Video iPod Killer

[TI] disse:
Podes ouvir e passar qq mp3 para o iPod com o iTunes. Isso que disseste é simplesmente mentira e uma evidência que falas apenas por falar sem qualquer conhecimento de causa sobre o assunto. Todos os teus comentários sobre o iPod que tenho lido roçam o absurdo e a desinformação. Se não sabes não comentes.

Amigo, eu tenho um iPod.
Sim, podes passar os mp3 para o leitor, mas podes comprar ficheiros na loja apple em mp3 ? Ela deixa passar os ficheiros AAC encriptados para outro aparelho que não da apple ? Legalmente ?
 
Anacleto disse:
isso é treta, tenho mp3's que saquei da net e pude transferi-los todos do meu PC para o ipod via iTunes.

Sacaste-os ou compraste-os na loja apple ?
Podes comprar legalmente música noutra loja sem ser a da apple ?
 
kidloco disse:
Bem...eu tenho bastantes aiff's, aac's, m4a's...mas eu uso mac.

Tao e este já se pode usar como disco externo ? ou tem que se instalar 1º as tretas da creative ? :joker:

Não, isto não é um iPod! :004:

Drag and drop rullez! (basta ligar ao pc et voilá. Nada de drivers!)
 
Essa é outra, normalmente os produtos da Creative trazem 300 programs xpto que só comem recursos e não tem fama de ser muito estáveis, além de em termos de funcionalidades serem bastante fracos... Falo por experiência própria, já usei um dakeles Zen da Creative e o software sucka, só mesmo a Sony é pior :D
 
Back
Topo