VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Acabei de renegociar para a casa dos meus pais, igual (4 meses de fidelização) :

3P a 29,50€ e Red 10G a 10€

Estavam a pagar 32.50€ da fibra e 13€ de um VDF You com 3G
 
Eu cá tenho esta proposta de renovação, o contrato só acaba em Agosto 2024.
TV NET voz + 2 móveis
20gb em cada móvel
170 canais
500/100 internet
Aluguer box 4k oferta
Pago 64,89€

https://files.fm/u/8wd7urhs73
Proposta
V NET voz + 2 móveis
40gb em cada móvel
170 canais
500/100 internet
Aluguer box 4k oferta
65,40€
Nova proposta....estão desesperados

Tv Net Voz + Móvel por apenas €67.9/mês, com 2 cartão(ões) incluído(s).

60GB de dados móveis
• 170 canais
• 500Mbps/100Mbps
170 canais
Aluguer box
 
Nova proposta....estão desesperados

Tv Net Voz + Móvel por apenas €67.9/mês, com 2 cartão(ões) incluído(s).

60GB de dados móveis
• 170 canais
• 500Mbps/100Mbps
170 canais
Aluguer
Com 2 streamings , mais um telemóvel igual e net 1000/400 e mais uma box podia-se justificar renovar do meu ponto de vista
Assim como metes te parece fraquinho
 
Parece que a vodafone é a operadora TV+Net+Voz+Móvel com mais clientes no país.

Há dois anos atrás renegociei isto:

TV+Net+Voz+Móvel
500/100 SR2
170 VBox Pro
Telefone Fixo
2x Móvel c/ 20GB
Amazon Prime + HBO 24 meses
62.90€

Passados dois anos, com a inflação de preços, neste momento está em 69.50€

O que me estão a propor:

TV+Net+Voz+Móvel
500/100 SR2
170 VBox Pro
Telefone Fixo
2x Móvel c/ 40GB
Amazon Prime + HBO 24 meses
67.90€

Lá terei de ir para uma MEO com preços de tabela (idêntico à oferta da vodafone) por 62.99€.... Enfim
Renovei exactamente esse pacote com wifi6 por 63€ este mês
 
Acabei de renegociar para a casa dos meus pais, igual (4 meses de fidelização) :

3P a 29,50€ e Red 10G a 10€

Estavam a pagar 32.50€ da fibra e 13€ de um VDF You com 3G
Porquê renovar um Red 10GB por 10€ quando têm o Amigo com 10GB pelos menos 10€ mas sem fidelização?!
 
Questãozinha rápida: a minha mãe tem a Vodafone em casa e a fidelização acaba em Outubro. No entanto, tem sido incomodada de duas em duas semanas com e-mailzinhos da Vodafone para renovar o contrato. Como assim renovar o contrato? Estamos em Março. Faltam 7 meses (ou vá, faltavam exactamente 7 meses no dia em que mandaram o primeiro e-mail). Alguém sabe o que se passa aqui? Porque raios é que estão a chatear com tamanha antecedência? Isso não iria causar problemas com a fidelização actual?

Por curiosidade, aqui vai o conteúdo do e-mail:
Estimado Cliente,

Garanta o melhor do seu serviço Tv Net Voz. A nova proposta exclusiva que temos para si inclui:

Tv Net Voz por apenas €41.5/mês
  • 500Mbps/100Mbps de velocidade de internet fixa
  • 140 canais
Mais uma oferta exclusiva online de voucher de €50 para utilizar na nossa loja online. Oferta válida até ao final de marco de 2024.

As vantagens associadas a esta oferta pressupõem uma fidelização de 24 meses.
Infelizmente para eles, quem trata das negociações sou eu e uma leitura rápida aqui do tópico deu para perceber que estão a tentar enfiar o barrete. Para não falar que até as propostas disponíveis no site são mais baratas que isto, imagine-se!
 
Questãozinha rápida: a minha mãe tem a Vodafone em casa e a fidelização acaba em Outubro. No entanto, tem sido incomodada de duas em duas semanas com e-mailzinhos da Vodafone para renovar o contrato. Como assim renovar o contrato? Estamos em Março. Faltam 7 meses (ou vá, faltavam exactamente 7 meses no dia em que mandaram o primeiro e-mail). Alguém sabe o que se passa aqui? Porque raios é que estão a chatear com tamanha antecedência? Isso não iria causar problemas com a fidelização actual?

