Vendas da PS3 ultrapassam as da 360

Status
Fechado a novas mensagens.
é uma situação completamente normal, acho que ninguém vai comprar duas xbox 360, alias já maior parte do povo já deve ter xbox 360!!

Luta ps3 Luta Ps3 !!
Olha que não, na geração anterior a PS2 vendeu o que vendeu graças á pirataria e as avarias, conheço malta que já ia na terceira consola.
 
é uma situação completamente normal, acho que ninguém vai comprar duas xbox 360, alias já maior parte do povo já deve ter xbox 360!!

Luta ps3 Luta Ps3 !!

muita gente anda a comprar segunda 360 devido à 1ª ter sido banida do live (pkausa do firmware alterado). assim jogam as copias numa, e os originais noutra.
 
Olha que não, na geração anterior a PS2 vendeu o que vendeu graças á pirataria e as avarias, conheço malta que já ia na terceira consola.

Agora os papeis invertem-se, e é a Xbox 360 que está nessa situação. Por isso este price-drop não irá afectar em muito a liderança da Xbox... daqui a 1 ou 2 meses volta tudo ao mesmo.
 
Uau! A PS3 vendeu mais que a Xbox 360 numa semana! Ora ai está uma grande noticia. Quero ver é as vendas totais do mês. Ah! E referem-se às vendas na América, porque Europa e japão já se sabe o que é.
 
Isto obviamente que é normal se baixam os valores é óbvio que vai haver mais gente a querer comprar. Agora apesar de tudo está é na moda odiar a PS3/Sony só porque é cara ... mas vejamos eles sempre usaram esta estratégia com todas as suas 3 consolas e as 2 anteriores foram um sucesso, e tal como anteriormente a Sony mantém a mesma estratégia agora baixa um bocado e depois vai baixando gradualmente em alturas estrategicas (natal e afins) e não tenho dúvidas que em termos de baixa de preços mesmo que acompanhada pelas rivais a PS3 vai começar a chegar-se à frente.
 
erm, esqueces-te de um pequeno pormenor:

- A Nintendo Wii, ao preço que está, dá lucro à Nintendo, e não é pouco;
- A Microsoft Xbox 360, ao preço que está, dá um lucro razoável à Microsoft;
- A Sony Playstation 3, ao preço que está, dá prejuízo à Sony.

- A primeira pode descer o preço para 200 euros que ganha lucro na boa;
- A segunda, diz-se por ai, irá ter os custos de fabrico a diminuir drasticamente;
- A terceira não tem baixa de preço anunciada prevendo-se continuar a 600 euros no Natal.

De lembrar que a noticia refere-se a algo temporário, é só mesmo para se livrarem de modelos antigos da PS3, nada mais, ela vai voltar para o preço inicial mal venda o que tem a vender. A Sony tem a PS3 entalada pois o simples pormenor de ter um leitor Blu-ray está a capar qualquer possibilidade de descer o preço da consola a um nível competitivo.

A correr bem, e aos rumores da X360 se concretizarem, teremos, no Natal de 2008:

- Uma Nintendo Wii ao mesmo preço, e irá vender que nem louca na mesma;
- Uma Xbox 360 com modelos dos 200 aos 400 euros;
- Uma PS3 a 600 euros, sim, tem dois jogos e dois comandos, mas continua a 600 euros.

Estavas a falar o quê acerca da Sony descer os preços?
 
Que eu me lembre a x360 também dava prejuizo à Microsoft, e ainda deve dar porque aidna não desceram os processos de fabrico. Quando descerem ai o preço de fabrico desce.

Mas na PS3 também já se preparam para descer os processos de fabrico para 65nm.
Já para não falar que o preço de produção do Blu-Ray está constantemente a descer.
 
Que eu me lembre a x360 também dava prejuizo à Microsoft, e ainda deve dar porque aidna não desceram os processos de fabrico. Quando descerem ai o preço de fabrico desce.

Mas na PS3 também já se preparam para descer os processos de fabrico para 65nm.
Já para não falar que o preço de produção do Blu-Ray está constantemente a descer.

Sim, a X360 ainda dá prejuiso. A PS3 também, não me venham com coisas. O BR está mais barato, mas o Cell não...
 
Mais uma vez, e já é o terceiro ou quarto tópico em que digo isto, a Xbox 360 já dá lucro desde o inicio do ano de 2007. Alias, lembro-me perfeitamente de na altura ter sido criada uma thread sobre isso no sub forum correspondente...

- fonte 1
- fonte 2.

E isto são noticias de Novembro passado.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo