Venda de jogos PS3 em Máquinas automáticas.

marlongp

Power Member
A Sony Computer Entertainment anunciou ontem que chegou a um acordo com a Universal para vender mais produtos relacionados com a PlayStation 3 (incluindo jogos) em máquinas de venda automática.

Por agora só foi anunciado a sua chegada ao Reino Unido e não é conhecido, se no futuro chega a outros países europeus.

Nessas máquinas vão vender jogos e filmes em formato BluRay (mais de 150 estão disponíveis) descargas digitais e DVD's (músicas em MP3, etc) que podem ser armazenadas em cartões de memória. Estas máquinas irão ser colocados nos cinemas, ginásios, universidades ou estações ferroviárias .......

Além disso, antes de efectuar a compra terá a oportunidade de assistir a um trailer do jogo ou filme e decidir se estamos realmente interessados nele.

Fonte


Eu acho isto uma estupidez, uma vez que as maquinas de multibanco estão a ser roubadas à força toda, agora veem com isto? :joker:
E ainda para mais perguntou-me quem que vai passar na rua em frente de todos e meter 70€ numa maquina e de seguida sair de la um jogo, e essa pessoa não ser roubada :003:
 
Última edição:
A Sony Computer Entertainment anunciou ontem que chegou a um acordo com a Universal para vender mais produtos relacionados com a PlayStation 3 (incluindo jogos) em máquinas de venda automática.

Por agora só foi anunciado a sua chegada ao Reino Unido e não é conhecido, se no futuro chega a outros países europeus.

Nessas máquinas vão vender jogos e filmes em formato BluRay (mais de 150 estão disponíveis) descargas digitais e DVD's (músicas em MP3, etc) que podem ser armazenadas em cartões de memória. Estas máquinas irão ser colocados nos cinemas, ginásios, universidades ou estações ferroviárias .......

Além disso, antes de efectuar a compra terá a oportunidade de assistir a um trailer do jogo ou filme e decidir se estamos realmente interessados nele.[/QUOTE]
Fonte


Eu acho isto uma estupidez, uma vez que as maquinas de multibanco estão a ser roubadas à força toda, agora veem com isto? :joker:
E ainda para mais perguntou-me quem que vai passar na rua em frente de todos e meter 70€ numa maquina e de seguida sair de la um jogo, e essa pessoa não ser roubada :003:

Isso já se faz em alguns clubes de vídeo, com as máquinas automáticas de filmes tanto podes alugar como comprar filmes/jogos/cd's ...
 
Isso vai ser um grande roubo, lol.


  • A pessoa mete o dinheiro, quando tira o dinheiro, tá sujeito a ficar sem ele.
  • Os ladrões/gatunos, de noite, dão volta á máquina e ao conteúdo dela.
 
q eu saiba ainda n vendem jogos. alugam é filmes. apenas respondi pq pensava q nunca tinham visto máquinas automáticas a alugar filmes.
tb n vejo o problema de haver máq automáticas a vender jogos. quem rouba uma máquina q vende jogos tb rouba uma loja.
 
Há um clube de video ao pé da minha casa que já faz isto há dois anos...não é novidade! A única diferença é que aluga os filmes e não os vende.
Por acaso é muito prático, eu tenho um cartão magnético (que previamente carreguei com dinheiro), passo lá o cartão, meto a pass e escolho o filme. Depois quando é para devolver, a capa do filme tem um código de barras e é só passar na máquina e meter a caixa na ranhura (mesma onde saiu o filme).
Se a sony desenvolver este sistema de cartão, as pessoas não têm que andar com dinheiro.

PS: Este clube de video está numa zona problemática e nunca houve tentativa de assalto, é mais dificil do que parece, visto que a máquina está presa numa parede, tipo multibanco.
 
q eu saiba ainda n vendem jogos. alugam é filmes. apenas respondi pq pensava q nunca tinham visto máquinas automáticas a alugar filmes.
tb n vejo o problema de haver máq automáticas a vender jogos. quem rouba uma máquina q vende jogos tb rouba uma loja.

Tanto podem meter filmes para alugar como vender filmes/jogos/etc ... dentro das dimensoes das celulas da máquina ... é só mudar a variavel "aluguer" para "venda" por exemplo :)

exemplo as máquinas da www.videomatic.com .

Ainda não tem é as descargas digitais ( quanto sei neste momento em portugal é algo só para os grandes isp's :D ) , mas no futuro acredito que se vai vulgarizar.
 
Não percebo muito bem a cena de alugar filmes através de maquina... se alugo à maquina o filme por 2 euros, já não vou lá meter depois e ganho um DVD, praticamente. (Eu não, mas qualquer pessoa mal intencionada) alguém me explica como é que isto funciona?
 
Mas isso também consegues fazer se alugares normalmente...alugas o filme e se não o devolveres "ganhas" um dvd.
Não percebo onde está a dúvida.

PS: No meu post acima eu expliquei como funcionam estas máquinas.

Cya
 
mesmo, deveras ter de deixar o numero e o telemovel mas tambem é facil, Rua: Praceta Nunca as de Chegar Cá nº 666, telemovel: 969696969
 
Será que sou só eu que acho isto completamente estupido?

Reparem um gajo chega ao cinema, com um cartao de pontos\€ What ever...

Espeta uma Pen\Cartao de memoria, numa maquina, enquanto vai ver o filme aquilo passa os ficheiros para a o dispositivo, depois quando chega está um gajo a roubar a pen....

OU

ISTO SERÁ UMA MANEIRA FACIL DE AUMENTAR A PIRATARIA!

a nao ser que seja só daqueles jogos Retro, pois nao estou a ver o pessoal andar com cartoes de memoria de 25gb...

Que coisa mais estupida...
 
Descargas digitais?? Isso deve ser brincadeira só pode. Chego a uma máquina, pago uma porrada para fazer uma descarga digital e chego a casa e descubro que os dados estão corrompidos :-D
 
Back
Topo