Verificação da qualidade das gravações a indicar erros "gratuitamente"?

kazuza: qual é a homepage do CygWIN? só encontro um sw de windows-linux...

Eu uso o WinISO para extrair ficheiros de imagens, nao para verificar, pelo que te pergunto o ultraISO serve para verificar a fiabilidade de ficheiros no HD, nos CDs ou em ambos?
 
LRMMF disse:
kazuza: qual é a homepage do CygWIN? só encontro um sw de windows-linux...

Eu uso o WinISO para extrair ficheiros de imagens, nao para verificar, pelo que te pergunto o ultraISO serve para verificar a fiabilidade de ficheiros no HD, nos CDs ou em ambos?


http://www.cygwin.com/

Acho que não estás a perceber bem a coisa...

Cygwin é um conjunto de ferramentas/utils/apps portadas de Linux para Win32, incluindo, a verificação checksum md5, make, whois, tar, bz2, etc...

O UltraISO verifica-te o md5...

Se queres verificar a integridade dos ficheiros numa ISO, aí, nem Win ou Ultra ISOS te safam, mas sim o ISOBuster... (outra grande máquina ;) )
 
Última edição:
Bem... baralhei-me um pouco ao ler estes posts todos...

Um DVD-RW nao é igual a um CD-RW? eu com o meu gravador de cd´s, fazia o backup que queria, criando a imagem no disco (porque é mais fiavel) e depois copiava para cd... ou então se fosse outra coisa qq retirada da net, simlpesmente abria a imagem correspondente ao software em questão e grava para o cd, fazendo o burn image... e agora? com o gravador de dvd´s? é preciso mais alguma mariquise em especial? não entendi o para quê desses ultra isos e checks todos... :sad:
 
Back
Topo