VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

tentei da mesma forma e não deram
já cancelei os red e tudo, neste momento são de carregamento
fizeram 0 para manter um cliente que tem uns 20 anos de casa

Same here, cancelei e nada.

Familiares com pre pago pediram portabilidade e ligavam com proposta de 7,90€.

Em Novembro cancelei Red(pagava 11,90) e ofereciam 17€ um red, ou dois por 22,80€, pretendo apenas um.

Ainda hoje consegui 15.80 para 2 RED's 1gb
vê o meu post na pagina atrás

Tentei e nada, estou mesmo quase a mudar para o WTF, ao menos ganho no cinema.
 
Same here, cancelei e nada.

Familiares com pre pago pediram portabilidade e ligavam com proposta de 7,90€.

Em Novembro cancelei Red(pagava 11,90) e ofereciam 17€ um red, ou dois por 22,80€, pretendo apenas um.



Tentei e nada, estou mesmo quase a mudar para o WTF, ao menos ganho no cinema.

é algo estúpido, então um cliente com eu que tem montes de serviços não tem uma boa oferta
vou pegar amanhã num número que tenho e tentar passar para red a esse preço
 
é algo estúpido, então um cliente com eu que tem montes de serviços não tem uma boa oferta
vou pegar amanhã num número que tenho e tentar passar para red a esse preço

Eu também em meu nome tenho 3 números com mais de 50 anos de casa entre eles.
Serviço 3P também.

Ainda tentei o 4P pelos 49,90€, que me compensava, só fazem se vier com numero de outra rede.
 
Malta,
É necessário insistir.
Vejam o meu caso, para uma conta, consegui os 15.80 à 1º, noutra foi só à 7ª tentantiva.
Falem sempre cordialmente com o operador e refiram que a NOWO vos fez uma proposta para associar ao 3P de cada por 7€ cada.
 
Malta,
É necessário insistir.
Vejam o meu caso, para uma conta, consegui os 15.80 à 1º, noutra foi só à 7ª tentantiva.
Falem sempre cordialmente com o operador e refiram que a NOWO vos fez uma proposta para associar ao 3P de cada por 7€ cada.

Eu fui sempre cordial insisto, só não vejo é querem fidelizar pelo mesmo valor que pago sem estar fidelizado, não faz sentido.

esse valor os 3?

Não, faziam 61€ (Red 2Gb, 2 Box), se porta-se um numero já ficaria 55€, se ele mês fizessem uma proposta até 52€ com 2 box eu aceitava.
 
Propuseram 10.90€ 3GB por cada RED (seriam 4, em que um deles vem de outra operadora).
O que acham? Tento insistir para ver se vai até aos 9.90 como já se viu aqui, ou não vale a pena? E 7GB, é possível ou nem por isso?
 
Para atuais clientes estão a fazer a box a 3.5€ em fidelizações de 12 meses! Em fidelização de 24 pode ser que consiga oferta da box/pack plus.
@PWP para novos clientes fibra, fidelizando 24meses, existe a hipótese de ter box gratuita? Pergunto isto porque a minha mãe é NOS e vai rescindir para ir para a Vodafone, com o valor de 28.90 sem box.
 
@PWP para novos clientes fibra, fidelizando 24meses, existe a hipótese de ter box gratuita? Pergunto isto porque a minha mãe é NOS e vai rescindir para ir para a Vodafone, com o valor de 28.90 sem box.

Se for 3P o mais provável é só te darem os 2€ de desconto. Se for 4P deves conseguir oferta da box/packplus.
 
Se for 3P o mais provável é só te darem os 2€ de desconto. Se for 4P deves conseguir oferta da box/packplus.
Não é deve, consegue mesmo. Está incluído no pacote. :)
Ora Viva,

Os 28,90 da Vodafone ja incluem BOX?

Alguma promoção para novos clientes em que ofereçam a BOX?

@PWP para novos clientes fibra, fidelizando 24meses, existe a hipótese de ter box gratuita? Pergunto isto porque a minha mãe é NOS e vai rescindir para ir para a Vodafone, com o valor de 28.90 sem box.
Nada de box grátis no 3P
 
Vou agora mesmo mudar da Meo adsl para a vodafone, uma pergunta a box que saidas de sinal de video tem, só hdmi, ou tem video composto ou scart?

Pergunto porque vou ter que a ligar a um modulador
 
Back
Topo