VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

São até 24 Mb. A velocidade efectiva em ADSL depende da linha. Convém solicitares uma avaliação da tua linha antes de instalares o serviço.

A esses 24.9€ terás que acrescentar o preço da box caso não consigas a oferta da mesma.
 
A atualizar à situação que referi por aqui nem há 2 dias, tenho a dizer que consegui a segunda box de oferta. :D

Não foi fácil: tive de ligar para o 16912 para perguntar pelo valor de incumprimento contratual, e depois passaram-me para a retenção onde me disseram que era 300€. Tive de sair com aquilo com coração e disse que a Cabovisão oferecia-me 8 meses grátis de serviço com fidelização de 24 meses por quebrar o contrato com a Vodafone, oferta também da segunda box, num pacote com 142 canais de TV e 100 megas de net a 39,90€. Disse também que a segunda box deles era mais fraca mas que a mim só me interessava a segunda box para ver canais... e que estava mesmo a pensar denunciar o contrato.

Ela contra-argumentou com o preço mas disse que a diferença era notória de serviço pelo que compensava mis que bem, e que o fixo até tinha chamdas grátis para telemóveis que era o que tinha agora com o Red.

Perguntei também pelo fracionamento do pagamento (e a senhora deve ter percebido que estava mesmo a equacionar sair da Vodafone) a 24 meses e apontei a evidente diferença de canais (de 100 para 142 em TV e de 17 megas em ADSL para 100 megas em cabo).

A senhora disse-me então que me podia oferecer desconto total também na segunda box durante 24 meses (20 meses remanescentes da fidelização + 4 meses após o final), sem acrescentar qualquer fidelização extra. Obviamente que aceitei. :D

Ou seja, estou de volta ao preço-base de 39,80€ com os quatro serviços incluídos e com duas boxes de graça!
É fantástico, mesmo. E fica o registo aqui para que não tenham medo de ir atrás do que querem nestas coisas. Vale sempre a pena tentar.

O pacote que tenho agora custar-me-ia 53,60€ no M4O ADSL ou 50,90€ na Nos Quatro (contanto que a segunda box fosse a Powerbox). Na Cabovisão seria sempre 54,80€ contando que a segunda box seja de facto oferecida e contando com 14,90€ no Unlimited do Meo. É uma poupança mensal de cerca de 11 a 15 euros!
 
pois eu entao la fui a vodafone no vasco da gama fazer o choradinho a ver o que arranjava para largar o meo.

meteram-me o preço de tabela em cima da mesa e encostaram-se na cadeira mas literalmente, nem interessa se perdem um cliente no tlm, nem eu a bater-me que fizeram uma campanha ao meu vizinho. nada nem um cent de desconto alegam que nao podem fazer mais e se tenho mais barato no meo e melhor aproveitar porque as campanhas deles são as que estao divulgadas...

miseria deve ser da minha tromba que nao me querem dar nada... lol
 
Decapitado desculpa discordar, mas por experiência própria posso afirmar e tenho os contratos assinados a comprovar que telefonicamente deram-me preços de tabela e na loja do Vasco da gama Ofereceram-me de mão beijada por assim dizer, descriminadamente red Phone + - 9.90,red + - 14.90, e no contrato tv net voz 24.90 com oferta de duas boxes, 20 euros em videoclube, telefone sem fios, pack 130 canais, em principio vêem amanhã instalar o serviço, assim que finalizarem dou a minha opinião cumprimentos
 
Na meo já há algum tempo que não fazem retenção em loja, os assistentes da loja ligam directamente para a linha de retenção e passam o telefone ao cliente, por isso não vale a pena ir a loja. Na vodafone acho que depende da loja, onde eu vivo agora (castelo branco) os assistentes são uma miséria e qualquer questão que facas eles ligam para o apoio ao cliente.

Ja agora, alguém com descontos RED conseguiu ter telemóvel com desconto? Eu queria portar o telemóvel da minha mãe para o RED (7.5eur) mas ela ia precisar de um telemóvel novo (o dela esta bloqueado a meo) e não me apetece ter de pagar por um, já fui eu que lhe ofereci o ultimo e foi há menos de 1 ano. Pelo que diz no site, quem tem desconto RED nao tem acesso a descontos no telemóvel mas depois diz para se informar na loja, e não me apetece ir a única loja que há aqui porque la nunca me ajudaram em nada.
 
Na meo já há algum tempo que não fazem retenção em loja, os assistentes da loja ligam directamente para a linha de retenção e passam o telefone ao cliente, por isso não vale a pena ir a loja. Na vodafone acho que depende da loja, onde eu vivo agora (castelo branco) os assistentes são uma miséria e qualquer questão que facas eles ligam para o apoio ao cliente.

Ja agora, alguém com descontos RED conseguiu ter telemóvel com desconto? Eu queria portar o telemóvel da minha mãe para o RED (7.5eur) mas ela ia precisar de um telemóvel novo (o dela esta bloqueado a meo) e não me apetece ter de pagar por um, já fui eu que lhe ofereci o ultimo e foi há menos de 1 ano. Pelo que diz no site, quem tem desconto RED nao tem acesso a descontos no telemóvel mas depois diz para se informar na loja, e não me apetece ir a única loja que há aqui porque la nunca me ajudaram em nada.
Planos com descontos na mensalidade perdes a possibilidade de comprar telefone com desconto. Tens de optar por uma das soluções
 
Eu não faço ideia como é que vocês conseguem os 7,4€ pelo RED. Já tentei algumas 3 vezes pelo telefone e o que me dizem é que não existe qualquer campanha nem têm conhecimento de tal campanha ondeo RED está a 7,4€. Houve uma dessas 3 vezes que a rapariga que me atendeu disse-me que ia falar com o pessoal que tratava disso e quando voltou disse que de facto as vezes fazem tal coisa mas para aqueles que já estao a terminar o contracto.

Vejo aqui pessoal que vão instalar-lhe o serviço e que conseguiram RED por aquele preço.

Não percebo mesmo.
 
Última edição:
Eu hoje pela 2 vez o melhor que consegui foi 12.50€ por 2 Red 200 megas e oferta da box,e eu disse que não,vou à loja do norte shoping falar com um irmão de uma amiga ver o que consigo
 
Back
Topo