Windows Vista VISTA UPGRADE - cuidado!!!!

Isso é verdade... E _freelancer_ e todos os outros membros que dizeram o mesmo... Consultar melhor as minhas fontes? Há vários sites de beta testers onde disponibilizam exclusivamente aos membros todas as versões beta de qualquer MS-DOS e Windows

Já me dizias que sites são.. nem que seja por PM...

Eu já testei pessoalmente todos os Windows (excepto o 1.0 e o 3.1) e sei o que estou a dizer...


Eu experimentei-os :D e tb o MS-DOS 6 :lol:

alias eu começei num windows 3.1 (tinha 5/6 anos) era altamente :D
e a bios daquele pc dava para formatar o disco de lá :p lol
 
Já me dizias que sites são.. nem que seja por PM...




Eu experimentei-os :D e tb o MS-DOS 6 :lol:

alias eu começei num windows 3.1 (tinha 5/6 anos) era altamente :D
e a bios daquele pc dava para formatar o disco de lá :p lol

Ya, formatação de baixo nível :) bons tempos, o pior era o Barrotes, com esse vírus nem à bios chegavas, apanhei-o uma vez :P na altura tive de levar o PC à casa para me fazerem a tal formatação de baixo nível.
 
Eu sim, experimentei-os a todos, desde o ms-dos 5, passando por todos os windows, alias ainda usei aqueles pcs que nao tinham disco rigido e usavam-se umas disketes de 5" para arrancar o s.o. e depois tirava-se e metia-se outra com o programa que queriamos...:lol:

Aliás, ainda sou do tempo, em que se usava um Timex 48k, com um gravador de cassetes para jogar jogos (Load ") ou então se faziam 50 linhas de codigo para desenhar uma circunferencia...:x2:
 
Ok, ganhaste, tens a pila maior aqui do pessoal todo... :D

Ok, o topico está elucidado... o quote do EULA tirou as duvidas todas ;)
 
:x2: apesar de discordar contigo num ponto.. eles nao derivam do 2000, mas sim do Windows NT..
cumps

Bom, se vamos ser rigorosos, eu digo-te que o Windows NT deriva do DEC VMS, que é um sistema Unix-like e que aínda hoje existe sob a forma do OpenVMS. :D

Ambos partilham o mesmo criador (Dave Cutler) e muitos conceitos básicos.
 
Eu sim, experimentei-os a todos, desde o ms-dos 5, passando por todos os windows, alias ainda usei aqueles pcs que nao tinham disco rigido e usavam-se umas disketes de 5" para arrancar o s.o. e depois tirava-se e metia-se outra com o programa que queriamos...:lol:

Aliás, ainda sou do tempo, em que se usava um Timex 48k, com um gravador de cassetes para jogar jogos (Load ") ou então se faziam 50 linhas de codigo para desenhar uma circunferencia...:x2:

e os betas? eu passei por muitos betas, desde os do 98 que eram mais 95s que outra coisa passando pelo o Windows Neptune e o Whistler, depois o Longhorn (apreciei principalmente a build 4072) agora quero experimentar o blackcomb, TOU Á ESPERA Microsoft!!! :P :lol:

no fim de semana sou capaz de criar uma thread com uma listagem dos betas e das versões.. :P
 
Bom, se vamos ser rigorosos, eu digo-te que o Windows NT deriva do DEC VMS, que é um sistema Unix-like e que aínda hoje existe sob a forma do OpenVMS. :D

Ambos partilham o mesmo criador (Dave Cutler) e muitos conceitos básicos.

:lol:
exacto que agora é digamos "utilizado" na HP. Pena que nao seja nada de especial comparativamente com Linux :p mas tb é diferente a sua finalidade
 
Eu sim, experimentei-os a todos, desde o ms-dos 5, passando por todos os windows, alias ainda usei aqueles pcs que nao tinham disco rigido e usavam-se umas disketes de 5" para arrancar o s.o. e depois tirava-se e metia-se outra com o programa que queriamos...:lol:

Aliás, ainda sou do tempo, em que se usava um Timex 48k, com um gravador de cassetes para jogar jogos (Load ") ou então se faziam 50 linhas de codigo para desenhar uma circunferencia...:x2:

Tão antiquado :-D
Porque não te adaptas para o presente? Deixa-te de produtos analógicos e entra para a Era Digital :)
 
Back
Topo