1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

verificar paypal via mbnet

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por pedrotuga, 10 de Março de 2008. (Respostas: 26; Visualizações: 12249)

1. pedrotuga

pedrotuga Power Member

Ora viva.
    Preciso de receber um pagamento superior a 1000 euros como tal preciso de verificar a minha conta do paypal. Só que de momento não tenho nenhum cartão de crédito por isso usei o meu MBNET.
    Acho que fiz mal.
    Agora os gajos querem que eu vá aos registos do meu cartão de crédito e procure um tal 4-digit Expanded Use Number que supostamente devia aparecer na descrição do pagamento.
    Ora o mbnet não tem lá descrição rigorosamente nenhuma.

Nas instruções do paypal eles dizem para, caso não esteja lá, esperar que chegue por correio. Mas o mbnet nunca me enviou nenhumma confirmação de pagamentos via correio terrestre.

Alguem aqui já verificou uma conta de paypal usando MBNET?

Obrigado

EDIT:
    Fiz uma pesquisa mais detalhada aqui nos foruns tz e encontrei esta mensagem.
    http://www.techzonept.com/showthread.php?p=751215#post751215
    A mim já me aparece o movimento nos detalhes dos pagamentos mbnet, mas código é que nicles... é supoto demorar algum tempo a aparecer?

Última edição: 11 de Março de 2008
  2. boizi

boizi Power Member

Tenho a mesma duvida!
    Ja tentei os ultimos 4 digitos do numero do cartao temporario do mbnet e nada, nao era isso k era pa por?

3. pedrotuga

pedrotuga Power Member

Viva...
    não, não é isso... os números demoram uns 3 diazitos a aparecer mas lá aparecem no mbnet.
    aparece qq coisa no paypal.

Lê o tópico que eu linquei... na página 4 estão duas imagens que são bem elucidativas.

O que tem que aparecer é mais ou menos isto:

mas lê o outro tópico de qualquer das formas.

O número que tens que usar é aquele que nesta imagem está tapado por quatro bolitas

4. boizi

boizi Power Member

ha ok!
    ja agora... lol olha se registrar no ebay nao vou ter de registrar no ebay de espanha , italia... o mesmo registro serve?
    e tipo é a minha primeira vez, os portos de envio dentro da uniao europeia sao ao mesmo preço(quanto +/-)? sorry a ignorancia
    thkssss

5. pedrotuga

pedrotuga Power Member

O mesmo registo serve.

6. technon

technon Power Member

Boas,

estou ha espera de receber os 4 digitos no mbnet mas surgiu-me uma duvida.

Cada vez que adicionar um cartão temporário mbnet no paypal tenho de fazer esta verificação de 1.5€?

cumps

7. aesgan

aesgan Power Member

nao.

apenas pagas esses 1.5 euros a 1a vez para verificar a acc.

dps de introduzires o expanded use nr e terminares o processo fazes uma compra e passados uns dias eles creditam 1.5 euros na tua conta.

cuidado qdo usas mbnet no paypal... se adicionares 8/9 cartoes qdo fores a tentar tirar eles suspendem-te a conta... ficas limited.. ja me aconteceu umas 3 vezes :\

8. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

pedrotuga, pelo que vi, tu pediste o cartão no dia 1/4 e tiveste o código no mesmo dia...

eu fiz o código e adicionei o cartão (mbnet) ao paypal e não obti os tais 4 numeros...

Fiz o pedido do código no dia 3 e ainda não recebi nada, é normal?

9. Primax

Primax Power Member

Tenho o mesmo problema, mas adicionei um cartão VISA

10. technon

technon Power Member

Continuo há espera de receber os 4 numeros no mbnet e já se passaram umas 3 semanas.

Enviei mail para o suporte do paypal.

cumps

11. news_js

news_js Power Member

O Paypal não tem nada que ver com isso. Contacta o MBNet, eles é que devem apresentar uma descrição do movimento completa e não truncada. Já agora, aproveita e reclama da lentidão do site deles.

12. nmat

nmat To fold or to FOLD?

Boas. Eu também adicionei ontem um cartão mbnet no paypal mas não me apareceram os 4 dígitos. A mim só me apareceu isto:

Era suposto aparecerem os tais 4 dígitos na mesma altura em que apareceu a autorização da operação, certo?

13. news_js

news_js Power Member

Não, passados uns 3 ou 5 dias a informação vai mudar. É nessa altura que aparece.

14. pmaVilaca

pmaVilaca Power Member

Esse cartão estava na lista dos cartões não utilizados e o estado dele era abatido, ou estava na lista dos cartões com pagamentos efectuados?

15. sergio91pt

sergio91pt Power Member

Ainda na semana passada fiz isso. E 30 mins dps foi ver e tinha lá os numeros

16. legend999

legend999 Power Member

Ontem tinha o mesmo que o post do nmat,e hoje não aparece nada lá :/

17. Hostx

Hostx Power Member

Alguém me podia dizer até qual a quantia permitida para receber sem a conta estar confirmada (unverified) no paypal?

É que eu tou para receber de um PTC uma quantia não muito elevada mas queria saber o limite sem a conta estar confirmada.

Cumps

18. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Acabei de criar uma conta Mbnet. Criei depois um cartão temporário.

Meti os dados no Paypal do cartão, e aceitou e cobrou-me os 1.5€, já fui verificar a minha conta e cobrou.

O que acontece é que no Mbnet, vou a consulta de cartões usados ou por usar, e não me aparece lá nenhum... Isto é normal?

19. legend999

legend999 Power Member

Exacto,é o que me aconteceu ontem. :(

20. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Mas há uns tempos já usei o Mbnet, e mal criava o cartão, ia ás consultas e ele lá estava... Já mandei email á Mbnet entretanto.

Partilhar esta Página