MMO Video settings Ati HD4850

Quase de certeza que podes colocar as definições no maximo, o meu system eh inferior e aguenta-se nos 20 fps em cidades e raids, por isso n deves ter problema.
 
A questão toda ai está no Multisample. Eu tenho uma HD4850 com tudo no maximo a 1680x1050, Multisample a 2x e aguenta-se pretty well. Agora uma coisa é certa e está mais que dita pela Blizzard, pre WotLK, eu tinha uma X800XT PE que se mexia mais que bem... sempre 30fps nos raids e Shatt, saiu a expansão e assim que tentei entrar em Dalaran com ela... bem... 1 mes depois troquei de PC completamente...

A nova expansão trouxe melhoramentos gráficos muito acentuados, aliás, basta irem a caixa e verem os requirements de um e de outro...
 
Com absolutamente tudo ao máximo e utilizando VSync+Tripple Buffering com um monitor de 60hz tenho 60fps (cap) em todo o lado em geral e 5-mans, 40-55fps em zonas de floresta mais densa (tipo Sholazar p.ex.), 35-55fps em Dalaran e 25-30fps em 25-mans no pico da acção/confusão (60fps qd não está nenhuma luta a decorrer).

Alem disso, como já foi referido, são conhecidas as lacunas de optimização gráfica para a ATI/AMD no que toca ao WoW.

Conselho n.1 - se mudarem de grafica formatem o PC e instalem tudo direitinho de novo com as versoes mais actuais das drivers de todos os devices. É chato mas compensa no fim.

Conselho n.2 - se forem da facção anti-tearing e que gosta de VSync (como eu) e tiverem uma placa com uma quantidade de VRAM confortavel (512mb+) liguem sempre a opção "Triple Buffering" nos settings no jogo. De outro modo, em zonas cuja placa processe a menos dos 60fps (supondo um monitor de 60hz), vao sempre ter 30fps (mm q a placa consiga, p.ex., 55fps).

Mais info sobre Triple Buffering aqui: http://www.brighthub.com/computing/hardware/articles/27719.aspx

Para verificarem este efeito na pratica vao, p.ex., a Dragonblight e sobrevoem a Azure Dragonshrine de forma a que no ecrã consigam ver simultaneamente o feixe azul q sai do chão da shrine e a floresta que existe um pouco mais a noroeste. Liguem o VSync e vejam as fps sem e depois com Triple Buffering. Com o meu sistema, passam de 30fps para 52fps.

Boa sorte e boas configurações! :)
Sueisfine out.
 
Já alguem experimentou a nova HD4890?

Estou com o seguinte sistema..

Motherboard M4A79 DELUXE; SOCKET AM2/AM2+, 790FX, ATX
Processador PHENOM II X3 720 BLACK EDITION 95 SOCKET AM3 CACHE 7.5MB
Grafica XFX HD 4870 1GB DDR5 DUAL DVI PCIE XXX EDITION
2GB DDR2 667 (Ainda vou mandar vir 4gb 800mhz)

O processador ta com OC para 3.5ghz. Tenho só 2gb de memoria, mas vou experimentar com 4gb..mas.. nao acredito que seja por ai..

E os FPS em dalaran deixam muito a desejar, 20..25fps..com tudo ao maximo, multisample 4x..

O jogo não foi decididamente desenvolvido para ATI's, experimentei o jogo com uma grafica Geforce 8800GTX 512MB, num processador intel E8500 com OC, e da muito mais fluido que no meu com esta grafica nova.. :|

Não vale a pena ter grande topo de gama, quando me parece que é problema do jogo, o motor do mesmo não foi muito bem desenvolvido.. :|
 
Sim, comprei ontem a placa e instalei logo os drivers mais recentes do site da Ati.

O problema pode estar aqui... tu por acaso desinstalaste as drivers antigas por completo??

Se não, desinstala tudo o que tenha a ver com drivers da gráfica (usa por exemplo o revo uninstaller, é free) e reinicia, aí instala de novo as drivers mais recentes para a HD4850.
 
Back
Topo