VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Neste momento não, terminou há mais de um mês.
Tinha 3 REDs e seria para adicionar um 4o RED.
Achas o valor alto?
Então estás agora a pagar o preço de tabela dos RED's?

Há quem tenha arranjado melhor, eu consegui 15.80 por dois com 1GB cada,
Há quem tenha arranjado 19.80 dois com 3 GB cada,
outros 11.90 cada com 7GB!

Mas ultimamente tem sido mais difícil arranjar preços baixos.
Para o meu pai tentei os 15.80 pelos 2 e não consegui, e para o meu irmão tentei os 19.80 3GB por 2 e também não consegui (após 7 tentativas)
O que vou fazer para o meu pai é ficar com o dele por 7.90 e passo o outro para pré-pago, depois tento os 7.90.

Faz o mesmo. Os 11.90 não é muito caro para os 3GB (mas tenta baixar tendo em conta a oferta de 10€ 4Gb da NOWO)
Para os outros dois, faz um contrato à parte e tenta uma valor mais baixo.
 
Última edição:
Tenho que discordar. É sim discutível. 3P é internet+tv+voz. Na internet penso que estamos de acordo que a Vodafone é a melhor. Na voz é tudo igual. E na TV? Na TV o Meo tem menos canais com gravações automáticas (apenas 11 HD não premium). Para mim é a funcionalidade principal no serviço de TV. E há relatos que tem menor qualidade de imagem em relação à vodafone:





Meo tem uma box mais funcional e um RF Digital mais completo. Isso sim é indiscutível. Mas eu não troco o facto de poder ter melhor qualidade de imagem e ter quase todos os canais com gravações automáticas por uma box xpto com apps que nunca vou usar. Eu praticamente nem uso gravações locais exactamente pelo facto da Vodafone disponibilizar gravações automáticas em quase todos os canais. Trocar de serviço e perder isso não faz sentido. É um retrocesso.

Provavelmente muitos desconhecem os factos que relatei e pensam que vão ter no Meo o mesmo que têm na Vodafone a nível de gravações automáticas por exemplo. Quando descobrirem que vão ter que ver a maior parte dos conteúdos em SD no Meo nesta funcionalidade de certo começarão a torcer a orelha...

Que o Meo está a fazer uma boa proposta para novos clientes: 200/100 + 200 canais + box por 32.99€ concordo plenamente que é um bom preço para 3P. Agora o Meo não é "assim tão superior no 3P" (mais na TV como pintam) como se apregoa. Vejam bem as diferenças dos serviços...

Essa proposta não é para todos. E durante os 24 meses não tem as características que refere.
 
@PWP sei que muitas vezes estamos em desacordo o que não tem nada de mal...o debate de ideias é mesmo isso! Concordo contigo com duas nuances do serviço da VDF que referiste:

1. Os canais têm todos acesso às gravações automáticas (onde estou a incluir todos os HDs)
2. A imagem, como já referi, parece-me melhor em comparação com o que vi na casa de um casal amigo. Embora o @CS-TOD também contraponha e tem o direito de abordar a questão e verificar se na experiencia dele se é mesmo assim!

Agora posso-te dizer que a nível geral ,Tv com acesso a melhores canais e exclusivos...Conteudos nas boxes...RF digital com 118 canais pela casa...Serviços adicionais que até gosto como Meo wifi, Meo music, Meo jogos, Meo Kanal etc etc...Internet sem TS em FTTH, faz com que o serviço fibra do Meo seja, no meu entender superior ao da Vodafone...

Todos com gravações automáticas não é verdade. Quase todos sim.
 
Então estás agora a pagar o preço de tabela dos RED's?

Há quem tenha arranjado melhor, eu consegui 15.80 por dois com 1GB cada,
Há quem tenha arranjado 19.80 dois com 3 GB cada,
outros 11.90 cada com 7GB!

Mas ultimamente tem sido mais difícil arranjar preços baixos.
Para o meu pai tentei os 15.80 pelos 2 e não consegui, e para o meu irmão tentei os 19.80 3GB por 2 e também não consegui (após 7 tentativas)
O que vou fazer para o meu pai é ficar com o dele por 7.90 e passo o outro para pré-pago, depois tento os 7.90.

Faz o mesmo. Os 11.90 não é muito caro para os 3GB (mas tenta baixar tendo em conta a oferta de 10€ 4Gb da NOWO)
Para os outros dois, faz um contrato à parte e tenta uma valor mais baixo.
Ya, neste momento estou a pagar os valores de tabela.
Pois, cada caso é um caso. Há tantas variações nos descontos.
Os 4GB da NOWO por 9e é bom, mas na minha zona não há cobertura, provavelmente eles sabem que a minha zona não tem cobertura.
Referes em criar outro contrato para os outros dois REDs, achas mais fácil assim conseguir os valores que pretendo, na ordem dos 7/8e?
 
