[Vodafone] Fim do Aditivo iPhone, novos tarifários de dados

eu tenho o vita 91 sms, são 20€ de carregamentos obrigatorios, mas tendo em conta o que gasto mensalmente em chamados acaba pro compensar, mas como posso ver/controlar o trafego?
 
eu tenho o vita 91 sms, são 20€ de carregamentos obrigatorios, mas tendo em conta o que gasto mensalmente em chamados acaba pro compensar, mas como posso ver/controlar o trafego?
Penso que o possas fazer no próprio site da vodafone, no myvodafone! ;)

Pelo menos lembro-me até de ver aqui no fórum uma imagem do contador de MBs! :)
 
Isso é para os plano best.

existe um script feito por um user do iphoneportugal (desculpem a publicidade) que basicamente organiza os dados do myvodafone, mete só os de dados e depois diz a soma total.
 
Uma pergunta... como posso ver o trafego efectuado pelo iPhone?
Os 500 Mb são mensais correcto?
Gostava de poder controlar o trafego, mensalmente sem ser pelo iPhone pois não sei em que dia e hora é que a vodafone fecha a contagem e as vezes esqueço-me de reiniciar a contagem no iPhone.

Até agora nunca tive problemas de trafego, nem sequer cheguei a receber a sms de que passei os 400mb, mas comecei a usar internet thetering que dá muito jeito, principalmente para consultar documentos da faculdade em qualquer lado no portatil, e o trafego preocupa-me.

Já agora na vodafone o internet thetering paga-se? É que pelo que ouvi dizer na optimus paga-se, e no site da vodafone não encontrei referencia ao assunto.

Post #39 deste topico
 
Possuindo um iPhone e tendo como tarifário o YORN Power Extravaganza será possível usufruir do Aditivo Internet ???

Para activar o aditivo é simples eu gostava era de saber se por exemplo daqui a uns meses quiser desactivar o aditivo gostaria de saber como desativa-lo.
 
Pessoal, desculpem lá estar a ressuscitar o tópico mas estou todo baralhado quanto aos tarifários e isso e tenho umas quantas duvidas:

1º) Estou a pensar em comprar um iphone. Dá para comprar online? E se der vem desbloqueado?

De qualquer modo pretendia utilizá-lo com o meu cartão vodafone.

2º) Para o ano vou para a faculdade. Posso manter o tarifário Yorn Power Extravaganza no iphone?

Vi os tarifários para o iphone no site da vodafone e até me assustei. Não tenho condições para pagar 30€/mês. Para além disso, não iria precisar de aceder à net pela vodafone uma vez que possuo rede wireless em casa e na faculdade.

Obrigado, abraço.
 
Pessoal, desculpem lá estar a ressuscitar o tópico mas estou todo baralhado quanto aos tarifários e isso e tenho umas quantas duvidas:

1º) Estou a pensar em comprar um iphone. Dá para comprar online? E se der vem desbloqueado?

De qualquer modo pretendia utilizá-lo com o meu cartão vodafone.

2º) Para o ano vou para a faculdade. Posso manter o tarifário Yorn Power Extravaganza no iphone?

Vi os tarifários para o iphone no site da vodafone e até me assustei. Não tenho condições para pagar 30€/mês. Para além disso, não iria precisar de aceder à net pela vodafone uma vez que possuo rede wireless em casa e na faculdade.

Obrigado, abraço.
Sim a tudo.
1 - Para já em Portugal não está à venda oficialmente. Mas já o podes comprar online e desbloqueado, pedem-te é 900€. Ou então podes compra-lo no UK ou na França pela net, só tens que ter alguem lá que to envie para cá depois. E fica bem mais em conta.

2 - Podes. Eu uso-o. Tenho o Yorn Power Extravaganza Sem Mensalidade e um aditivo internet 5€/mês. Ou seja, por mês carrego os 10€ obrigatórios e nada mais.

Quanto à questão 1 este não é o sitio mais apropriado, lê o tópico do iPhone 4 que há lá muito pessoal que fez essa mesma compra na França.
 
Sim a tudo.
1 - Para já em Portugal não está à venda oficialmente. Mas já o podes comprar online e desbloqueado, pedem-te é 900€. Ou então podes compra-lo no UK ou na França pela net, só tens que ter alguem lá que to envie para cá depois. E fica bem mais em conta.

2 - Podes. Eu uso-o. Tenho o Yorn Power Extravaganza Sem Mensalidade e um aditivo internet 5€/mês. Ou seja, por mês carrego os 10€ obrigatórios e nada mais.

Quanto à questão 1 este não é o sitio mais apropriado, lê o tópico do iPhone 4 que há lá muito pessoal que fez essa mesma compra na França.


Obrigado pelo esclarecimento smasher_marques!
Abraço!
 
Viva! Eu tenho o vita iphone desde o seu aparecimento! 2 anos mais ou menos! Sms á pala e chamadas não muito caras! Só que este tarifário obriga-me a fazer carregamentos obrigatórios de 20€ por mês!!

Ora! Como tenho tlm da empresa e este é utilizado mais para dados que outra coisa, neste momento tenho um saldo de 120€!!! Digamos que é um absurdo ter tanto dinheiro para gastar num tlm!!

Que tarifários é que sugerem para eu mudar esta situação? Preciso de um plano de dados, pois utilizo bastante a net, mas os 500 mb têm sido suficientes!

agradecia sugestões.
 
Sugiro utilizares o serviço de transferencia de saldo e carregues os telemoveis à familia/amigos :P. Recebes o dinheiro de volta em vez de ficares com esse saldo brutalmente absurdo :)
 
Última edição:
Sugiro utilizares o serviço de transferencia de saldo e carregues os telemoveis à familia/amigos :P. Recebes o dinheiro de volta em vez de ficares com esse saldo brutalmente absurdo :)

:D !! Isso já eu faço! E mesmo assim tenho este valor!! lol

E também existe um limite de tranferência, com umas regras qq que eu neste momento nao me lembro, e como tal já ha 1 mês que tou impedido de transferir até carregar novamente com um valor por eles definidos..
 
Back
Topo