Vírus Para Computadores da Apple Estão a Multiplicar-se

É verdade que os virus para Mac exigem password, ou seja, uma acção do utilizador. Mas será que a maior parte (prai 95%) dos vírus do Windows também não são assim? A diferença é que um utilizador windows que receba um fotos.exe vai lá e clica logo. Provavelmente se esses mesmos utilizadores recebessem um arquivo executavel para Mac, iam clicar na mesma e punham a password sem qualquer problema. A diferença está sim no sistema, mas os números nunca poderão ser comparados dessa forma. Os utilizadores dos dois sistemas são muito diferentes.

Em relação à noticia em si, não me preocupa. Mesmo quando usava Windows não me preocupava com virus, portanto agora muito menos. O melhor antivirus é o que está entre o teclado e a cadeira.

Tens razão de facto, mas quando abres uma aplicação qualquer e ela pede a password de root, as suspeitas começam a aparecer e um utilizador minimamente cuidadoso vai procurar investigar para que é que ela serve.

E sim, sem dúvida, que o melhor anti-virus está entre a cadeira e o teclado. Não há software nenhum que previna a estupidez. :P
 
Não sei porque é hilariante... Afinal, o boot camp não é o saint grail da Apple que até drivers proprietárias utilizada para garantir o máximo desempenho possivel em Windows??? Não foi algo saido das mãos dos habeis programadores da maça?

Ou a culpa mais uma vez é da Microsoft por ter um SO que afinal não trabalha de forma aparentemente "decente" ao nível da bateria numa maquina "planeada" para executar OS X mas que afinal até dá uns toques em Windows???

Nem 8 nem 80...

A bateria do meu macbook também não dura o que diz no livrinho, mas não é por isso que faço defesas cegas.

Não podem fazer das tripas coração. O windows exige muitos ficheiros na memoria para correr logo bateria a gastar mais.. Os programadores da apple nao sao milagreiro..
Maquina planeada para OSX? Nao ha o mesmo hardware para windows?

Vamos conferir:
Processador Intel (confere)
Chipset Nvidia (confere)
Memórias DDRIII (confere)
Placa grafica Nvidia (confere)

tu tambem quando compras um coupé não vais fazer-lhe testes para o monte e passar por cima de mato.. ou vais?
 
Back
Topo