Vodafone Vodafone eSIM

Em portabilidades eles oferecem o cartão.

Será que se for pedido um eSIM também é de borla?
Se calhar sim. Quando comprei o meu telemóvel há 1 ano, não tinha o cartão nanoSIM (apenas tinha os dos mais antigos, apenas Sim) e eles ofereceram um novo cartão.
Casos de comprar um novo telemóvel e fazer portabilidade o SIM deve ser de borla.. Acho...
 
Boas, alguém sabe se é possível clonar o número atual no eSim?

Tenho um Note 10+, sendo que infelizmente não suporta eSim então não é possível partilhar eSim entre o tlmv e o Galaxy Watch Active 2. Se pudesse usar o mesmo número no eSim do watch seria perfeito, caso contrário só fazendo "upgrade" para um S20 Ultra ou assim.
 
Boa tarde,
Como não consigo mandar mais que uma mensagem privada por dia, aqui vai a resposta á sua questão:
A partir do momento que o active 2 assume o eSIM, pode depois fazer um novo emparelhamento com o Note 10+, que mesmo que ele reponha o relógio, no processo, não perde a configuração do eSIM.
O eSIM só é "limpo" quando ao fazer um repor, essa opção é especificamente seleccionada.
Cumprimentos
 
Boas, alguém sabe se é possível clonar o número atual no eSim?

Tenho um Note 10+, sendo que infelizmente não suporta eSim então não é possível partilhar eSim entre o tlmv e o Galaxy Watch Active 2. Se pudesse usar o mesmo número no eSim do watch seria perfeito, caso contrário só fazendo "upgrade" para um S20 Ultra ou assim.
Quanto a essa sua questão, a Vodafone tem uma opção de MultiSIM (com o mesmo nr de telefone), com as configurações que optarmos, p.ex SIM/eSIM ou eSIM/eSIM, que testei, mas não é muito fiável, dado que o sistema assume por defeito o último equipamento ligado e por vezes há uma falha nas comunicações, para além de não ter nesta opção MultiSIM o VoLTE que é importante para equipamentos tipo smartwatch.
 
Boas, alguém sabe se é possível clonar o número atual no eSim?

Tenho um Note 10+, sendo que infelizmente não suporta eSim então não é possível partilhar eSim entre o tlmv e o Galaxy Watch Active 2. Se pudesse usar o mesmo número no eSim do watch seria perfeito, caso contrário só fazendo "upgrade" para um S20 Ultra ou assim.
Boa tarde,
Como não consigo mandar mais que uma mensagem privada por dia, aqui vai a resposta á sua questão:
A partir do momento que o active 2 assume o eSIM, pode depois fazer um novo emparelhamento com o Note 10+, que mesmo que ele reponha o relógio, no processo, não perde a configuração do eSIM.
O eSIM só é "limpo" quando ao fazer um repor, essa opção é especificamente seleccionada.
Cumprimentos
 
Back
Topo