Windows Vista Vista more secure than OS X and Linux!!!!

Status
Fechado a novas mensagens.
bem estou aqui no forum picoas.......olha acabei de entrar numa sala com uns 400 servers, olha estao todos com red hat, olha entrei noutra sala, olha estao aqui mais 100, olha estao todos com red hat, wait........malta porque é que não metem windows server 2003 num server?

Descrição da malta: :lol::lol::lol::lol::lol::lol:

ehehehe

vais-me dar o teu MAC? é que isso tambem é codigo aberto, e como não usas nada com codigo aberto podes o dar certo?

ahh e ainda bem que existem maluquinhos a estudar as falhas das diversas distros..é sinal que são corrigidas na propria hora!
 
Jovem? E se eu for um velho de 80anos? :D

Queres comparar MAC OSx a essas distros foleiras do Linux? My god.. Então começa a programar um SO baseado em MAC..

My god como vocês tão...

Eu posso alterar qualquer distro do Linux.. Nem se quer têm direitos de autor.. LOL..Se soubesse, coisa que não sei, Podia criar um SO com base em linux.. e olha que não é assim tão dificil visto a maior parte já esta feita e DISPONIVEL para download..

Agora vá lá criem o proximo OSx.. Parece.. Agora mexe lá no SO da MAC a ver se consegues..

Este forum é das Anedotas? Comparar um SO seguro, lindo,etc.. com isto:



Tenham santa paciência.. Até os Chineses atacam linux.. e olhem que eles são muitos cuidado..
Pior do que Linux só mesmo MS-DOS... e daí não sei...

Pronto acho que ficou tudo dito, este post é uma perola! tao valioda que deveria de ser enterrada lol

se fosses um gajo de 80 anos ainda tens desculpas para dizeres tais barbariedades
 
A firma de segurança Sophos alertou para o fato de que o novo sistema da Microsoft, Windows Vista, pode estar vulnerável a pelo menos três antigos vírus, sendo dois deles de 2004. De acordo com o site indiano da ZDNet, os worms Stratio-Zip, Netsky-D e MyDoom-O, que representam 39,7% de todo malware que circula na Internet hoje em dia, podem ser executados no novo sistema, sendo que os dois últimos foram vistos em atividade pela primeira vez em 2004.

o vista tem mesmo quanto tempo?
 
LOL... Uma escola e uma gráfica que nem entra na lista das 100 maiores do país... Já me convenceste!!!

BTW: O Windows 2003 server é tão seguro que a Microsoft teve que recorrer ao Linux para proteger o próprio site!

A microsoft não recorreu ao linux, a microsoft usa um serviço (para protecção de ataques DOS) de uma empresa que usa servidores linux, e.. ? Até parece que as empresas com quem a Microsoft negoceia têm de usar produtos MS. Alias, não diz na noticia "a microsoft usa a akamai porque tem servidores linux" , titulos sensionalistas... :rolleyes:

Bom, vou para linux brincar com java, continuem-se a atacar que isto é divertido :D
BTW a noticia é de 2003 e não me parece que ainda estivessem a usar o 2003 que saiu um pouco antes da noticia ser publicada, mas sou eu a especular..
 
Última edição:
Eu até gosto de flames, quando bem feitos até proporcionam threads espectaculares e bastante interessantes. Já não gosto tanto de fanboys..., esses não contra-argumentam, esses impõem opiniões, mas tu consegues estar em ambas estas categorias. O que acaba por tornar os teus posts em obras de arte..., abstracta.

Este forum é das Anedotas? Comparar um SO seguro, lindo,etc.. com isto:

Aqui entra a parte que não consigo entender, é a tua vertente de fanboy ou de flammer? É que a partir do momento em que tentas ridicularizar a opinião dos outros em não-argumentos perdes toda a razão.

Contra-argumenta factos e dados com outros factos e dados, não uses insultos e bocas fatelas.

