Vodafone Vodafone Casa T0 sem mensalidade

Nao, nao da para saber distancias concretas, so testando depois.
Quando ficas fora da area, se ligares tens mensagem de aviso que nao estas na area.
E quem te ligar vai pro Voicemail.

intercomunicador, pode dar, basta ter o Vodafone RL 302 que e um router para telefones fixos, assim podes ligar os teus DECT's para ter intercomunicador dentro de casa ou enfim ate onde a base dect der e ao mesmo tempo teras o serviço da vodafone t0
 
sim, claro... mas já não atinges essas distâncias.


tou a ver se consigo comprar o Jablotron GDP 02 mas por menos de 99€ tá complicado
 
a cena da rede só na casa é treta, pelo menos o optimus home desde que não se saia da estação base que eles acham que cobre aquela morada tá tudo bem...
se morares no alentejo e a estação base cobrir 10kms tens o equipamento a funcionar nessa zona.
 
a cena da rede só na casa é treta, pelo menos o optimus home desde que não se saia da estação base que eles acham que cobre aquela morada tá tudo bem...
se morares no alentejo e a estação base cobrir 10kms tens o equipamento a funcionar nessa zona.


claro, dai se falar que nas grandes cidades é muito mais dificil devido ao elevado numero de antenas. ;)
 
Liguei para a home e disseram-me que em breve iriam ter noticias, mas acho que vão tratar caso a caso, foi a impressão que fiquei, quem pedir fica sem carregamentos obrigatorios quem não pedir fica na mesma.
a ver vamos como diz o cego!!!
 
esse "em breve vamos ter noticias" faz-me lembrar a tmn e o famoso sinal identificador de numeros moche ou o messenger, etc.
já tive optimus home e acho q foram inovadores quando apareceram. depois instalaram-se (acontece a todos).
tenho vdf casa há 2 dois dias. ainda é cedo para ver se funciona td bem.
 
eu ja vou em mais de uma semana e so posso dizer bem.

esta num telemovel fraquito, um motorola C119, mas a qualidade de som é muito bom, nunca caiu nenhuma chamada...

a apontar o unico defeito negativo e ja me aconteceu 2 vezes, 1 vez liguei para um numero, chamou um bom bocado, ouvi o sinal de fax, mas desliguei lg... pimba, comeu-me o €...

depois foi a mesma coisa ao ligar para um telemovel, "bem-vindo ao voice ma...!" desliguei... mas la gramei com o pagamento, no 91 normal não é assim, so cobram se passar uns 4 segundos ou assim.
 
depois de ter pedido a portabilidade para a vodafone a home mandou-me uma carta a oferecer um tarifario novo.
Um pós pago com a assinatura de 5,5 euros com 200 min gratis para a rede fixa.
o preço das chamada continua igual 5 cents fixa 30 cents movel.}>
 
depois de ter pedido a portabilidade para a vodafone a home mandou-me uma carta a oferecer um tarifario novo.
Um pós pago com a assinatura de 5,5 euros com 200 min gratis para a rede fixa.
o preço das chamada continua igual 5 cents fixa 30 cents movel.}>


mesmo assim continuas melhor com a vodafone...
 
gestão à portuguesa: casa roubada, tranca na porta...

a zon faz a mesma coisa. qnd se pede a desactivação, perguntam porquê e qnd sabem que é para portar, oferecem o melhor preço que se tiver....

neste caso, penso que ainda assim o tarifario da vodafone ainda é melhor: 4,9 no pacote dos 200 min e chamadas mais baratas para vodafone 13,9 e outras 15,9.

digo isto como análise pq como já tive 2 questões com eles (uma ainda aguarda resolução), pondero qnd esgotar o saldo, desistir deles.
 
Isso está tudo no site da Vodafone.
Compras um cartão Vodafone casa ou pedes pelos pontos do clube viva. O cartão aho que vem com 5€ + 5€ quando fizeres um carregamento.

https://loja.vodafone.pt/vodafonecasa/vodafonecasat0/

http://www.vodafone.pt/main/Particulares/vodafonecasa/t0voz/comoaderir.htm
Posso manter o meu número de telefone fixo actual se aderir ao Vodafone Casa TØ?

Sim, com o Vodafone Casa TØ Voz pode optar por manter o seu número fixo actual sem qualquer custo adicional. Para tal, basta solicitar, no momento da activação, a Portabilidade do seu actual número para que se proceda à sua transferência para o Vodafone Casa TØ Voz. Não é necessário dirigir-se ao seu operador de rede fixa actual, a Vodafone trata de tudo por si.
 
Isso está tudo no site da Vodafone.
Compras um cartão Vodafone casa ou pedes pelos pontos do clube viva. O cartão aho que vem com 5€ + 5€ quando fizeres um carregamento.

https://loja.vodafone.pt/vodafonecasa/vodafonecasat0/

http://www.vodafone.pt/main/Particulares/vodafonecasa/t0voz/comoaderir.htm
Posso manter o meu número de telefone fixo actual se aderir ao Vodafone Casa TØ?

Sim, com o Vodafone Casa TØ Voz pode optar por manter o seu número fixo actual sem qualquer custo adicional. Para tal, basta solicitar, no momento da activação, a Portabilidade do seu actual número para que se proceda à sua transferência para o Vodafone Casa TØ Voz. Não é necessário dirigir-se ao seu operador de rede fixa actual, a Vodafone trata de tudo por si.

Obrigada ;)

Tenho é outra duvida, por exemplo um familiar que tenha chamadas ilimitadas da Pt e ligar para um vodafone casa com numero fixo, que acontece? ele paga ou é de borla? :S

Cumprimentos
 
O equivalente ao Vodafone Casa T0 é o "novo" Vodafone Voz Fixa.
Estou a tentar encontrar as condições para manter o tarifário ativo (carregamentos mínimos, chamadas ao fim de X tempo, etc.) mas não consigo encontrar informação. Alguém consegue ajudar?
 
Eu tenho o T0 e basta uma chamada mesmo para um 800 para manter o numero ativo por mais 180 dias

Caregamento minimo e de 7.50 e tera que ser feito no numero 91 que esta por detras do numero fixo.

Se te lembrares bem , o numero 91 e o que serve para se registar no my vodafone, por exemplo no meu nao aparece 249 xxx xxx mas sim o 91.

A minha sorte e ter esse cartao e poder receber chamadas nele em todo o concelho.

Mais sorte teve um familiar de ter um 244 que recebia chamadas a nivel nacional.

Da geito para aqueles que tem chamadas ilimitadas sejam eles em Portugal ou fora.
 
Back
Topo