Bem lá me ligou a menina hoje à hora marcada a perguntar se já tinha analisado e o que achava.
Disse lhe que depois de me informar mais um pouco sobre que preços estavam a praticar a Vodafone e concorrência que achava que havia espaço para melhoria.
Insisti no upgrade do router para o novo com Wi-Fi 6, informei-a das ofertas com dois serviços de streaming mas disse que não os ia pedir pois já tenho no meu outro contrato mas que sendo só um, tinha que haver melhoria no preço. Em suma fiz esta contra-proposta:
Net 1000/400 com novo Router Wifi 6 (aqui eles não ofereciam o novo router, tinha de pagar deslocação)
Box TV Play com 170 canais (já vinha na proposta deles)
Disney plus 24 meses (já vinha na proposta deles)
Telefone fixo (já vinha na proposta deles)
Preço mensal de 30,50€ (proposta deles era 32,50€)
Falei também do voucher mas começaram a pedir propostas escritas da concorrência e tal, não me apetece o trabalho.
O que é certo é que me pôs em espera mas depois disse me que o sistema deveria estar a falhar e não estava a conseguir ver as ofertas e não queria estar a dizer que me fazia essas condições que pedi e depois o sistema até poderia dar algo melhor. Pediu me para aguardar até ao fim do dia o que ligava na sexta. Vamos lá ver. Tenho até agosto para tratar disto.
Voltando à saga, mais uma chamada e assunto por resolver.
As dicas aqui da malta têm me ajudado mas tá dificil de conseguir tudo o que pretendo.
Como disse no post anterior, tinham me oferecido o que disse lá por 32,50€, pedi uma redução para 30,50€ com inclusão do router wifi6.
Ficaram de me ligar hoje.
Eis que me volta a ligar a menina que tem tratado do processo e me faz a seguinte proposta:
Net 1000/400 (sem o novo router, mantendo o smart router 2.0)
170 canais pack tv plus
Disney plus 24 meses (mesmo sabendo do pessoal que está a conseguir HBO e Prime, eu prefiro esta oferta porque já tenho estes dois na minha conta de outra morada)
Telefone fixo
Preço 29,50€
Já estava eu a esfregar as mãos, mesmo sem o router, até que me lembrei de fazer a pergunta chave:
"Nesta nova proposta, continuam a oferecer a Box TV Play, certo?"
Disse-me que nesta proposta já não incluia essa box, que só incluia a VBox Smart (também android) mas pronto tinha melhoria do preço e tudo mais.
Tive de relembrar todas as propostas que tenho visto aqui, as propostas da NOS, quer comercial de rua, quer as que já recebi pois tenho lá três cartões movel.
Lá andamos às voltas, eu referi que já sou cliente há uns anos, que tal como os novos clientes gostava de poder usufruir dos serviços com os novos aparelhos da vodafone e não aparelhos que já tenho desde 2018 e que durante a negociação nunca forcei os serviços de streaming nem o voucher que estão a oferecer a outros clientes.
Ela disse que por este preço a TV Play não conseguia mesmo porque o sistema estava a dar este preço para o pacote 3p plus em vez do 3p play. Perguntei se achava que valia a pena insistir no router pois o preço baixou mas tou a perder cada vez mais ofertas que dão a outros clientes. Disse que ia tentar incluir aqui o router e ligava segunda ou terça feira.
Por isso vamos lá ver se fecha assim a saga:
Net 1000/400 com Router WiFi 6
Pack TV Plus 170 canais com Box VBox Smart
Disney plus 24 meses
Telefone Fixo
29,50€
Se não conseguir isto, nem sei se dou a facada de dizer que se com a box TV Play, que tem um aluguer de 5€, faziam 32.50€, tirando essa box, fica 27,50€, forçando aqui a barra por não me darem nem router WIFI6 nem Box TV Play, se aceito os 29,50€, tendo melhoria dos meus serviços atuais e desde de 35,53€, ou se recuso e espero mais uma ou duas semanas e volto a ligar para a retenção. Tenho contrato até agosto mas queria já resolver isto para não andar em chamadas constantes com eles.
@ring69 , visto que já vi que tens
know how aqui destas situações, que achas? Alguma dica para além das que já tens dado aqui à malta?