 canais
HBO (24 meses)
500/100 internet
Telf fixo
Tv Box 4k

34,90€

A proposta foi manter tudo e adicionar Amazon Prime por 24 meses, o mesmo preço. O que recomendam? Acham que devo renegociar para baixar o preço ou melhorar as condiçoes (ex: vbox pro 4k)? Eventualmente se eu quisesse adicionar um telemóvel (idealmente 10GB de dados móveis), o que achariam razoável?

@nvfc77 como conseguiste convencê-los a aceitar essa proposta?

Obrigado desde já.
 
Back
Topo