Xbox Vendas em Dezembro (US): Xbox 360: 1.1M, Wii: 604.2K, PS3: 490.7K, PS2: 1.4M

Isto só prova que aidna falta mto tempo para a PS2 morrer, e quando a Sony disse que a PS2 ia durar 10 anos, não estavam a brincar. Já passaram 8 anos e continua a ser a consola que mais vende.

Nao, so prova que o preço da PS3 é ridiculamente caro e a Xbox360 e a Wii somam e seguem nao que seja pelo seu preço mais baixo.
E também mostra que a PS2 vende pq é barata. Basta a Xbox360 baixar de preço e tem uma nova corrida á consola.
Sim ate pq o que ali está em questao é as vendas da nova geração e nao as vendas da geração antiga.

Entretanto a Xbox360 vai somando.... pode nao vir a ser a vencedora nesta geração, mas certamente vai apertar e muito as contas da Sony.... so nao vê isto quem nao quer, ate pq a consola tem muito potencial....

Btw a ATI e a IBM é que lucram com isto. A IBM pq tem cpu´s em todas as consolas e a ATI pq tem gpu´s na xbox360 e wii.
 
Última edição:
Ao preço q está a ps2 n admira he he he

Só para que saibas que a PS2 ja ca ta ha alguns anos e ainda assim custa 130€, a xbox 360 ta ca á pouco + de 1 ano, e ja sa viram á venda por 160€...alguem anda a perder dinheiro....de certeza que não é a sony com a PS2
 
Só para que saibas que a PS2 ja ca ta ha alguns anos e ainda assim custa 130€, a xbox 360 ta ca á pouco + de 1 ano, e ja sa viram á venda por 160€...alguem anda a perder dinheiro....de certeza que não é a sony com a PS2

Pois nao é com a PS2, é mesmo com a PS3. Cerca de 200/300 euros por consola 8|
 
Pois nao é com a PS2, é mesmo com a PS3. Cerca de 200/300 euros por consola 8|

200/300 ditos por quem? Pela Sony não foi, e apenas ela sabe o valores verdadeiros. Tudo o resto são teorias da conspiração. Até pode ser mais, até pode ser menos, não se sabe.


Quanto á venda das PS2, o mercado está completamente inundado delas, já quase todos têm uma, e mesmo assim vendeu o que vendeu este natal.
 
200/300 ditos por quem? Pela Sony não foi, e apenas ela sabe o valores verdadeiros. Tudo o resto são teorias da conspiração. Até pode ser mais, até pode ser menos, não se sabe.
Estudos da ISuply dao 300. Eu tiro 100 e dou 200. Tem que andar obrigatoriamente por volta destes valores, nao ha volta a dar.

Quanto á venda das PS2, o mercado está completamente inundado delas, já quase todos têm uma, e mesmo assim vendeu o que vendeu este natal.
Vendeu tal como a Xbox360 e tal como nao aconteceu com a PS3.
Tb é comparar fiats com BMW´s..... uma custa 160 euros a outra custa o dobro....
A PS3 so custa o quadruplo.
 
Última edição:
Pois...é melhor concentrarmo-nos nas vendas da PS2, pq até ver a PS3... :zzz:

Quero ver depois quais são os argumentos se no fim de 2007, as vendas da PS3 continuarem bem atrás da 360 e Wii... :-D

Factos é q as vendas confirmam q a 360 está excelente e recomenda-se, a Wii inova e recomenda-se para quem procura algo diferente, a PS3 com o preço acessivel e os grandes jogos q tem neste momento, só convenceu os fieis seguidores e a PS2 vende neste momento pq é a consola +barata...
 
A PS2 não vendeu apenas por causa do preço. Mas também porque tem uma colecção de grandes jogos muito mais vasta que a Xbox 360.
Eu comprei esta semana uma PS2 slim e mais uns jogos. O meu maior problema é decidir-me qual vou jogar.:-D Por enquanto ando metido no Tekken 5, mas depois quero começar a sério no God of war.
A Xbox 360, a Wii e a PS3 ainda vão demorar a ter um catalogo tão solido.
 
a ps2 vende muito mesmo, eu por ex ja não toco na consola desde q a 360, veio cá para casa, quantas consolas a nível mundial já nao estão encostadas?

A PS2 não vendeu apenas por causa do preço. Mas também porque tem uma colecção de grandes jogos muito mais vasta que a Xbox 360.
Eu comprei esta semana uma PS2 slim e mais uns jogos. O meu maior problema é decidir-me qual vou jogar.:-D Por enquanto ando metido no Tekken 5, mas depois quero começar a sério no God of war.
A Xbox 360, a Wii e a PS3 ainda vão demorar a ter um catalogo tão solido.

ja agora pq q compras-te a ps2 e nao uma wii ou 360, foi pq dos jogos, ou pq do preço ?

em relação ao catalogo de jogos, já esta bem solido na 360, já há cerca de 150, jogos lançados num ano dos quais 125 são bons. podes ver aqui o catalogo solido da 360, para este ano. abraço

(USA) Xbox 360 HD-DVD: 92K Sold

Research firm NPD Group tells Next-Gen that the Xbox 360 HD-DVD movie player add-on has sold about 92,000 units in the US since its mid-November launch last year.

