VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Boa tarde,

Venho dar feedback do meu processo de renegociação com a VDF.

Actualmente tenho:
- Net 500/100
- 170 Canais
- VBox Pro 4k
- Super-Wi-Fi
- 1 Cartão com 10GB
- Amazon Prime + HBO Max
Valor -> 65€

Resultado da renegociação:
- Net 1000/400
- 170 Canais
- Box TV Play
- Router WIFI 6
- Super WIFI
- 1 Cartão YornZ 50GB
- HBO + Prime 24M
Valor -> 41.50€

Na proposta inicial não incluiram a box play e o router wifi 6, mas eu pedi para incluirem e aceitaram.

Quando começou a conversa referi que tinha uma proposta da MEO por 41,99€, com características semelhantes à que estao acima, com excepção do HBO e Prime. Neste caso referi que ofereciam o SkyShowtime e um voucher de 120€.

Penso que o resultado final é positivo. Upgrade geral do serviço, manutenção de HBO e Prime e pouparei 23€ relativamente ao que pago atualmente.

Espero que ajude os próximos 🙂

@ring69 - Obrigado pelas dicas que deste no meu post inicial, à uns dias, que ajudaram a preparar a minha conversa com a VDF.
Boas, isto foi na retençao?
 
Depois de alguns dias a analisarem a proposta que lhes disse ter recebido de um comercial da NOS para um pacote de TV+Net+Voz, que inclui internet com velocidades de 500/100 Mbps via FTTH, Super Wi-Fi, router - modelo novo e um serviço de streaming, pelo preço de €30,49.

Hoje ligaram-me a dizer oferecer o mesmo pacote por €30,50 já depois de terem a confirmação (por parte dos serviços correspondentes). Estou indeciso sobre o que fazer, visto que, o valor de referência para este pacote tem sido de €26,50.

Acham que devo aceitar ou recusar a oferta e tentar ligar para a vodafone a tentar uma melhor oferta (sendo que esta proposta ficou nos sistemas deles)? Isto porque a vodafone para renegociar parece um pouco inflexível
 
Última edição:
@XpTr_14_21 sim mas também tens na vodafone se acrescentar mais moveis fica mais caro fica 39.98 euros mas tens a opcao de me teres o yorn z com 20 gigas ou 50 gigas com o valor de 30 euros e qualquer coisaja com 2 cartões. Já se sabe se ficar com mais cartões fica mais caro agora tu e que sabes se queres NOS ou VODAFONE boas renegociações 😉.
 
Depois de alguns dias a analisarem a proposta que lhes disse ter recebido de um comercial da NOS para um pacote de TV+Net+Voz, que inclui internet com velocidades de 500/100 Mbps via FTTH, Super Wi-Fi, router - modelo novo e um serviço de streaming, pelo preço de €30,49.

Hoje ligaram-me a dizer oferecer o mesmo pacote por €30,50 já depois de terem a confirmação (por parte dos serviços correspondentes). Estou indeciso sobre o que fazer, visto que, o valor de referência para este pacote tem sido de €26,50.

Acham que devo aceitar ou recusar a oferta e tentar ligar para a vodafone a tentar uma melhor oferta (sendo que esta proposta ficou nos sistemas deles)? Isto porque a vodafone para renegociar parece um pouco inflexível
Essa proposta não é má.

Se tens tempo e vontade, podes recusar e ver o que vem a seguir.

No entanto, pode não ser melhor.
 
@XpTr_14_21 sim mas também tens na vodafone se acrescentar mais moveis fica mais caro fica 39.98 euros mas tens a opcao de me teres o yorn z com 20 gigas ou 50 gigas com o valor de 30 euros e qualquer coisaja com 2 cartões. Já se sabe se ficar com mais cartões fica mais caro agora tu e que sabes se queres NOS ou VODAFONE boas renegociações 😉.
Neste momento não tenho preferência no serviço móvel. É quem “oferecer” mais a melhor preço.
Já no fixo não tenho experiência com FTTH da NÓS ou MEO e por isso não tenho certeza.
De qualquer forma obrigado @Helder Meles
 
