Vem aí novo Ipod Touch?

Se for como no caso dos actuais, o novo touch vai correr para aí a 700mhz em vez de 600mhz como o 3GS
Acredito que sofra um bump na velocidade, mas na minha opinião deve manter o ARMv6 em vez do ARMv7 do 3GS, e também não o tou a ver a receber o PowerVR SBX, mas o tempo o dirá...

De qualquer maneira, tendo agora o OS3 inclusivamente de raíz uma app de voice memos, acho que não faz sentido que o Touch se mantenha sem mic.

E a camera é outra coisa que também faz imensa falta num device com as capacidades multimédia e de comunicação do Touch. Acredito que receba uma de 2Mpx.

E tudo isto combinado compensa duas lacunas do aparelho, tanto do ponto de vista dos utilizadores, como do ponto de vista dos developers que assim vêem aumentar a fatia de devices que tiram partido desses 2 inputs, reduzindo assim a segmentação dentro do próprio mercado de apps para iPhone OS.
 
A questão não é essa...vão usar o mesmo processador, como agora acontece, só que no Iphone o mesmo processador é sempre underclocked, para evitar aquecimento/consumo de bateria, derivado de ter a função telefone/3g.
 
Estou a controlar-me para não comprar um agora... :p também se em setembro sair um novo e achar que não vale a pena, posso sempre comprar o 2G, com baixas de preço... :)

Não é um bem essencial, por isso posso esperar...
 
Back
Topo