Vender ou manter portátil?

+/- , o lenovo está a um preço muito bom; com o mesmo processador dele só arranjas outros mais junto aos 500€. 90€ para o "upgrade" para eles lenovo diria que vale muito a pena...
 
Última edição:
Eu mantinha o portátil mas formatava-o e metia-lhe apenas o Windows 8.
Vais notar muita diferença, sai da porcaria do vista.
 
Sinceramente tenho um portátil com umas specs parecidas às tuas (em termos de CPU) e com um SSD isto ficou um portátil novo. Se actualmente estás contente compra só um SSD que irás ficar mais satisfeito.
 
Independentemente do portatil que comprares venderes esse por 350€ é um bom negocio , diria até que estás a "roubar" essa pessoa...
 
O lenovo é melhor que este que vou meter aqui: Dell Inspiron 3521, mas este é 40€ mais barato este vem com um Intel i3 3217u
Mas porventura, os 40€ valerão a pena?

Eu mantinha o portátil mas formatava-o e metia-lhe apenas o Windows 8.
Sinceramente tenho um portátil com umas specs parecidas às tuas (em termos de CPU) e com um SSD isto ficou um portátil novo. Se actualmente estás contente compra só um SSD que irás ficar mais satisfeito.
Independentemente do portatil que comprares venderes esse por 350€ é um bom negocio , diria até que estás a "roubar" essa pessoa...
Mesmo 350€ por isso, god, so para teres noçao vendi um parecido por 180.
Eu estou satisfeito com o portátil, no entanto, a questão essencial é que sei que o valor que ele me está a dar, pelo que vocês dizem, é muito bom (ele avaliou e deu esse valor, não ia dizer que era muito, até porque não percebo muito de informática).

Então queria perceber se com os 350€ e juntando uns 50€ +- consigo ter um portátil mais “atualizado” e igual ou melhor em termos de rendimento.
 
Mas porventura, os 40€ valerão a pena?




Eu estou satisfeito com o portátil, no entanto, a questão essencial é que sei que o valor que ele me está a dar, pelo que vocês dizem, é muito bom (ele avaliou e deu esse valor, não ia dizer que era muito, até porque não percebo muito de informática).

Então queria perceber se com os 350€ e juntando uns 50€ +- consigo ter um portátil mais “atualizado” e igual ou melhor em termos de rendimento.


Nem tu nem ele pelos vistos hehe

A maior vantagem que vais ter é o reiniciar da tua garantia. Ficas com mais dois anos de garantia, sabendo nos que um portatil hoje em dia no maximo dura uns 5-7 anos, é um excelente negocio. Agora a nivel de desempenho sera similar.
 
Back
Topo