VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Caro, muitos casos desse preço a 29,50€ e 30,50€.

Falaste das ofertas da nos ou MEO que referimos aqui ?
Avisa que a concorrência faz melhor preços.
Diz que tens familiares que conseguiram os preços acima referidos.
Falei da oferta da NOS de 33.99 mencionada nuns posts anteriores.

E também falei que estaria a ponderar esperar pela DIGI
 
Falei da oferta da NOS de 33.99 mencionada nuns posts anteriores.

E também falei que estaria a ponderar esperar pela DIGI
Então faz mais pressão se quiseres te xatiar.
Porque eu tenho o teu pacote com condições melhores. Novo equipamentos routerwifi6, TV box Smart e superwifi, e só pago 29,50€.

Não te deixes levar pela conversa pede há colega para que os preços fiquem melhor.
 
Bem este ano devo ter tido “sorte”.
Atendeu me uma senhora bastante simpática, não consegui tudo o que queria (também ainda não aceitei, pedi proposta por escrito para o mail) mas veio o seguinte:
Net passa de 500mb/100mb para 1000mb/400mb
Tv passa de 140canais para 170canais
Telefone fixo matbem
Serviços de streaming só posso escolher um (Amazon ou Disney ou Max) mas como tenho duas casas com Vodafone acabo por ter os 3 na mesma
Box passa da Vbox 4k normal para a nova TV Play

Preço desce de 35,10€ para 32,50€
Eu sei que as ofertas dependem de quem está do outro lado, da zona, etc. mas até me pareceu bom negócio.
Devo tentar forçar mais e pedir mesmo a rescisão? Tenho 72h para aceitar esta oferta. Fidelizacao atual acaba em agosto. Se aceitar, a próxima fidelizacao acaba em junho 2026, ainda ganho aqui dois meses se ficar com esta proposta.
Bem lá me ligou a menina hoje à hora marcada a perguntar se já tinha analisado e o que achava.
Disse lhe que depois de me informar mais um pouco sobre que preços estavam a praticar a Vodafone e concorrência que achava que havia espaço para melhoria.
Insisti no upgrade do router para o novo com Wi-Fi 6, informei-a das ofertas com dois serviços de streaming mas disse que não os ia pedir pois já tenho no meu outro contrato mas que sendo só um, tinha que haver melhoria no preço. Em suma fiz esta contra-proposta:
Net 1000/400 com novo Router Wifi 6 (aqui eles não ofereciam o novo router, tinha de pagar deslocação)
Box TV Play com 170 canais (já vinha na proposta deles)
Disney plus 24 meses (já vinha na proposta deles)
Telefone fixo (já vinha na proposta deles)
Preço mensal de 30,50€ (proposta deles era 32,50€)

Falei também do voucher mas começaram a pedir propostas escritas da concorrência e tal, não me apetece o trabalho.
O que é certo é que me pôs em espera mas depois disse me que o sistema deveria estar a falhar e não estava a conseguir ver as ofertas e não queria estar a dizer que me fazia essas condições que pedi e depois o sistema até poderia dar algo melhor. Pediu me para aguardar até ao fim do dia o que ligava na sexta. Vamos lá ver. Tenho até agosto para tratar disto.
 
Bem lá me ligou a menina hoje à hora marcada a perguntar se já tinha analisado e o que achava.
Disse lhe que depois de me informar mais um pouco sobre que preços estavam a praticar a Vodafone e concorrência que achava que havia espaço para melhoria.
Insisti no upgrade do router para o novo com Wi-Fi 6, informei-a das ofertas com dois serviços de streaming mas disse que não os ia pedir pois já tenho no meu outro contrato mas que sendo só um, tinha que haver melhoria no preço. Em suma fiz esta contra-proposta:
Net 1000/400 com novo Router Wifi 6 (aqui eles não ofereciam o novo router, tinha de pagar deslocação)
Box TV Play com 170 canais (já vinha na proposta deles)
Disney plus 24 meses (já vinha na proposta deles)
Telefone fixo (já vinha na proposta deles)
Preço mensal de 30,50€ (proposta deles era 32,50€)

Falei também do voucher mas começaram a pedir propostas escritas da concorrência e tal, não me apetece o trabalho.
O que é certo é que me pôs em espera mas depois disse me que o sistema deveria estar a falhar e não estava a conseguir ver as ofertas e não queria estar a dizer que me fazia essas condições que pedi e depois o sistema até poderia dar algo melhor. Pediu me para aguardar até ao fim do dia o que ligava na sexta. Vamos lá ver. Tenho até agosto para tratar disto.
Amigo, tens no post atrás propostas boas da concorrência que posso dar provas.

Alguém conseguio o teu pacote 3p 1g/400 com voucher de 100€ .
 