According to NPD's figures, the hardware sold 42,000 units in November and 50,000 in December.

NPD analyst Anita Frazier said that the life-to-date figure indicates a 2 percent attach rate to the Xbox 360 install base. The firm reported last night that life-to-date Xbox 360 sales in the US stand at 4.5 million units.
 
a ps2 vende muito mesmo, eu por ex ja não toco na consola desde q a 360, veio cá para casa, quantas consolas a nível mundial já nao estão encostadas?



ja agora pq q compras-te a ps2 e nao uma wii ou 360, foi pq dos jogos, ou pq do preço ?

em relação ao catalogo de jogos, já esta bem solido na 360, já há cerca de 150, jogos lançados num ano dos quais 125 são bons. podes ver aqui o catalogo solido da 360, para este ano. abraço

(USA) Xbox 360 HD-DVD: 92K Sold

Foi por causa de ambos. Muitos e bons jogos por um preço mais acessível. E isto foi o que quem comprou a PS2 neste Natal também viu.
 
Não sejamos ingenuos, a PS3 não vendeu por causa do preço elevado e a PS2 vendeu exactamente pelo oposto.

A Sony afirmou que até final de 2006 tinha 2 Milhoes de PS3 no mercado, ora somando as vendas de US + Japão não venderam todas, venderam 690K nos US e 460K no japão, o que perfaz 1150K, onde andam as outras 850K unidades?
 
Última edição:
Estudos da ISuply dao 300. Eu tiro 100 e dou 200. Tem que andar obrigatoriamente por volta destes valores, nao ha volta a dar.


Vendeu tal como a Xbox360 e tal como nao aconteceu com a PS3.
Tb é comparar fiats com BMW´s..... uma custa 160 euros a outra custa o dobro....
A PS3 so custa o quadruplo.

A PS3 não vendeu porque não existe unidades suficientes.


Mesmo assim a PS3 vendeu mais em 2006, do que a x360 vendeu em 2005.

E mesmo a contar só com os USA, a x360 em Dezembro de 2005 vendeu 281K consolas, enquanto a PS3 vendeu 490k pelo que indica ai.


Se tu vais por essa teoria, então pronto, acho que a Sony nem sequer deve deixar a PS2 morrer, baixam o preço para 100€ e continua a vender em relação ás outras. Daqui a uns 2 anitos baixam o preço para 75€ e continua assim.
 
A PS3 não vendeu porque não existe unidades suficientes.


Mesmo assim a PS3 vendeu mais em 2006, do que a x360 vendeu em 2005.

E mesmo a contar só com os USA, a x360 em Dezembro de 2005 vendeu 281K consolas, enquanto a PS3 vendeu 490k pelo que indica ai.


Se tu vais por essa teoria, então pronto, acho que a Sony nem sequer deve deixar a PS2 morrer, baixam o preço para 100€ e continua a vender em relação ás outras. Daqui a uns 2 anitos baixam o preço para 75€ e continua assim.

Pois nao vendeu pq prometeram x unidades e sairam menos de metade. A ps2 ainda tem mto pra dar eh vardade, mas quando a ps3 chegar, mesmo ke seja os 600 euros, as vendas da ps2 caem logo num instante. O povo eh cego, fazer o q. A xbox 360 ja tah fora, ja mostrou do ke eh capaz, e o pessoal ainda aposta na ps2, nao entendo. Tudo bem ke eh barata e tem bue jogos, mas, dps vaum acabar por gastar o mesmo dinheiro ou ainda mais pra comprar outra nova. Nao entendo sinceramente.. Tah tudo virado pra playstation com cabrestos.. :P
 
A PS3 não vendeu porque não existe unidades suficientes.
Na net mostram lojas com elas em stock, mas sem compradores.


Mesmo assim a PS3 vendeu mais em 2006, do que a x360 vendeu em 2005.
A Xbox360 tb nao vendeu mais pq tb nao havia unidades.
E mesmo a contar só com os USA, a x360 em Dezembro de 2005 vendeu 281K consolas, enquanto a PS3 vendeu 490k pelo que indica ai.
Nao havia unidades disponiveis tb com a Xbox360.
Se tu vais por essa teoria, então pronto, acho que a Sony nem sequer deve deixar a PS2 morrer, baixam o preço para 100€ e continua a vender em relação ás outras. Daqui a uns 2 anitos baixam o preço para 75€ e continua assim.
E nao é o que a Sony anda a fazer? :-D
 
Back
Topo