Penso que o @cRaZyzMaN se estava a referir apenas à mensalidade... Pelo menos foi isso que eu entendi quando lhe respondi. Caso contrário, é um grande achado :clap:
é durante os 24 meses
A oferta da meo é esse preço (29.49€) por 24 meses, mas...... Após 6 meses a net baixa para 100/100 e após 3 meses os canais baixam para 150, e a box é paga à parte, e é obrigatória (+3.50€), o que faz o preço real ser de 32.99€ Com os típicos aumentos anuais.

Esta explícito no site tal como eu já tinha alertado antes.

"Desconto na mensalidade do serviço MEO, durante 24 meses.
Oferta da 1ª mensalidade mediante adesão à fatura eletrónica e débito directo.
A velocidade de download internet fixa de 200 Mbps é válida durante 6 meses, passando a ser 100 Mbps após esse período.
(...)
Oferta de 3 meses de Pack MEO Total (veja 200 canais na sua TV com MEOBox, após 3 meses fica com 150 canais).

A MEOBox DVR Full HD é obrigatória e acresce 3,5€/mês ao valor da mensalidade (desconto incluído de €2/mês na MEOBox durante 24 meses, após esse período o valor da MEOBox passa a €5,50/mês)."
 
Ya, neste momento estou a pagar os valores de tabela.
Pois, cada caso é um caso. Há tantas variações nos descontos.
Os 4GB da NOWO por 9e é bom, mas na minha zona não há cobertura, provavelmente eles sabem que a minha zona não tem cobertura.
Referes em criar outro contrato para os outros dois REDs, achas mais fácil assim conseguir os valores que pretendo, na ordem dos 7/8e?

Não interessa se moras numa zona NOWO. Diz que o teu irmão tem NOWO em casa e vais associar os teus telefones a ele.
Afinal já não vou dividir as facturas. Após 7 tentativas, ligaram-me de manhã a perguntar se já tinha pensado na proposta dos 19.80 com 500mb para os dois e eu disse que era um pouco caro, que iria mudar. Pôs-me em espera e depois lá apareceu os 7.90€. Eu não sei se conseguiria os 7.90 cada isolados, mas ia tentar. Para o 1º, ele ofereceu-me esse valor, para o segundo era o preço de tabela (11.90), por isso, na pior das hipóteses, se não conseguisse os 7.90 para o 2º, associava-o depois por esse preço.

Edit: Na NOWO, 4 GB é 10€, e não 9. Certo?
 
Liguei agora para o 800910414, mesmo dizendo que queria a portabilidade para a nowo ofereceram 1gb por 7.90€ e 3gb por 10.90€. Pedi para ligarem amanhã mas vou recusar.
 
Última edição:
A oferta da meo é esse preço (29.49€) por 24 meses, mas...... Após 6 meses a net baixa para 100/100 e após 3 meses os canais baixam para 150, e a box é paga à parte, e é obrigatória (+3.50€), o que faz o preço real ser de 32.99€ Com os típicos aumentos anuais.

Esta explícito no site tal como eu já tinha alertado antes.

"Desconto na mensalidade do serviço MEO, durante 24 meses.
Oferta da 1ª mensalidade mediante adesão à fatura eletrónica e débito directo.
A velocidade de download internet fixa de 200 Mbps é válida durante 6 meses, passando a ser 100 Mbps após esse período.
(...)
Oferta de 3 meses de Pack MEO Total (veja 200 canais na sua TV com MEOBox, após 3 meses fica com 150 canais).

A MEOBox DVR Full HD é obrigatória e acresce 3,5€/mês ao valor da mensalidade (desconto incluído de €2/mês na MEOBox durante 24 meses, após esse período o valor da MEOBox passa a €5,50/mês)."

a oferta que tenho, não está no site
ainda sei o que escreo
 
EU também liguei para lá. Tenho 2 red por 15.80 com 200mb ( Contrato antigo).

Fizeram-me a proposta, de uma a 14.90 com 2Gb + o 2º a 11.90 com 2Gb.

Recusei e falei de melhor preços da concorrencia... e dei exemplos.
Ficaram-me de ligar hoje.
 
No 4P, qual é possibilidade de manter os 49,90€ durante os 24 meses?
Estou a pagar:
3P - 37,40€
Yorn X - 11,92€
Ofertas que tive 50% na 1.º mensalidade.
Total: 1140,33€

4P - 49,90€
Box Ad. - 5€
Ofertas: 1ª Mês
Total - 1217,8

Ainda tenho 22 meses, o pack plus interessa bastante.
E se os yorns aumentam o preço fical igual.
 
Back
Topo