verificar paypal via mbnet

Alguém me podia dizer até qual a quantia permitida para receber sem a conta estar confirmada (unverified) no paypal?

É que eu tou para receber de um PTC uma quantia não muito elevada mas queria saber o limite sem a conta estar confirmada.

Cumps

Desculpem insistir tanto e o assunto não ser o mesmo mas precisava mesmo de saber!

Obrigado.
 
Caro utilizador,


Foi detectada uma anomalia no sistema que impossibilita a visualização dos dados necessários na opção de consultas do site MBNet.

As equipas técnicas estão a efectuar todos os procedimentos necessários para solucionarem o problema.


A SIBS e a equipa MBNet lamentam os inconvenientes resultantes deste incidente e esperam retomar tão brevemente quanto possível os níveis de serviço a que o acostumou como cliente.



Cordiais cumprimentos,
[email protected]
SIBS, SA
R. Soeiro Pereira Gomes, Lote 1
1649-031 Lisboa
SIBS. Há 25 anos consigo.



Resposta da Mbnet
 
Eu tenho o problema dos 4 dígitos, ainda não apareceram, nem no mbnet.pt nem no millenniumbcp.pt, no dia seguinte no mbnet apareceu uns números, dois dias depois um locar qualquer, mas nada de 4 dígitos. e já passou uma semana >(
 
tou com o mesmo problema, confirmei com mbnet mas os 4 numeros não aparecem. Alguem sabe o que fazer?
9132337.png
 
Desculpem-me pela retro-escavadora.

Eu criei um cartão MBnet de validade de 1 mês e adicionei-o no paypal para verificação. É necessário teclar os 4 números de segurança? Eu meti o número do catão e no fim teclei três dígitos CVV2. Fiz bem? É que não vi 4 dígitos nenhum no site do MBnet.
 
Back
Topo