Bem lá me ligou a menina hoje à hora marcada a perguntar se já tinha analisado e o que achava.
Disse lhe que depois de me informar mais um pouco sobre que preços estavam a praticar a Vodafone e concorrência que achava que havia espaço para melhoria.
Insisti no upgrade do router para o novo com Wi-Fi 6, informei-a das ofertas com dois serviços de streaming mas disse que não os ia pedir pois já tenho no meu outro contrato mas que sendo só um, tinha que haver melhoria no preço. Em suma fiz esta contra-proposta:
Net 1000/400 com novo Router Wifi 6 (aqui eles não ofereciam o novo router, tinha de pagar deslocação)
Box TV Play com 170 canais (já vinha na proposta deles)
Disney plus 24 meses (já vinha na proposta deles)
Telefone fixo (já vinha na proposta deles)
Preço mensal de 30,50€ (proposta deles era 32,50€)

Falei também do voucher mas começaram a pedir propostas escritas da concorrência e tal, não me apetece o trabalho.
O que é certo é que me pôs em espera mas depois disse me que o sistema deveria estar a falhar e não estava a conseguir ver as ofertas e não queria estar a dizer que me fazia essas condições que pedi e depois o sistema até poderia dar algo melhor. Pediu me para aguardar até ao fim do dia o que ligava na sexta. Vamos lá ver. Tenho até agosto para tratar disto.
Voltando à saga, mais uma chamada e assunto por resolver.
As dicas aqui da malta têm me ajudado mas tá dificil de conseguir tudo o que pretendo.

Como disse no post anterior, tinham me oferecido o que disse lá por 32,50€, pedi uma redução para 30,50€ com inclusão do router wifi6.
Ficaram de me ligar hoje.
Eis que me volta a ligar a menina que tem tratado do processo e me faz a seguinte proposta:

Net 1000/400 (sem o novo router, mantendo o smart router 2.0)
170 canais pack tv plus
Disney plus 24 meses (mesmo sabendo do pessoal que está a conseguir HBO e Prime, eu prefiro esta oferta porque já tenho estes dois na minha conta de outra morada)
Telefone fixo
Preço 29,50€
Já estava eu a esfregar as mãos, mesmo sem o router, até que me lembrei de fazer a pergunta chave:
"Nesta nova proposta, continuam a oferecer a Box TV Play, certo?"
Disse-me que nesta proposta já não incluia essa box, que só incluia a VBox Smart (também android) mas pronto tinha melhoria do preço e tudo mais.
Tive de relembrar todas as propostas que tenho visto aqui, as propostas da NOS, quer comercial de rua, quer as que já recebi pois tenho lá três cartões movel.
Lá andamos às voltas, eu referi que já sou cliente há uns anos, que tal como os novos clientes gostava de poder usufruir dos serviços com os novos aparelhos da vodafone e não aparelhos que já tenho desde 2018 e que durante a negociação nunca forcei os serviços de streaming nem o voucher que estão a oferecer a outros clientes.
Ela disse que por este preço a TV Play não conseguia mesmo porque o sistema estava a dar este preço para o pacote 3p plus em vez do 3p play. Perguntei se achava que valia a pena insistir no router pois o preço baixou mas tou a perder cada vez mais ofertas que dão a outros clientes. Disse que ia tentar incluir aqui o router e ligava segunda ou terça feira.
Por isso vamos lá ver se fecha assim a saga:
Net 1000/400 com Router WiFi 6
Pack TV Plus 170 canais com Box VBox Smart
Disney plus 24 meses
Telefone Fixo
29,50€

Se não conseguir isto, nem sei se dou a facada de dizer que se com a box TV Play, que tem um aluguer de 5€, faziam 32.50€, tirando essa box, fica 27,50€, forçando aqui a barra por não me darem nem router WIFI6 nem Box TV Play, se aceito os 29,50€, tendo melhoria dos meus serviços atuais e desde de 35,53€, ou se recuso e espero mais uma ou duas semanas e volto a ligar para a retenção. Tenho contrato até agosto mas queria já resolver isto para não andar em chamadas constantes com eles.

@ring69 , visto que já vi que tens know how aqui destas situações, que achas? Alguma dica para além das que já tens dado aqui à malta?
 