Recebi há instantes uma chamada da Vodafone dado o contrato dos meus sogros estar a terminar. Propuseram 38€ e qualquer coisa, pelo mesmo serviço que muitos conseguem aqui por 29,50€. Deixei a operadora falar a lengalenga toda disse que não estava interessado. Questionou o porquê e eu expliquei que a mesma proposta era praticada com valores mais baixos e que a oferta da concorrência era superior, apenas disse tudo bem e terminou a chamada.

Neste momento e dado que o contrato termina em novembro, vou esperar a ver o que surge pela Digi. Mesmo que não mude de operador, irá existir uma oferta bem melhor do que as irrisórias que fazem em primeira instância.
 
Boa tarde,

Após algumas chamadas, apanhei uma colaboradora que quer "agarrar" clientes.

Mantive tudo igual por 26.50€

500/100
170canais a vbox pro 4k, (nao consegui box play)
Router - trocar pelo novo
Mantive os streams MAX/AMAZON 24M

TLMs até agora só consegui 10.4 30gb, vou pensar nisto.

cumps
 
Liguei dia 14 de junho, deram preços de comercial, pediu que ligasse passada 1 semana. Hoje, voltei a ligar para a linha de retenção para tentar fidelizar o meu irmão com o Vodafone RED de 20GB. Disse que a Nos, ofereceu o mesmo tarifário por 10€. Pediu que enviasse comprovativo. Perguntei para onde é que enviava o comprovativo. Não respondeu. Disse que ia sair da vodafone. Respondeu, está bem então. Alguém consegue saber para onde se envia o comprovativo?
 
Liguei dia 14 de junho, deram preços de comercial, pediu que ligasse passada 1 semana. Hoje, voltei a ligar para a linha de retenção para tentar fidelizar o meu irmão com o Vodafone RED de 20GB. Disse que a Nos, ofereceu o mesmo tarifário por 10€. Pediu que enviasse comprovativo. Perguntei para onde é que enviava o comprovativo. Não respondeu. Disse que ia sair da vodafone. Respondeu, está bem então. Alguém consegue saber para onde se envia o comprovativo?
Comprovativo com o nif dele associado à proposta NOS e pode ser enviado pelo site - enviar email...anexa e solicita cvp para portabilidade móvel e remete no e-mail " ao cuidado da linha de cancelamento movel"

Mas nao é por aí que vais ter sucesso

Depende de quem se apanha pela frente...

Eles sabem perfeitamente que esse preço de móvel isolado é de retenção NOS...e não de campanha comercial lol
 
Mas se mandar o comprovativo para a linha de retenção, existe alguém que resultou?
Se ele está na woo (NOS) , ele nao é cliente Vodafone. Para ter acesso à retenção movel da vodafone terá que portar para a vdf e depois portar para outro operador para ser retido na vodafone.

Poderá tb portar para o meo e depois portar para outro operador para ser retido no meo...e aí é que fazes o negócio

Assim aereamente não dá
 
@Meotuga Desculpa, mas ele é cliente vodafone desde 2007 e na woo. Tem 2 cartões. Como posso fazer, assim?

Utiliza então a retenção vodafone.

Torna a fazer pedido para desativação e solicitação de cvp para oferta integrada no "teu 4p" .

Se ele tiver um documento com o nif dele que mencione 5 euros por 10 GB poderás usá-lo...caso contrario terá que ser pelo método anterior.

Tenta mais vezes isso ou na linha de retenção...ou pelo tobi

Na Nos tb dá mas tens qye passar para outro topico...aqui esta off topic
 
Olá, estou a tentar renegociar a Vodafone e as propostas estão péssimas,

1gb/400mb
Router wifi 6
Box (com coluna)
hbo max e prime
38,5 euros

ou

1gb/400mb
router wifi 6
HBO
Box antiga
voucher 100 euros

41,5 euros


Actualmente pago 42 euros ou seja a proposta alem de ser péssima não muda nada.

@ring69 Liguei para a linha de retenção já por duas vezes e falei sempre com a mesma pessoa, para me enviarem a segunda proposta até tive de enviar um comprovativo em como a MEO estava a fazer campanha e agora pediram comprovativo da NOS. Eu já nem tenho nenhum vínculo, a minha fidelização já acabou.

Obrigado
Para onde é que enviaste o comprovativo para a vodafone?
 
@ring69 Não me lembro do nome da pessoa, não consegui perceber. Faço na mesma? E como é o processo a seguir?
Sei lá, a pessoa com quem falaste devia ter te dado o nome dele/dela.
Manda e-mail, e no título mete o teu número de cliente da VDf, o que vem no teu contrato.

Qualquer coisa escreves no email a razão porque estás a enviar aquilo.

Qualquer problema, depois de enviares liga para a retenção, e a pessoa irá ao email ver a proposta que enviaste.
 
Back
Topo