ViaNetworks a 12h mas num saca.....

Pessoal liguei para a Via e eles disseram que a Pt anda a mudar estações e que estão a mecher na linha, será verdade ou é blufff eles dizem que aproveitaram o mes de Agosto para fazer isto mas se continuar durante muito tempo para avisar

que acham???
 
ás 4 da manha a minha ligação perde-se.... fico com uma ligação fantasma (sem comunicação)... um resetzinho e la tou eu a bulir outra vez, até ás proximas 4 da manha do dia seguinte....

so tem acontecido este mês, penso que a operadora anda a armar alguma :D (jazznet)
 
Ora pessoal aqui fica a vergonha da VIANETWORKS....


no teste da http://www.bandwidthplace.com/

Communications : 24.1 kilobits per second

Storage : 2.9 kilobytes per second

1MB file download 5.8 minutes


Por agora n posso dizer bem deste serviço..... pelo contrario

24.1 kilobits per second é um VERGONHA

1MB file download 5.8 minutes



Estou a espera de uma resposta da Via porque por enquanto só posso :die:


VIANETWORKS :puke:
 
vv.jpg


Não gosto de injustiças ;)

Via Rula :x2:
 
Ora pessoal espero que não me chamem mestiroso mas é o que realmente se passa cá em casa, pode ser algum problema mas por enquanto n posso dizer bem, agora ponham-se na minha pele uma pessoa que faz a inscricção e até agora recebe testes daqueles como indiquei em cima, e são testes feitos de navegação no IE não tem nada a ver com configurações de emule's....


Pessoal que tem Via façam lá o teste no site que indiquei e ponham os resultados, falei com um colega meu que tem ADSL Sapo e no teste deu-lhe 27.6 segundos para sacar 1MB e eles tem o pacote de 512 também....


Fikem bem e vou rezar para que o pessoal da Via me resolvam a situação...
 
Calma, não te estou a chamar mentiroso.

Apenas acho injusto estares a dizer que a Via :puke: :puke: quando tens o serviço há 2 dias.

Eu sou cliente quase há 2 anos e sempre fui bem servido, excepto durante uma semana há uns meses atrás, quando a Via teve uns problemas, mas que foram resolvidos.

Vamos fazer um teste :)

Saca este ficheiro ---» http://tucows.telepac.pt/adnload/218404_98343.html sem teres mais nada a sacar, vamos ver se a tua ligação consegue sacar isso a 50KB, OK??

Se conseguir, está tudo bem ;)

Depois diz qualquer coisa :)
 
Desculpa la mas estas a fazer um juizo mto errado a meu ver e digo-te ja os meus resultados com um xdcc a trabalhar a 55k de momento deu-me o seguinte:

Communications 288 kilobits per second
Storage 35.2 kilobytes per second
1MB file download 29.1 seconds


Alguma coisa realmente nao esta bem ai para os teus lados . .agora se e da via ou pt ou outra coisa qq nao sei.
 
Esse ficheiro está a sacar a uma media de 6 e 7 kb da-me uma estimativa de 1h e 45m e continua lento como tudo......

Já enviei um mail a Via vamos lá ver o que vem de resposta.....

Eu achei estranho pois ouvi o pessoal sempre dizer bem da Via.....


Acho que tenho aqui um bom teste ao departamento de assistencia, não sei mas não deve trabalhar durante o fim de semana....
 
Im_Boss disse:
Esse ficheiro está a sacar a uma media de 6 e 7 kb da-me uma estimativa de 1h e 45m e continua lento como tudo......

Já enviei um mail a Via vamos lá ver o que vem de resposta.....
Ok
Então algo está mal :(

Envia um mail para o serviço técnico.
 
Bom o pessoal do norte a semana passada estava com problemas de packet loss no bbras-norte01-l0.esoterica.pt mas,segundo informação da via esta devia-se a manutenção efectuada pela pt a nivel de varias centrais,o pessoal de coimbra tambem teve alguns problemas,mas parece que a via estava ja a desviar a rota devido a estes problemas, de qualquer modo convem fazeres talvez ums pings e uns trace routes a rede para veres onde esta o problema,já agora que modem estas a usar é que o santis nalgumas centrais não se dá bem(experiencia propria) tambem pode ser problema da tua linha (exesso de ruido), de qualquer forma aconselho-te tambem a dar uma vista de olhos aqui custuma passar la bastante pessoal com via e o pessoal da via tambem lá custuma ir dar alguma assistencia
 
Lamento, infelizmente não posso satisfazer o seu pedido e o de outras pessoas

inclusive a mim :)

mas dont worry Fourty, quem tanto quer tanto alcança.... ja tenho a minha renovada mula a sacar 50kb/s constantes desde ontem á noite :D

não é NO RATIO MOD, mas sim uma nova politica de RAtio, do genero ( 3kb up = 40kb Down, 4kb up = downs ilimitados)


cumps
 
Back
Topo