Talvez por causa da iminente entrada em operação da nova operadora Digi. Há que fidelizar uns clientes por mais uns tempos.
 
Vou entrar no processo de renovação:
VDF
TV + NET + Voz
500Mbs/100Mbs
140
VboxPro4K
Router WI-Fi 6
preço 37,5€
----------------
Ou seja pago mais 1€ e tenho os mesmos serviços do contrato atual !!!!!
Neste momento estou insatisfeito com wi-fi muito baixo
Qual o número para ligar para conseguir negociar?
 
Questãozinha rápida: a minha mãe tem a Vodafone em casa e a fidelização acaba em Outubro. No entanto, tem sido incomodada de duas em duas semanas com e-mailzinhos da Vodafone para renovar o contrato. Como assim renovar o contrato? Estamos em Março. Faltam 7 meses (ou vá, faltavam exactamente 7 meses no dia em que mandaram o primeiro e-mail). Alguém sabe o que se passa aqui? Porque raios é que estão a chatear com tamanha antecedência? Isso não iria causar problemas com a fidelização actual?

Por curiosidade, aqui vai o conteúdo do e-mail:

Infelizmente para eles, quem trata das negociações sou eu e uma leitura rápida aqui do tópico deu para perceber que estão a tentar enfiar o barrete. Para não falar que até as propostas disponíveis no site são mais baratas que isto, imagine-se!
Se o objectivo for renovar, consegues preços de retenção quando faltarem 6 meses, podem não ser OS melhores, mas pelo menos baixas o valor que tinhas de pagar até Outubro. Com a renovação deixam de perturbar a tua mãe.
 
Após terem feito propostas irrisórias na casa dos 40€ e não terem oferecido o que aqui colocam aguardei uns dias e pedi rescisão pelo Tobi.
Ligaram no dia seguinte e referi a proposta da NOS de 30€, prontamente ofereceram o que aqui colocam dos 26,50 e dos 29,50. A única diferença é que nos 26,50 ofereciam 6 meses de sportvTV alem de hbo e amazon e na de 29.50 trocaram isso pelas disney plus, algo que na de 26,50 não faziam. O router já tenho o mais recente e não tentei trocar a box por me ter sido recusado na chamada anterior e por não fazer tanta diferença.
Acabei por ficar com:

140 canais
telefone (não retiram)
1000/200
disney plus 24 meses

29,50€
 
Vou entrar no processo de renovação:
VDF
TV + NET + Voz
500Mbs/100Mbs
140
VboxPro4K
Router WI-Fi 6
preço 37,5€
----------------
Ou seja pago mais 1€ e tenho os mesmos serviços do contrato atual !!!!!
Neste momento estou insatisfeito com wi-fi muito baixo
Qual o número para ligar para conseguir negociar?
Pedes a rescisão pelo Tobi, parece-me ser o processo mais eficaz de momento. E referes a proposta da NOS de 30€. Podes não conseguir à primeira mas não aceites propostas que não sejam as que aqui vão colocando dos 26,50 ou no teu caso do 1gb por 29,50€.
 
Se o objectivo for renovar, consegues preços de retenção quando faltarem 6 meses, podem não ser OS melhores, mas pelo menos baixas o valor que tinhas de pagar até Outubro. Com a renovação deixam de perturbar a tua mãe.
O problema é que não desce. A proposta deles é ridícula. Não faz sentido nenhum andarem de duas em duas semanas a enviar e-mails com "propostas exclusivas" para renovar a fidelização pelo mesmo preço que ela está a pagar neste momento e pelas mesmas condições... (ela levou com aqueles dois aumentos porque o pacote dela era mais barato)

Entenderia se realmente fosse uma proposta daquelas com um preço mesmo apetecível ou até a darem mais condições. Não é. E porque começaram a 6 meses de acabar a fidelização? Tinha ideia que isto começava tipo um mês ou dois antes de acabar a fidelização... Não consigo não pensar que estão a tentar enfiar-lhe um barrete! Vou ter que falar com ela para ver se eles lhe têm ligado sobre este assunto e para ela os ignorar ou dizer que não está interessada.
 
Back
Topo