Pior do que Linux só mesmo MS-DOS... e daí não sei...

Com esta afirmação só consigo deduzir uma coisa, não sabes o que é GNU/Linux, daí a tua argumentação.

Tenho acompanhado esta discussão pois até tenho lido coisas interessantes, mas se não sabes participar, era bastante agradável mesmo que nem sequer respondesses, a thread ficava com menos lixo e mais fácil de ler ;)

HecKel
 
:lol: Os 100 Principais Grupos e Empresas Gráficas Portuguesas (Ano 2004)

Pois é mais ao lado um bocadinho.. Tem certificado de qualidade e mais não sei quantos certificados... é uma das maiores exportares para as grandes potencias mundias, estamos a falar da Alemanha e Estados Unidas.. Se não conheces a empresa não fales, fica-te mal...

.

Desculpem o este offtopic que será o meu último neste tópico, mas não posso deixar passar esta...
Em mais de 20 anos de profissão, a trabalhar numa empresa que figura nessas 100 mais, a visitar e receber visitas de centenas de outras gráficas... Desde colossos como a Lisgráfica ou a Soctip, e empresas de vão-de-escada com 10 funcionários e uma máquina de impressão pequeno formato a 1 cor, conversando pessoalmente com fornecedores que trocam impressões comigo sobre outras empresas... A ir a todas as principais feiras europeias do sector (Graphispag- Barcelona, DRUPA- Dusseldorf, IPEX- Birmingham), a ler sempre as principais revistas do sector (Revista do Papel, T&G), e nunca ouvi falar nessa empresa... E afinal é a maior do país...
Além de que em plena época de crise no sector, em 2004 nem figurava nas 100 maiores e em 2006 já passa a ser a maior, quebrando uma hegemonia de décadas da Lisgráfica...LOL!
Meu jovem, nunca te ensinaram que mentir é muito feio...:headsh:
 
Jovem? E se eu for um velho de 80anos? :D

Queres comparar MAC OSx a essas distros foleiras do Linux? My god.. Então começa a programar um SO baseado em MAC..

My god como vocês tão...

Eu posso alterar qualquer distro do Linux.. Nem se quer têm direitos de autor.. LOL..Se soubesse, coisa que não sei, Podia criar um SO com base em linux.. e olha que não é assim tão dificil visto a maior parte já esta feita e DISPONIVEL para download..

Agora vá lá criem o proximo OSx.. Parece.. Agora mexe lá no SO da MAC a ver se consegues..

Este forum é das Anedotas? Comparar um SO seguro, lindo,etc.. com isto:



Tenham santa paciência.. Até os Chineses atacam linux.. e olhem que eles são muitos cuidado..
Pior do que Linux só mesmo MS-DOS... e daí não sei...

Se fosses um velho de 80 anos, das duas uma: ou estas senil ou.. estas senil.

Distros foleiras? Sim, Caixa Mágica de facto.. agora, quando não sabes do que falas, mantens-te calado. Debian? Slackware? Red Hat? Gentoo? Foleiras? iLOL!

My god, o que vai surgir a seguir?

Já agora, gostava de saber onde é que leste que GNU/Linux era exploit-free/worm-free. E gostava também de saber o que raio faz esse worm. E como raio consegue alterar pastas do sistema sem root.
Tu arranjas uma worm para versões desactualizadas para GNU/Linux, o ||Red_Evil|| arranjou-te 3 worms (duas delas com mais de 3 anos [LOL]) que ainda infectam o Vista. Lindo, Seguro... right.

Tem santa paciencia, já fico irritado com os teus posts cheios do teu pecualiar know-how. Essa tua ultima frase demontra TUDO o que sabes sobre GNU/Linux.
 
Última edição:
Se há coisa que se aprende neste fórum, é isto:

"Contra grunhos, não há argumentos."