Realmente tirando a box a oferta parece-me boa @Capfca . Ja percebi que por volta dos 30€ consigo 3p decente se negociar bem.
Resta saber o consigo fazer algo decente para dois numeros de telemovel.
A VDF ligou-me por estar no periodo de renovaçao e basicamente ofereceram o que está no site para familia com 2 numeros 80GB.
Disse que tinha ofertas mais interessantes da concorrência e ficaram de me voltar a ligar para semana que vem.
A minha saga começa agora mas as vossas dicas ajudam sem dúvida.
 
@Capfca
Sinceramente, a oferta está boa, mas não está perfeita.
Podes não ter box nova como a TV play, mas pelo menos router novo seria bom, pois o range do WiFi do novo na gama do ,5ghz é melhor como é óbvio.
Router novo, ou se precisares mesmo de WiFi, pedir o superwifi a custo de zero euros.

Sinceramente é contigo, mas a mulher que estás a falar está a fazer a tuda vida um pesadelo.
Qual é a razão de não darem router novo ?

Sinceramente ligavas um dia destes para a retenção, e inciavas a renegociação com outra pessoa, o risco é de perderes alguma coisa da proposta.
Pois o problema é que a operadora não te trocar a porra do router por alguma razão, justifica que tens problemas com o equipamento, diz que o não apanhas tanto WiFi na tua casa, explicado que o novo equipamento wifi6 é melhor.
 
Tenho a fidelização a acabar no proximo mes e liguei para a linha do 800 910 414 e propuseram-me o seguinte:

1000/400 de internet
140 canais
Streaming 24 mes, podendo escolher um entre HBO/Amazon/Disney
Telefone Fixo
BOX TV PLAY incluida

Por 31.5€

Por outro lado tenho proposta da nos por 29.5€

Serviço UMA com 150 canais;
200 Mbps de Internet Fixa
Telefone Fixo
Oferta do aluguer da Box (Box 3.0 Ultra HD 4K)

O que acham? Acham que dá para descer mais ou aumentar algum serviço?
 
Tenho a fidelização a acabar no proximo mes e liguei para a linha do 800 910 414 e propuseram-me o seguinte:

1000/400 de internet
140 canais
Streaming 24 mes, podendo escolher um entre HBO/Amazon/Disney
Telefone Fixo
BOX TV PLAY incluida

Por 31.5€

Por outro lado tenho proposta da nos por 29.5€

Serviço UMA com 150 canais;
200 Mbps de Internet Fixa
Telefone Fixo
Oferta do aluguer da Box (Box 3.0 Ultra HD 4K)

O que acham? Acham que dá para descer mais ou aumentar algum serviço?
És cliente novo nA VDF ? Ou nos.
Pacote NOS podes arranjar melhor por 29,90€ com voucher 100€, 180 canais, telefone, router wifi6 e box uma v2.

Na realidade o pacote NOS ficate a 25,84€ do qual 4,16€ é o dinheiro do voucher.

O pacote VDf via retenção é veres os post atrás, o teu 3p ronda os 29,50€ para cima, mas se fazeres pressao eles dão HBO e prime por 2 anos.
Se tiveres problemas de WiFi, pede o superwifi WiFi, que pagas zero de aluguel.

Usa o tarifário da Nos que falei acima, como método de fazer pressão para melhores condições.
 
Vodafone começou a me ligar pra oferecer planos e é a primeira vez renegociando essas coisas. Minha fidelidade é até novembro. Sei que pago caro pra Diabo mas não sei o quanto negociar.
Plano atual:
Net 500/100
Vbox pro 4k
Amazon e Disney (ou é Amazon e HBO n lembro)
45,53
Red infinity giga
44,59
Red infinity giga
10,98
Total +/- 100 por mes
Um dos infinity até poderia diminuir a quantidade de dados mas o outro eu uso bastante..
Eu já vi que tem uma galera que consegue uns planos por 30-35 na internet fixa mas não sei se consigo fazer algo nesses infinity
Eu vou chorar pra tentar os 1000/400 por 32,50 que vi que é possível mas não sei o sobre os infinity kkk
 
Pago actualmente 85.67€ por

Tv 170 canais box 4k pro
Net 1Gb/200
Super wifi
Amazon 24 meses
HBO 24 meses que nunca uso
Telefone fixo.

