Versão PAL de Uncharted é inferior

Status
Fechado a novas mensagens.

.:SP:.

What is folding?
Versão PAL de Uncharted é inferior
Tal como já se vinha a confirmar por muitos fóruns dessa Internet fora, a versão PAL de Uncharted: Drake's Fortune é ligeiramente inferior à sua "parente" norte-americana. Isto porque na Europa não é realmente possível fazer upscaling para 1080i, algo que os jogadores norte-americanos têm a hipótese de fazer às suas consolas quando correm este título de acção da Naughty Dog.

"A Naughty Dog apenas o adicionou na versão norte-americana mesmo na fase final de desenvolvimento", revelou a Sony ao portal Eurogamer. "Incluir isto na versão PAL iria significar atrasar o lançamento do jogo em virtude de termos de voltar a testar a qualidade de software para cada versão localizada do jogo. O tempo extra gasto nisto poderia significar que o jogo iria falhasse o Natal, o que iria desagradar aos jogadores", continuou o representante da Sony.

De qualquer das formas, a 1080i ou a 720p (resolução nativa do jogo), não nos parece que alguém se venha a queixar da qualidade gráfica deste Uncharted, um dos jogos mais "bonitos" do momento.

Fonte:MyGames

CumpS
 
Para quem tem TVs FullHD é de facto um bocado aborrecido.

Nas HD Ready o 720p é melhor que 1080i.

E devem poder lançar um patch para isto.

Botttom line é sempre chato um gajo sentir-se enrabado.
 
O que isto queria era todos os europeus mandarem mails a sony a reclamar. Que eu saiba nao somos anormais. Nao quero ofender ninguém, mas a sony sempre tratou os europeus como ''pretos''. Todas as playstation chegaram por ultimo a europa porquê?
 
Não come?
O contexto é mais de comprar uma coisa é certa não vou deixar de comprar o jogo por causa disto.

CumpS

Se não gostam da forma como a Sony tem tratado os europeus, limitem-se a não comprar as consolas deles é isso que disse... Tanta coisa de consola Full HD e depois os jogos vêm a 720p/1080i, muito mau...
 
lol isto não nos afecta praticamente nada pois 720p>1080i. Isto seria bastante mais "perturbador" para os americanos pois lá é que se encontram as TV's (em maior número) que conseguem fazer 1080i sem no entanto conseguirem 720p.

O que isto queria era todos os europeus mandarem mails a sony a reclamar. Que eu saiba nao somos anormais. Nao quero ofender ninguém, mas a sony sempre tratou os europeus como ''pretos''. Todas as playstation chegaram por ultimo a europa porquê?

It´s Sony...

Alguém me explica o que é que a Sony tem haver com isto? Eu não consegui perceber lá muito bem...

Que eu saiba a Naughty Dog é uma empresa totalmente independente que por sua iniciativa tem optado por fazer jogos para as consolas da Sony. Nem se pode considerar uma verdadeira 2nd party...

Ao ridículo que isto chegou...
 
Quem critica é quem nem sequer deve ter uma TV Full HD ou nem etr uma PS3.

O Jogo vem a 720P e com gráficos espectaculares. Existe jogos que nem sequer a 720P vêm, e ninguém se queixa. Não sei qual o problema.


Além disso -> 720P é melhor que 1080i.



Old Snake o que estás a tentar defender? É pessoal que anda mm à procura destes tópicos para virem logo criticar... Não sabias? Já é assim prai à uns 3 anos neste fórum, desde que se começaram a falar nas novas consolas. Por isso é que praticamente deixei de falar por esta secção.
Eles nem sequer leram a noticia... Logo pensaram que foi a Sony que fez isso e não a produtora do jogo.
 
Última edição:
Mais uma vez a sony a c*g*r nos europeus como é hábito..

Se eles tivessem adiado o jogo na Europa mais umas semanas para incluir isto vocês também diziam que a Sony tinha c*g*d* nos Europeus...
Eles não colocaram porque na Europa tinham de recomeçar todos os testes de qualidade de software para cada localização do jogo e como é óbvio o jogo falhava o Natal. Nos EUA é que existem muitas tv's que fazem 1080i e depois não conseguem fazer os 720p. Por cá isso não é assim...

cumps
 
Há muita gente q vem pa cá flamar, mas a verdade n se vai embora... Os europeus outra vez pagam mais por menos, e se agora n foi culpa directamente da sony, duvido q ela tb se tenha preocupado muito, e ainda pior pq é num jogo exclusivo. E acreditem q a sony tem bastante poder no q sai pa consola.
 
lol isto não nos afecta praticamente nada pois 720p>1080i. Isto seria bastante mais "perturbador" para os americanos pois lá é que se encontram as TV's (em maior número) que conseguem fazer 1080i sem no entanto conseguirem 720p.





Alguém me explica o que é que a Sony tem haver com isto? Eu não consegui perceber lá muito bem...

Que eu saiba a Naughty Dog é uma empresa totalmente independente que por sua iniciativa tem optado por fazer jogos para as consolas da Sony. Nem se pode considerar uma verdadeira 2nd party...

Ao ridículo que isto chegou...
ok
 
Se eles tivessem adiado o jogo na Europa mais umas semanas para incluir isto vocês também diziam que a Sony tinha c*g*d* nos Europeus...
Eles não colocaram porque na Europa tinham de recomeçar todos os testes de qualidade de software para cada localização do jogo e como é óbvio o jogo falhava o Natal. Nos EUA é que existem muitas tv's que fazem 1080i e depois não conseguem fazer os 720p. Por cá isso não é assim...

cumps

e então o UT por ex, saio em Dezembro nos EUA
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo