VOD Ilimitado foi "melhorado" ?

O VideoClube da Cabovisão, está uma lástima.
O VOD ilimitado(a 100 filmes) é de curtar os pulsos. Mas, aí paciência! Bom e barato, não há.
Mas, espero que a Cabovisão possa, aumentar a oferta e a qualidade no VOD pago.
É preciso continuar a esperar.
 
O VideoClube da Cabovisão, está uma lástima.
O VOD ilimitado(a 100 filmes) é de curtar os pulsos. Mas, aí paciência! Bom e barato, não há.
Mas, espero que a Cabovisão possa, aumentar a oferta e a qualidade no VOD pago.
É preciso continuar a esperar.

neste caso é tão mau que o barato sai caro.

eu vi os filmes que quis o mes passado mesmo sem ser vod ilimitado (respeitando nada de HD ou porno) tal como estava no contrato e não me cobraram nada, aliás era o belo do bonito se o fizessem. cromos
 
A cabovisão faz de tudo para ganhar mais uns trocos, em Junho de 2012, assinei um contrato para o pacote FIBRA 100 PLUS em que referia claramente que os conteúdos VOD eram grátis à excepção do conteúdo para adultos, e este mês chega-me uma conta de 90€ e tal euros, pois cobraram bastantes filmes, alegam que na factura de novembro vem o aviso, mas será esse aviso suficiente? Na prática eles alteraram o contratado, não tenho a legitimidade de colocar abaixo o serviço?

Cumprimentos,
 
A cabovisão faz de tudo para ganhar mais uns trocos, em Junho de 2012, assinei um contrato para o pacote FIBRA 100 PLUS em que referia claramente que os conteúdos VOD eram grátis à excepção do conteúdo para adultos, e este mês chega-me uma conta de 90€ e tal euros, pois cobraram bastantes filmes, alegam que na factura de novembro vem o aviso, mas será esse aviso suficiente? Na prática eles alteraram o contratado, não tenho a legitimidade de colocar abaixo o serviço?

Cumprimentos,

não pagues nada disso. Se te chatearem cancelas o contrato por incumprimento do acordado quando assinaste. São uns miseráveis, é uma opinião que não mudo
 
O mercado está muito fechado, e verdade que estamos a cometer muitos erros, mas isso é normal, pois a cabovisao está no redline e a prioridade é a sua salvação, mesmo que per amos clientes, pois é melhor perder mil agora pois a alternativa a aos aumentos e fechar as portas. Está bem pior que o Sporting. Muito muito mal.
 
O mercado está muito fechado, e verdade que estamos a cometer muitos erros, mas isso é normal, pois a cabovisao está no redline e a prioridade é a sua salvação, mesmo que per amos clientes, pois é melhor perder mil agora pois a alternativa a aos aumentos e fechar as portas. Está bem pior que o Sporting. Muito muito mal.

Se a Cabovisão, está no redline não consigo entender, o teu ponto de vista que é melhor mil agora( o resto ainda está mais confuso)
Podes explicar melhor? Eu posso até ser um " pouco tanso". Mas, não consigo compreender o teu post.
 
O mercado está muito fechado, e verdade que estamos a cometer muitos erros, mas isso é normal, pois a cabovisao está no redline e a prioridade é a sua salvação, mesmo que per amos clientes, pois é melhor perder mil agora pois a alternativa a aos aumentos e fechar as portas. Está bem pior que o Sporting. Muito muito mal.

A Cabovisão não está em vias de fechar. Simplesmente, pelo que vejo, havia muito má gestão vinda da Cogeco e o que a Altice está a fazer é a "arrumar a casa". O problema é que está a sacrificar os clientes... e não devia...

Deviam ter dado ordens para ceder mais às queixas dos clientes... Mas não. Tem-se visto alguma prepotência e arrogância da parte do SAC perante os clientes.
 
não pagues nada disso. Se te chatearem cancelas o contrato por incumprimento do acordado quando assinaste. São uns miseráveis, é uma opinião que não mudo

Acredita que é mesmo isso que me apetece fazer, no entanto na minha zona não tenho mais alternativas senão Cabovisão ou MEO ADSL, nem sei o que fazer, se eles começarem com coisas, rescindo contrato e volto a contratar o serviço daqui a um mês ou dois com o pacote mais básico possível.
 
Acredita que é mesmo isso que me apetece fazer, no entanto na minha zona não tenho mais alternativas senão Cabovisão ou MEO ADSL, nem sei o que fazer, se eles começarem com coisas, rescindo contrato e volto a contratar o serviço daqui a um mês ou dois com o pacote mais básico possível.

metes no nome doutro familiar. agora pagar uma coisa que te roubaram é de doidos
 
Tem-se visto alguma prepotência e arrogância da parte do SAC perante os clientes.

é só falar mal e denegrir a imagem da Cabovisao.

de resto que culpa tem o SAC??? a culpa é da gestao que faz, manda fazer, autoriza uma enormidade de patetices umas atras das outras. Agora culpar o SAC por amor de deus...
 
estava no meu ipad2 por isso, ainda nao me habituei muito a escrever , lamento.

QUero dizer que sim, os tostoes que sao angariados por este aumento de dia 1jan vai causar muitas perdas de clientes.
Mas os milhares que iremos angariar com o aumento, vao desafogar um pouco a curto prazo as financas da cabovisao.
Quem julga que isto aqui esta bom, engana-se e muito redondamente, nao esta garanto-vos isso. Mas alguem julga que os novos proprietarios tema um aladino, ou uma caixa forte do tipo tio patinhas, sem fim a vista?
Enganam-se os que julgam que a cabovisao vai querem ombrear com a meo, a politica aqui vai ser utilizar as sobras da tecnologia francesa, tal como fazemos com os equipamentos ultrapassados em portugal e manda-mos para as ex-colónias.

