Windows Vista Vista RC1 is out!! (para o público em geral também!!!)

Podes fazer as duas! ;)

Até podes sacar a ISO para o teu disco, depois descompactas para uma pasta e clicas em setup e ele instala atraves do disco e faz o update ;)


Eu pessoalmente, vou fazer um clean install :D

Pois eu tou um bucado indesiso, pois n queria ter problemas e acho que fazendo instalação por cima posso vir a ter, mas tenho usado muito o vista e ja tenho aqui tanta coisa que agora tar a fazer backup a isto tudo... :wow:
 
Pois eu tou um bucado indesiso, pois n queria ter problemas e acho que fazendo instalação por cima posso vir a ter, mas tenho usado muito o vista e ja tenho aqui tanta coisa que agora tar a fazer backup a isto tudo... :wow:

Li num forum um gajo que descompactou a isso e fez pelo setup e ficou a funcionar bem.


Mas eu não vou nessas coisas :P Prefiro passar o backup para o segundo disco e instalar uma copia limpa :P
 
Como disse, acabei de o instalar, portanto ainda não tive tempo de experimentar grande coisa. Mas até agora não notei grandes diferenças. Mas como é uma versão mais recente, provavelmente tem mais bugs corrigidos.



Quanto ao AVG, já tinha referido anteriormente, não saquem a versão que está na página oficial. Vão ao fórum oficial do Avast e saquem de lá a versão mais recente (Beta 4.7.887. Diz lá que ainda é a 881, mas é a última versão)
http://forum.avast.com/index.php?topic=23424


Já agora, há a possibilidade de instalar programas que estejam bloqueados por problemas de compatibilidade? Há alguma possibilidade de contornar o aviso? Li algures que o Daemon-Tools daria para instalar se se fizesse uma 'marosca' aquando do reboot.

Avast não é a mesma coisa que AVG ;)
Mas esse Avast é outra possibilidade, para além do PC-Cilling...
 
Estive a ler num fórum e tem lá pessoal que meteu o Alcohol 120% e o Daemon Tools a bulir na nova build! ;)

"Also Alcohol120% installed successfull but the virtual drive ain't working (same as dt, normal same engine)
On the other side alcohol120% installs for the first time on Vista...i'm still happy to be able to burn and create mds iso's

I also realised that its best to keep the original wddm drivers from microsoft instead of the 96.33 from nvidia. The nvidia drivers are slowing down all my games and the general performance of the pc too."


Ainda ninguem instalou a nova build?


Como deves ter lido eu referi-me somente á build 5600 rc1 e nao a nova build!
 
Como deves ter lido eu referi-me somente á build 5600 rc1 e nao a nova build!

Soz ;) Pensei que já estivesses a falar da nova ;)


Já agora! Quem já tem a nova build, já testou o Office 2007 Beta 2?

Para a RC1 saiu aquele update. Sera que nesta nova build ainda funciona ou vai ter de sair outro?
 
Última edição:
Aqui fica o que um gajo disse num outro forum:

"Here are my findings.


The Install went smoother and a bit quicker then 5600.

The sidebar seems to have been tweaked, as it was prone to crash in 5600.

Folders and files open 5%-10% faster then in 5600.

Aero performance has been improved.

Office 2007, Spyware Blaster, Ad-Aware, Nero 7, Office 2007 all installed and updated fine. I tested each of these after several reboots and there are no issues.

*Also of note* Disk defgrag performance seems quicker.

CPU useage is down."


:D Parece tudo de bom! O Nero 7 já funciona nesta nova build :D


@starkar, a minha steam funciona na perfeição na 5600 x64 ;)
 
OK Carinhas, na sei o que se passa com o meu...

Apagas-te o folder antigo e fizes-te nova instalação??


Eu fiz clean install no Vista x64 RC1 5600 e depois instalei a Steam que saquei do site e depois repus o backup do CSS que tinha em DVD ;)


Tudo ficou a funcionar a 100%

Tu estás a ter problemas na 5600 ou na 5728?
 
Aqui fica o que um gajo disse num outro forum:

"Here are my findings.


The Install went smoother and a bit quicker then 5600.

The sidebar seems to have been tweaked, as it was prone to crash in 5600.

Folders and files open 5%-10% faster then in 5600.

Aero performance has been improved.

Office 2007, Spyware Blaster, Ad-Aware, Nero 7, Office 2007 all installed and updated fine. I tested each of these after several reboots and there are no issues.

*Also of note* Disk defgrag performance seems quicker.

CPU useage is down."


:D Parece tudo de bom! O Nero 7 já funciona nesta nova build :D


@starkar, a minha steam funciona na perfeição na 5600 x64 ;)

Carinhas não sei onde les-te isso mas uma coisa te garanto, ja tentei instalar o nero 7...a ultima versão 7.5.1.1 e não funca.
 
Carinhas não sei onde les-te isso mas uma coisa te garanto, ja tentei instalar o nero 7...a ultima versão 7.5.1.1 e não funca.

Pode ser da versão! Tenho de pergunta lá ao gajo que versão é que ele usou e se usou algum "truque" para aquilo funcionar.

Mas só amanhã é que posso perguntar. Não tenho aqui acesso ao meu e-mail e ainda tenho de activar a minha conta nesse forum :P


Alguém consegue instalar o Norton no Vista?
 
Mais uma vez, deixou de detectar discos em Vmware Server (seja qual for a controladora).
Vamos lá ver se o truque de formatar o disco no 2003 funciona.

Um problema que foi resolvido para aí na Beta 1, volta a "atacar".

Espero que resolvam de vez o problema.
 
Boas!

Mais um problema descoberto.....

A quem tenha motherboards com placa de rede da Marvell, não usem o driver que vem com o vista!! funciona muito mal!!!

Os problemas que estava a ter com a ligação ao steam, eram do driver!:wow:

Instalei o driver do XP e funcou logo tudo nas horas!!!!
 
Back
Topo