Virus na PS3???

Eu também já vi esses virus, e também só os vi em Nokias. Á 3 anos no colégio onde eu andava houve uma "epidemia" desse virus do BlueTooth, e eu cheguei a te-lo no meu Nokia antigo. Posso dizer que esses virus no telemóvel são uma verdadeira praga e um teste á paciência.

Como é que o apanhaste? Tinhas o BlueTooth ligado e aceitas-te o ficheiro sem querer?

Então e depois como é que resolveste o problema? "Formatas-te" o telemóvel?

Isto nunca se sabe e posso vir a ser alvo deste vírus no futuro... apesar de actualmente, possuir um Sony Ericsson.
 
Eu também já vi esses virus, e também só os vi em Nokias. Á 3 anos no colégio onde eu andava houve uma "epidemia" desse virus do BlueTooth, e eu cheguei a te-lo no meu Nokia antigo. Posso dizer que esses virus no telemóvel são uma verdadeira praga e um teste á paciência.

Só tiveste o virus pork kizeste, pork só se pode ser infectado se se aceitar a mensagem d veio do Bluetooth...face á ps3 nao existe kalker problema de virus pork se nem seker conseguiram por akilo a correr backups muito menos vao conseguir por virus, tenho d admitir k a Sony fez um optimo OS.
 
Como é que o apanhaste? Tinhas o BlueTooth ligado e aceitas-te o ficheiro sem querer?

Então e depois como é que resolveste o problema? "Formatas-te" o telemóvel?

Isto nunca se sabe e posso vir a ser alvo deste vírus no futuro... apesar de actualmente, possuir um Sony Ericsson.

Se o teu telemóvel não tem OS Symbian, não tens que te preocupar com os "virus".
Todos os outros telemóveis não apanham virus...
 
Como é que o apanhaste? Tinhas o BlueTooth ligado e aceitas-te o ficheiro sem querer?

Então e depois como é que resolveste o problema? "Formatas-te" o telemóvel?

Isto nunca se sabe e posso vir a ser alvo deste vírus no futuro... apesar de actualmente, possuir um Sony Ericsson.

Eu na altura trocava imensas coisas por telemóvel com amigos e andava sempre com o BlueToothe ligado. Um dia vi que uma amiga minha (que já tinha o virus) me queria mandar qualquer coisa e aceitei sem olhar para o ficheiro. Acho que não é preciso dizer que tb fiquei com o telemóvel infectado.

Acho que na altura era possível formatar o telemóvel para ficar sem o virus, mas eu já fui tarde de mais.
 
A playstation ja traz um antivirus da trend micro, ainda nao o activaram? Para o activarem vao as opcoes do browser e clicam na opcao seguranca do browser.
 
Acho que isso não é bem um antivirus, é uma protecção qualquer para as crianças, para restringir certos sites do browser...
Cumps,
 
Back
Topo