Portugal é o satelite da empresa, uma ultima paragem da tecnologia antes do lixo completo. E com isto pretende-se com muitos poucos custos, ter lucro razoavel.

Mas gosto de vos ouvir falar. um abraco aos meus colegas que andam por aqui.
 
estava no meu ipad2 por isso, ainda nao me habituei muito a escrever , lamento.

QUero dizer que sim, os tostoes que sao angariados por este aumento de dia 1jan vai causar muitas perdas de clientes.
Mas os milhares que iremos angariar com o aumento, vao desafogar um pouco a curto prazo as financas da cabovisao.
Quem julga que isto aqui esta bom, engana-se e muito redondamente, nao esta garanto-vos isso. Mas alguem julga que os novos proprietarios tema um aladino, ou uma caixa forte do tipo tio patinhas, sem fim a vista?
Enganam-se os que julgam que a cabovisao vai querem ombrear com a meo, a politica aqui vai ser utilizar as sobras da tecnologia francesa, tal como fazemos com os equipamentos ultrapassados em portugal e manda-mos para as ex-colónias.

Portugal é o satelite da empresa, uma ultima paragem da tecnologia antes do lixo completo. E com isto pretende-se com muitos poucos custos, ter lucro razoavel.

Mas gosto de vos ouvir falar. um abraco aos meus colegas que andam por aqui.

então e os milhoes que iam investir? entao e não era mais util e prioritário um milhão de coisas, que mudar a imagem e renovar o site, por cartazes a publicitar uma box que ainda nem está disponivel???!!! as poupanças deles são na minha carteira :(
 
estava no meu ipad2 por isso, ainda nao me habituei muito a escrever , lamento.

QUero dizer que sim, os tostoes que sao angariados por este aumento de dia 1jan vai causar muitas perdas de clientes.
Mas os milhares que iremos angariar com o aumento, vao desafogar um pouco a curto prazo as financas da cabovisao.
Quem julga que isto aqui esta bom, engana-se e muito redondamente, nao esta garanto-vos isso. Mas alguem julga que os novos proprietarios tema um aladino, ou uma caixa forte do tipo tio patinhas, sem fim a vista?
Enganam-se os que julgam que a cabovisao vai querem ombrear com a meo, a politica aqui vai ser utilizar as sobras da tecnologia francesa, tal como fazemos com os equipamentos ultrapassados em portugal e manda-mos para as ex-colónias.

Portugal é o satelite da empresa, uma ultima paragem da tecnologia antes do lixo completo. E com isto pretende-se com muitos poucos custos, ter lucro razoavel.

Mas gosto de vos ouvir falar. um abraco aos meus colegas que andam por aqui.

Muito bem , finalmente aqui, alguém assume que trabalha na cabovisão e mais que isso mostra aquilo que eu já suspeitava mas que os empregados da CV que povoam este fórum negavam.
A empresa apanha os restos da numericable mas engana e disfarça quando fala com o cliente final.
As afirmações do The_Dog (empregado da cabovisao) mostram coragem e seriedade. Coisa que esta empresa e os funcionários da mesma que povoam este fórum (excepto o The_Dog)nunca mostraram.Esses limitam-se a "contar tretas" , a fazer as afirmações tipicas tipo : "pq nao mudas de operador?" .."só sabes dizer mal" ...etc etc

Digam a verdade , não enganem mais os clientes, quem subscrever a cabovisao DEVE E TEM de saber onde se vai meter. Deixem-se de historias sobre boxes do outro mundo, canais e internet fantásticas, isso não existe na cabovisao. Assumam , digam a verdade e assim talvez o cliente até entenda.

Alguém dá um espirro, a CV fica sem tv, chove fica-se sem internet, o vizinho vai à casa de banho o telefone pifa, etc etc...
Boxes é só BOOT's , promessas de qualidade é todos os dias , aqui e nos outdoors... mas a verdade onde está? ... Está na boca do funcionário The_Dog que teve a dignidade de vir até aqui DIZER TODA A VERDADE.

Agora só espero que não explusem ou castiguem o The_DOg aqui neste forum, seria a gota de agua.

Para acabar só queria deixar uma nota, se a CV é aquilo que já TODOS sabem (mesmo que insistam que não é , pq os empregos estão pela hora da morte e tem de se defender até À morte), pq raio temos de ter o mesmo preço dos operadores que não aproveitam o lixo da tecnologia?
 
Alguém dá um espirro, a CV fica sem tv, chove fica-se sem internet, o vizinho vai à casa de banho o telefone pifa, etc etc...
Boxes é só BOOT's , promessas de qualidade é todos os dias , aqui e nos outdoors... mas a verdade onde está? ... Está na boca do funcionário The_Dog que teve a dignidade de vir até aqui DIZER TODA A VERDADE.

:lol: o pior é que é mesmo assim
 
Acho que é mais que sabido que a CV só é bom para quem não tem mais nada. Sempre é melhor que um serviço satélite ou um serviço ADSL e penso que quem é cliente ou já foi sabe o que pode contar por parte da empresa. Para uns corre bem para outros nem por isso. Quem quer tecnologia é melhor ir para a MEO ou ZON isso todos nós sabemos..
 
Back
Topo