3 telemóveis com

3500 + 3500 e 40Gb de dados

Está caro. Tentei renegociar mas está complicado ( eles sabem das penalização são 3) alem de faltar um ano para o término do mesmo tenho dois contratos de clube viva a faltar cerca de 9 meses para acabar.

Que aconcelham?
Andei a ver a oferta no site. E conseguia renovar por menos 15€ mês

Faço pressão? Aguardo acabar o clube viva ? Obrigado a todos
 
Boa noite a todos.
Alguém me pode ajudar com a opinião de qual é o melhor pacote da atualidade com 2 cartões móveis.
Quase não vejo TV, por isso basta o mínimo de canais.
Não uso o telefone fixo.
A velocidade da internet, que seja o suficiente para o meu puto jogar call of duty, battlefield e esse tipo de jogos, de forma esporádica
Aquilo que eu dou mais valor é aos dados móveis, porque uso bastante no trabalho.
E ao sinal wifi em casa
Sou cliente Vodafone neste momento e estou a pagar um Balurdio por um serviço de M*rda.
Muito obrigado a quem me puder ajudar.
 
@xtt2020 @renato_S3
Quero avisar que renegociações com a VDF só funcionam quando estiverem ao fim do contrato uns 4 a 3 meses mínimo.
Se tiverem com mais meses do fim do contrato não há garantia que VDf faza um preço fixe da retenção, o mais provável é oferecerem preços da tabela da paguina VDF como novos clientes.

Podem ligar para a retenção, mas há garantia de nada .

@Markinho13 pacotes móvel da VDf são horríveis, a não ser que sejas cliente e esteja ao final do contrato também.

Alternativa se tens realmente problemas de rede WiFi em cada podes solicitar um superwifi a zero euros, caso justifiques que realmente tens esse problema.
Este equipamento tem fidelização de 24 meses.
 
@xtt2020 @renato_S3
Quero avisar que renegociações com a VDF só funcionam quando estiverem ao fim do contrato uns 4 a 3 meses mínimo.
Se tiverem com mais meses do fim do contrato não há garantia que VDf faza um preço fixe da retenção, o mais provável é oferecerem preços da tabela da paguina VDF como novos clientes.

Podem ligar para a retenção, mas há garantia de nada .

@Markinho13 pacotes móvel da VDf são horríveis, a não ser que sejas cliente e esteja ao final do contrato também.

Alternativa se tens realmente problemas de rede WiFi em cada podes solicitar um superwifi a zero euros, caso justifiques que realmente tens esse problema.
Este equipamento tem fidelização de 24 meses.
O equipamento não tem fidelização, eu tenho e não existe isso
 
A fidelização então é mais a dizer que o equipamento tem aluguer de zero euros por 2 anos ?
Será que me enganei lol
Basicamente é uma oferta que podes ter e não pagar, podes por exemplo entregar se renunciares o teu contrato daqui á 6 meses sem penalização.Isso dos 24 meses é uma formalidade sem qualquer fundamento na realidade.
 
@xtt2020 @renato_S3
Quero avisar que renegociações com a VDF só funcionam quando estiverem ao fim do contrato uns 4 a 3 meses mínimo.
Se tiverem com mais meses do fim do contrato não há garantia que VDf faza um preço fixe da retenção, o mais provável é oferecerem preços da tabela da paguina VDF como novos clientes.

Podem ligar para a retenção, mas há garantia de nada .

@Markinho13 pacotes móvel da VDf são horríveis, a não ser que sejas cliente e esteja ao final do contrato também.

Alternativa se tens realmente problemas de rede WiFi em cada podes solicitar um superwifi a zero euros, caso justifiques que realmente tens esse problema.
Este equipamento tem fidelização de 24 meses.
Pois exactamente é uma sorte.

Eu já tentei uma vez.. mas os contratos de clube viva ainda me bloqueiam mais a situação..

Hipoteticamente imaginemos que eles me faziam uma proposta qual seria a mais justa ?
Tudo a volta de 60€? Tv net voz mais 3 móveis com 40gb ?
 
Back
Topo