Vodafone anda a ROUBAR-ME (Cuidado)

PandaKiller

Power Member
Nunca devem ter sido tão roubados na vida como eu tou a ser

Este ultimo sabado dia 24 fui ao MyVodafone da Minha Placa 3G e deparei com isto:

erro33iy3.jpg


Em seguida telefonei pro 16912 onde a rapariga ke me atendeu disse que defacto havia uma conta de 263€ pra pagar devido a excedencia de trafego.

Ora um tenho um dos primeiros contractos com 10GB e Happy Hour numa Connect Box 3.6Mbits.

Entretanto fui ver os detalhes da factura e realmente notei que apartir do dia 10/3/07 o meu trafego tinha cido excedido.
Ora se o meu Período de Facturação de 16/02/2007 a 15/03/2007, como é possivel passar de 30€ pra 263€???
É estranho pk eu saco bue na Universidade e na 3G so na Happy Hour.
Comecei a ver as quantidades de Download e reparei no seguinte:

erro11el4.jpg

erro22rs6.jpg


Pra meu espanto reparei no valor de 101,10€ do dia 12/03/2007, com início às 00:52:00 e fim às 01:00:00, pois deu início a Happy Hour. Nesses 8 minutos que estive ligado, fora da Happy Hour, apareceu no “Volume (KB) Quantidade” um valor de 2506752KB, isto é cerca de 2,5 Giga Bytes.

Como vocês devem tar a pensar kem vos dera ter uma net ke consegui-se fazer tal prodigio.

Peguei na calculadora e fiz as seguintes coontas:

8min x 60segundos = 480segundos
Ora aparece que eu fiz 2506752KB de downloads a dividir pelos 480segundos = 5222,4KB/s
Tendo em conta que eu tenho uma placa 3G de 3,6Mbits/s x 1024 = 3686,4Kbits/s e dividindo por 8 dá 460,8KBytes/s.
Ora se a minha placa só suporta 460,8KBytes/s como é que é possível eu ter feito um download de 2506752KB a uma média de 5440KBytes/s.


Visto isso fui analisar os registos no meu computador para esse dia e entra as 0 horas do dia 12/03/2007 e a 1 hora do mesmo dia o download efectuado foi de 4500KBytes e não de 2506752KB.

É do car... pois é mas kem se lixa sou eu.

Ja mandei um mail a reclamar e atá la meti essas contas pra eles verem o brutal do erro.

Aqui fica a prova de ke os maiores são os ke mais ROUBAM

 
Última edição pelo moderador:
lol tá mau para esse lado, faz queixa a "Deco" sempre fazem mais que só tu a reclamar, e talvez te dêem o dinheiro de volta, pois a vadofone não quer ficar com o nome F***do
:)
 
Epah isso é o que se chama um grande erro.

Minha sugestão é: pegares no que nos mostraste aqui, colocar isso num fax e enviar para a vodafone com uma copia para a deco e ver se eles não te respondem logo a tratar do assunto :P

E não pagues isso obviamente.
 
onde compraste a tua placa... quero uma igual. agora a falar a serio, eles nem pensam naquilo k escrevem nas facturas, e nao pagues claro, é tudo a fder o proximo.
 
o que provavelmente aconteceu foi a contabilização ter sido feito incluindo o tráfego da happy hour... seja, os tais 8 min + happy hour... erro deles, claro!!
 
Pronto... nem tens razões para estar a fazer isto... se calhar trabalhas para a concorrência :D

N é bem assim..eles têm é de fazer um bom trabalho..tudo bem.. erros acontecem mas a reputaçao de cada um (incluindo das empresas) também é feita pelos erros.

E isso é tudo muito bonito mas n me venhas dizer que se fosse cometido um erro mais grave por alguem/uma empresa qualquer, que o people descartava e dizia: "tudo o que tenho a fazer agora é continuar a minha vida em vez de me armar em bebe chorão por terem espetado um avião contra o meu predio, todos se enganam"
 
Um conselho que te dou é NÃO escrever com letras brancas porque nem todos usam a mesma skin que tu.

Quanto ao tópico, qual é o ISP que não rouba? Eu sou SAPO e já estou a ver que a próxima factura vem inflaccionada porque supostamente saquei 3GB inter em uma hora... Ah e só tenho 4Mbps.
 
N é bem assim..eles têm é de fazer um bom trabalho..tudo bem.. erros acontecem mas a reputaçao de cada um (incluindo das empresas) também é feita pelos erros.

E isso é tudo muito bonito mas n me venhas dizer que se fosse cometido um erro mais grave por alguem/uma empresa qualquer, que o people descartava e dizia: "tudo o que tenho a fazer agora é continuar a minha vida em vez de me armar em bebe chorão por terem espetado um avião contra o meu predio, todos se enganam"

Se ele dissesse que falou com a Vodafone e que se recusaram a ajudar é uma coisa, mas nem isso aconteceu! Há que ser sensato e ele não foi
 
Se ele dissesse que falou com a Vodafone e que se recusaram a ajudar é uma coisa, mas nem isso aconteceu! Há que ser sensato e ele não foi

Mas tambem, nao dizem... (ja que é uma quantia avultada e anormal...) há realmente tem aqui "esse valor" vamos proceder a confirmacao... vamos entrar em contacto consigo...

a 1ª frase deles e sempre "tem de regularizar esta quantia e dps se se confirma erro, procedemos ao credito..."

Resumidamente... LADROES!

Alem disso.. se for o cliente a "errar" eles nao perdoam...
 
É assim eu acho ke isto são erros por conveniencia. Quantas pessoas ja devem ter pago excessos de trafego ke nao efectuaram e que pensam ke são verdade??
Esles comigo têm azar pk eu não sou nenhum ***** e ainda por sima tenho o Netlimiter a dizer o ke saco de hora a hora 24h por dia e sei fazer contas lol.
Já mandei um mail para o Nos por Cá da SIC.
 
se reparares o valor de tráfego que vem logo a seguir é bastante parecido. (que começa à 1h00 e é referente à HH)
subtraindo um ao outro (2506752 - 2483200) dá 23552, o que me parece certo para 8mins.
o erro de certeza que está ai, eles só tem de o verificar e admitir o erro.
 
Bem, para teres uma factura de 52 contos, só podes ter apanhado algum bicho no PC...

Eu como cliente da vodafone, ate agora não tive esses problemas, apesar de usar tão pouco a placa...
 
Bem, para teres uma factura de 52 contos, só podes ter apanhado algum bicho no PC...

Eu como cliente da vodafone, ate agora não tive esses problemas, apesar de usar tão pouco a placa...

Qual bixo qual kê!!!
Se todos os pc's no mundo tivessem a protecçao ke eu tenho não havia quase nenhum virus a entrar em pc's.

Para mais tenho o NetLimeter ke me dá o download e upload realizado.
Por vezes há pessoal ke tem virus ke fazem downloads mas 2.5GB em 8 min é impossivel nem ke fosse virus.
 
Qual bixo qual kê!!!
Se todos os pc's no mundo tivessem a protecçao ke eu tenho não havia quase nenhum virus a entrar em pc's.

Para mais tenho o NetLimeter ke me dá o download e upload realizado.
Por vezes há pessoal ke tem virus ke fazem downloads mas 2.5GB em 8 min é impossivel nem ke fosse virus.

Se isso foi uma virose... dá cá um boost ao sinal!!!! :P
 
Back
Topo