Não vale a pena alimentar esta discussão estéril quando uma das partes se limita simplesmente a regurgitar aquilo que ouviu falar mas não sabe claramente o que raio está a dizer. Acho que só usei o Ignore há uns anos e parece que ele desapareceu para minha grande pena. Paciência...
 
Tenham santa paciência.. Até os Chineses atacam linux.. e olhem que eles são muitos cuidado..
Pior do que Linux só mesmo MS-DOS... e daí não sei...

Agora é que te enterraste, mas forte e feio. Essa versão do bind é mais velha que o lixar de costas, e são vulnerabidades que estão corrigidas há anos. And guess what? Na altura o mundo não acabou :)

http://www.isc.org/sw/bind/bind-history.php

Já que queres pegar nas falhas do bind, podemos pegar, mas falemos de coisas recentes:

http://secunia.com/product/14101/

Eu não queria dizer isto directamente, mas vou fazê-lo: pára de argumentar com base no primeiro disparate que lês a partir do google. Se aquele artigo de 2004 já demonstrava isso, este então é monumental :P
 
Queres comparar MAC OSx a essas distros foleiras do Linux? My god.. Então começa a programar um SO baseado em MAC..

My god como vocês tão...

Eu posso alterar qualquer distro do Linux.. Nem se quer têm direitos de autor.. LOL..Se soubesse, coisa que não sei, Podia criar um SO com base em linux.. e olha que não é assim tão dificil visto a maior parte já esta feita e DISPONIVEL para download..

Agora vá lá criem o proximo OSx.. Parece.. Agora mexe lá no SO da MAC a ver se consegues..

Este forum é das Anedotas? Comparar um SO seguro, lindo,etc.. com isto:

não é preciso eu criar outro OSX, os BSD's usam o mesmo kernel que o OSX.
não sei se reparaste mas eu disse sempre que o que era código aberto era o kernel!!!
sabes o que é o kernel? se sabes, também deves saber que é este um dos principais responsáveis pela segurança do SO. aquilo que é fechado no OSX é a sua interface, ou seja, apenas não podes copiar o aspecto do OSX.

e já agora, também uso MacOSX (e com um pouco de sorte, mais do que tu)!

mas para mim não interessa em nada o facto de ser "lindo", o que me interessa é a funcionalidade, estabilidade e a segurança do OSX. sim, considero o OSX mais seguro do que o Linux, assim como acho os sistemas BSD em geral, mais seguros do que o Linux. mas apenas te alertei para o facto de um SO que tu usas ter o kernel aberto, logo, segundo as tuas teorias o SO não é seguro e, como tal, não o devias usar.


Tenham santa paciência.. Até os Chineses atacam linux.. e olhem que eles são muitos cuidado..
Pior do que Linux só mesmo MS-DOS... e daí não sei...

eu só gostava de saber como é que os tipos conseguiram alterar o ficheiro '/bin/ps' (que é o mesmo que dizer, como é que conseguiram permissão de root para tal). já para não falar que isso aproveitava uma vulnerabilidade de uma versão beta qualquer...
 
Se há coisa que se aprende neste fórum, é isto:

"Contra grunhos, não há argumentos."

Não vale a pena alimentar esta discussão estéril quando uma das partes se limita simplesmente a regurgitar aquilo que ouviu falar mas não sabe claramente o que raio está a dizer. Acho que só usei o Ignore há uns anos e parece que ele desapareceu para minha grande pena. Paciência...

Spamzinho

User CP -> Amigos/Ignorados -> Lista de Ignorados -> Add New User to List :)
 
Se há coisa que se aprende neste fórum, é isto:

"Contra grunhos, não há argumentos."

Não vale a pena alimentar esta discussão estéril quando uma das partes se limita simplesmente a regurgitar aquilo que ouviu falar mas não sabe claramente o que raio está a dizer. Acho que só usei o Ignore há uns anos e parece que ele desapareceu para minha grande pena. Paciência...
:iconlock:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo