Então após o período de fidelização não devia haver uma renovação de contrato? Caso contrário o serviço devia ser cancelado, certo? Não foram contactados?
O período de fidelização acaba mas o contrato continua renovando automaticamente por períodos de um mês até uma das partes o denunciar.
O que termina é a fidelização e não o contrato. Mantemos o contrato sem fidelização e, nos casos relatados, com as condições anteriores. Lá para o final do ano levaremos seguramente um aumento anual de um ou dois euros.
Não fomos contactados, não contactámos ou não aceitámos as condições que nos propuseram.
Apenas separámos os RED do pacote 3P e renegociámos os RED à parte (isto os que tínhamos RED junto com o 3P).
Renegociar os contratos antigos implica contrair novos contratos, em condições bastante mais gravosas por "implicarem" sempre novos períodos de fidelização. Nós preferimos estar com preço antigo e sem fidelização. É tortuoso (e gravoso) estar eternamente fidelizado.
Mas cuidado!!!! esta perspectiva por aqui é pecado. Muitos ignoram que exista (como tu a julgar pela pergunta), outros, sabendo que existe ... negam que seja possível (inexplicavelmente... ou não).
Se tiveres interesse no assunto lê por volta destes posts
https://forum.zwame.pt/threads/vdf-...es-ler-1-pagina.878854/page-597#post-14610928
https://forum.zwame.pt/threads/vdf-...es-ler-1-pagina.878854/page-609#post-14646244
(bem como as páginas próximas)