1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Vodafone Vodafone eSIM

Discussão em 'Outros Telemóveis e Tablets' iniciada por RGarrido, 3 de Julho de 2020. (Respostas: 27; Visualizações: 3113)

1. RGarrido

RGarrido Power Member

2. Suicide-Squad

Suicide-Squad Power Member

é o custo administrativo, ora então...:P

3. RGarrido

RGarrido Power Member

Só nos RED já ganham dinheiro suficiente para isso, eles podem os melhores em cobertura e velocidade, mas obrigam-nos a vender os rins

4. O preço é o mesmo quando pedimos um novo cartão SIM físico

5. bjmarques

bjmarques Power Member

Então com eSIM e suporte VoLTE pela Vodafone vamos ter finalmente Apple Watch com rede móvel?

6. celituhh

celituhh Power Member

A Apple também tem que comercializar essa versão do Apple Watch aqui, certo? Talvez o Apple Watch Series 6 já venha para Portugal na versão LTE+GPS.

7. Cunha90

Cunha90 Power Member

8. Rethew

Rethew Power Member

Pela quantidade de smartphones que suportam o eSIM vale mesmo a pena!

9. bersalix

bersalix Power Member

Finalmente, já era tempo!

10. almeidjp

almeidjp Power Member

Já o tenho a bombar no meu yorn, impecável

11. pthacker

pthacker Power Member

Certamente será assim

12. spsantos

spsantos Power Member

Daqui a 2 meses saberemos.

13. EarlPious

EarlPious Power Member

Em portabilidades eles oferecem o cartão.

Será que se for pedido um eSIM também é de borla?

14. Se calhar sim. Quando comprei o meu telemóvel há 1 ano, não tinha o cartão nanoSIM (apenas tinha os dos mais antigos, apenas Sim) e eles ofereceram um novo cartão.
    Casos de comprar um novo telemóvel e fazer portabilidade o SIM deve ser de borla.. Acho...

15. eLias

eLias Power Member

Boas, alguém sabe se é possível clonar o número atual no eSim?

Tenho um Note 10+, sendo que infelizmente não suporta eSim então não é possível partilhar eSim entre o tlmv e o Galaxy Watch Active 2. Se pudesse usar o mesmo número no eSim do watch seria perfeito, caso contrário só fazendo "upgrade" para um S20 Ultra ou assim.

16. Boa tarde,
    Como não consigo mandar mais que uma mensagem privada por dia, aqui vai a resposta á sua questão:
    A partir do momento que o active 2 assume o eSIM, pode depois fazer um novo emparelhamento com o Note 10+, que mesmo que ele reponha o relógio, no processo, não perde a configuração do eSIM.
    O eSIM só é "limpo" quando ao fazer um repor, essa opção é especificamente seleccionada.
    Cumprimentos

17. Quanto a essa sua questão, a Vodafone tem uma opção de MultiSIM (com o mesmo nr de telefone), com as configurações que optarmos, p.ex SIM/eSIM ou eSIM/eSIM, que testei, mas não é muito fiável, dado que o sistema assume por defeito o último equipamento ligado e por vezes há uma falha nas comunicações, para além de não ter nesta opção MultiSIM o VoLTE que é importante para equipamentos tipo smartwatch.

18. Boa tarde,
    Como não consigo mandar mais que uma mensagem privada por dia, aqui vai a resposta á sua questão:
    A partir do momento que o active 2 assume o eSIM, pode depois fazer um novo emparelhamento com o Note 10+, que mesmo que ele reponha o relógio, no processo, não perde a configuração do eSIM.
    O eSIM só é "limpo" quando ao fazer um repor, essa opção é especificamente seleccionada.
    Cumprimentos