Vodafone Duplex (Tel+ADSL)

Por certo eles vêm se a utilização é responsável ou não ao ver os pedidos ao servidor, não?

Ora, como é muito fácil para um ISP saber quando um cliente usa ou não P2P, não vejo onde é
que isso indica TS. Isto é mais uma forma de sacudir a água do capote caso o cliente se lixe com a RIAA.:joker:

Vamos a ver... Se deixarem o PC a pastar o dia todo, os consumos claramente sobem. E a
Vodafone está a criar uma regra de trazer por casa para protecção própria.

Eu até não acho o serviço mau. Bastava garantirem-me uma velocidade maior que a que tenho
e é ver-me a ir para lá.

Os planos, como estão agora, estão bastante razoáveis. É claro que mais para a frente vão haver happy hours
e tráfegos ilimitados.

Eles não são tansos.
 
será que algum dia este serviço vai estar disponivel no pais inteiro?
eu já estou habituado... nao tou numa zona clix, nem zona tele2, nem zona oni, nada mesmo.
a minha unica hipotese é Sapo ADSL ou netcabo ADSL..
quero mesmo livrarme da assinatura mensal da PT.

Espero que este serviço se espalhe e nao imite os outros e se disponibilize apenas nas cidades.
 
será que algum dia este serviço vai estar disponivel no pais inteiro?
eu já estou habituado... nao tou numa zona clix, nem zona tele2, nem zona oni, nada mesmo.
a minha unica hipotese é Sapo ADSL ou netcabo ADSL..
quero mesmo livrarme da assinatura mensal da PT.

Espero que este serviço se espalhe e nao imite os outros e se disponibilize apenas nas cidades.

Imagina-te na pele de qualquer operador:
- Para lançares um serviço deste género tens que fazer um investimento bastante grande. Ao investires nas zonas com maior densidade populacional é muito provável que consigas ter um retorno muito maior do que numa zona com menos população. Ninguém anda aqui a prestar um serviço à comunidade... isto são tudo empresas e como é natural tem que funcionar com base nos lucros.

Era bom que fosse diferente até porque aqui só tenho Sapo ADSL com 1 MB e mesmo SAPO nem consigo ter mais que essa velocidade...
 
realmente se não fosse a politica deles que basicamente
faz com que eles tenham o queijo e faca na mão ate aderia a isto

não quer dizer que e faça muitos downloads, se calhar faria no maximo uns 30gb por mes
mas para a modalidade mais barata, que é a que pretendo, para eles já era trafego irresponsavel pois só tenho direito a 10gb de trafego

pena realmente este trafego limitado

as chamadas para telemovel sao baratas
 
Nao,10gb mes nao é trafego irresponsavel,10gb mes é para quem aderir apos 30de setembro,quem aderir antes tem trafego ilimitado,mas claro com aquela politica ja falei com eles perguntei na oferta de 4mb o que eles entendem por trafego exagerado,e o que me foi dito é que ainda nao tem nenhum valor estipulado para isso,quanto a tua pergunta de se ja algume aderiu,pa mesmo que alguem adira,provavelmente ninguem ainda terá o serviço activo,visto a oferta da vodafone so ter sido lançada na passada sexta feira.
Mas a promoçao de 50% de desconto nas mensalidades ate ao final do ano é so para quem aderir até dia 31 de julho,aderir ou seja fazer o registro no site deles,segundo li no diario economico a uns dias.
 
rml o que estas a dizer é estranho visto que entao qual a vantagem de aderir a oferta de 12 ou 24mb e ja agora isso quer dizer que quem aderir a oferta de 24mb que tem direito a 60gb mes,nao tem nenhum trafego ilimitado,meio confuso nao.
 
as chamadas ilimitadas sabes qual o limite? e ja agora isso do trafego ilimitado ser 60gb quer dizer que independentemente de aderir a 4 12 ou 24 mb o trafego ilimitado é sempre 60gb durante os 2 primeiros anos,os que aderem a oferta de 12 ou 24mb nao deveriam ter direito a mais?
 
pois é o mais provavel,visto eu ter falado com eles ja alguma vezes,e foi me sempre dito que ainda nao tem o limite para o qual eles considerem uso moderado.
 
Encontrei agora mas só numa imagem, em texto corrido népias:
img7.gif
 
Back
Topo