Windows Vista Vista @ MSDN-AA

Qual a opção do Vista que tens acesso no MSDN-AA?


  • Total voters
    495
Se lerem os termos da MSDN-AA, perceberão porque é que nem todos os departamentos de uma universidade tem acesso ao software (http://msdn.microsoft.com/en-us/academic/default.aspx).

A MSDN-AA tal como a conhecemos (porque aparentemente agora mudou de nome e passou a haver mais géneros de licenciamento) apenas está disponível para departamentos de ciência, tecnologia, engenharia e matemática.
 
O swimmer tem razão. Os acordos dizem respeito apenas ao departamento de informática e electrotécnica e cada um tem a sua secção dedicada. o CI e o resto da faculdade não tem "haver" com isso.

Se o DI/DE pagam, não sei.

Depende da instituição que falas, visto saber-se que como foi dito na FCT deverá ser diferente do IST. No caso que refiro é o CI gere tanto o DI como o DE, como os outros demais. E é no CI que são negociados os pacotes sejam eles MSDN ou outros.
 
Se lerem os termos da MSDN-AA, perceberão porque é que nem todos os departamentos de uma universidade tem acesso ao software (http://msdn.microsoft.com/en-us/academic/default.aspx).

A MSDN-AA tal como a conhecemos (porque aparentemente agora mudou de nome e passou a haver mais géneros de licenciamento) apenas está disponível para departamentos de ciência, tecnologia, engenharia e matemática.

Numa faculdade (FCT) que só tem cursos desse género... O que acontece é que quem está à frente dos departamentos de EE e EI lembrou-se disso e negociou, inclusive, separadamente...

Depende da instituição que falas, visto saber-se que como foi dito na FCT deverá ser diferente do IST. No caso que refiro é o CI gere tanto o DI como o DE, como os outros demais. E é no CI que são negociados os pacotes sejam eles MSDN ou outros.

O CI da FCT aparentemente só trata das áreas comuns...
 
Sou aluno da UP e saquei hoje o Vista Business em DVD.
Queria agora formatar o meu computador e instalar este vista. O que acontece é q gravei o ficheiro sacado num dvd e quando reinicio o computador para este arrancar a partir do cd não me assume nada e arranca normalmente.
Será que me conseguem ajudar?
Tks
 
Sou aluno da UP e saquei hoje o Vista Business em DVD.
Queria agora formatar o meu computador e instalar este vista. O que acontece é q gravei o ficheiro sacado num dvd e quando reinicio o computador para este arrancar a partir do cd não me assume nada e arranca normalmente.
Será que me conseguem ajudar?
Tks

Suponho que tenhas ido à BIOS para isso arrancar a partir da drive de CD/DVD...
 
sim pus...até tinha aqui um cd do xp e experimentei para ver se ele arrancava a partir do cd e arrancou. Agora o vista q gravei em dvd não arrancou? Tem alguma coisa a ver por ser naquele formato? Tks
 
Mais uma pergunta parva da minha parte, como gravaste o DVD??

Puseste o ISO lá para dentro e ficaste só com um ficheiro dentro do DVD, ou gravaste o ISO e ficaste com pastas e ficheiros lá dentro??
 
Basicamente gravei um cd de dados e adicionei o ficheiro em formato iso e pronto.
Acabei agora de gravar outro cd em que coloquei lá os ficheiros extraidos do iso mas o resultado foi o mesmo..não arrancou a partir do cd
 
Pois já foste.

Tinhas de usar a opção "gravar imagem" que o teu programaa de gravação terá, e não gravar como modo de dados e arrastar para la o ISO.
 
Pois e gravar os ficheiros que estavam no ISO assim também não dá resultado pois os ocultos devem ter ficado para trás :)

faz o que o banid0 disse e tudo correrá bem ;)
 
Boas,

Boas pessoal espero que isto seja o local indicado para as minhas perguntas visto que se trata do MSDN-AA.

Gostaria que alguem me podesse por a par da situação de acesso ao MSDN-AA em relação ao Instituto Superior de Engenharia da Universidade do Algarve. Eles tem acordo só com algumas faculdades? Ou em Geral?

Obrigado
 
Back
Topo