1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vodafone HSDPA já chegou!!!!!!

Discussão em 'Vodafone' iniciada por DARF, 11 de Março de 2006. (Respostas: 37; Visualizações: 6924)

1. [N]

[N] Power Member

fica aqui a noticia completa...

eh pah, limite de upload?

Última edição: 11 de Março de 2006
  2. Phantasia

Phantasia [email protected] Member

Edit: Afinal não tinha visto que o upload está mesmo lá especificado.

E quem era cliente do Vodafone Mobile Connect 3g? Vai continuar a pagar practicamente o mesmo de quem tem velocidades superiores?

3. CLF

CLF I'm cool cuz I Fold

com esses preços e limites de tráfego, não vejo grande vantagem...

vamos ver como os outros ISP's vão responder.

4. MaLok0

MaLok0 Power Member

os restantes vao responder com as mesmas velocidades, limites e preços [​IMG]

5. Barbas

Barbas Banido

prefiro o fiat 127 do kanguru ao fiat punto do HSDPA...

6. sLiNk

sLiNk Power Member

Com essa velocidade, os limites vão num instante...

7. Hypnot

Hypnot Banido

Realmente em termos de velocidade é do melhor, agora esses limites não tem qualquer cabimento

8. SPO

SPO Power Member

Sou utilizador do pack XL desde Novembro, e estava curioso em saber se as placas Globetrotter que a vodafone vendeu na altura podem ser actualizados por firmware para HSPDA.

Eu sei que há algumas que sim, inculsivé as Globetrotter Fusion (alguns modelos)... é que era mesmo fixe ter a velocidade de 1.8 com os happy hours! :002: Assim podia deitar fora o modem da Netcabo.... Finalmente!

9. QuickFire

QuickFire What is folding?

Tem uns limites que enfim... :P Espera-se por algo de novo com melhores consumos :P

10. Phantasia

Realmente estou na mesma situação que tu! Mas não deitava fora a minha ligação "normal"!
    Agora gostava mesmo de saber se a minha Globetrotter Fusion aguenta com essas velocidades!

11. kanguru

kanguru [email protected] Member

50eur para 1Gb de trafego.. é mt guito. Mais vale a os outros operadores 3G normal que é bem mais lento mas que tem prai 10Gb e paga-se menos...

Última edição: 12 de Março de 2006
  12. MaLok0

MaLok0 Power Member

dizes isso até estares a visitar qualquer página e receberes um ping timeout. ;)

13. Phantasia

E deves de pensar que os pings vão desaparecer com o aumento de velocidade?

14. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Same here...

15. sotavento

sotavento [email protected] Member

Vendo bem HOJE EM DIA não me arrependo de ter ido pela TMN em vez da vodafone ... faço +de 1GB em uploads por mês ... :(

a vodafone perdeu a maior parte do interesse quando capou os uploads a 200MB mensais ... em todos os tarifários.

downloads a 1.8MBit se 200Mb de uploads ... uiui

Quanto ás placas ... a maioria das placas vinham mesmo limitadas aos 384kbps pelo hardware ... não esperem milagres a não ser que tenham placas recentes.

16. Phantasia

Pera aí a Vodafone capou os uploads a 200mb até mesmo para quem tinha aderido em Dezembro de 2005 sujeito á promoção de happy hours, em que os 10gb eram para tráfego tanto upload como download?

17. SPO

SPO Power Member

Tens a certeza que vêm limitadas por hardware? Lembro-me de ter visto algures que era possível actualizar o firmware, no site da Globetrotter existe mesmo referência a isso, mas eles só supportam as para placas que não são das operadoras.

Pois também acho isso curioso, é obvio 10GB de download com 200mb de upload não faz sentido? :wow: Ainda por cima tendo em consideração que não disseram nada aos clientes... o mês passado fiz 9.8GB de trafego e não paguei mais por isso, se fosse só 200mb de uploads é obvio que teria que ter pago mais... Talvéz este mês venha a ter uma surpresa...

18. Phantasia

Eu espero bem que não hajam surpresas, porque senão mando-os todos para um belo sítio.

19. blindview

blindview Power Member

Também tive essa questão à algumas semanas e nada melhor que enviar um email para o apoio ao cliente para tirar as dúvidas. Aqui vai a resposta

O seu Pack XL tem 10 GB por mês para utilização exclusiva de 3G/ GPRS Internet (nas comunicações incluídas no Pack XL não estão incluídas as comunicações do Serviço Móvel de Dados e WAP). Tem um Happy Hour em que a navegação é gratuita da 01h00 às 07h00. Os 10 GB que compõem o seu pack XL estão disponíveis tanto para download como para upload.

Partilhar esta Página