Vodafone lança mobile tv para iPhone.

jatc

Power Member
Já está disponível na app store uma aplicação da vodafone que permite aceder ao serviço mobile tv! A app é gratuita mas as subscrições funcionam como nos restantes telemoveis.
 
A Vodafone está a fazer um bom trabalho com o iPhone. É vergonhoso ver a optimus completamente a borrifar-se para o iphone. A Vodafone ao menos demonstra iniciativa e vontade em aproveitar o dispositivo, para lucrar é certo, mas ao menos disponibiliza os meios.
 
A Vodafone está a jogar de cabeça, porque quem desbloqueou o iPhone para ir para a TMN agora fica com um pouco de inveja de não estar na Vodafone!

PS: Ao menos falo por mim. Quem me dera haver os programas da Vodafone para a TMN.
 
A Vodafone está a fazer um bom trabalho com o iPhone. É vergonhoso ver a optimus completamente a borrifar-se para o iphone. A Vodafone ao menos demonstra iniciativa e vontade em aproveitar o dispositivo, para lucrar é certo, mas ao menos disponibiliza os meios.
Concordo!
 
Ficam aqui uns "screens" deste excelente serviço: :nie2:

img0008t.png



img0009y.png


Fonte: Fotos retiradas de um fórum nacional dedicado ao iphone, postadas pelo user futuro.
 
Mas ... na TMN já exista há séculos, e sempre se pagou ... paga-se o serviço, não o tráfego. Ao contrário não tinha qualquer tipo de lógica.

E live tv por wifi? Devem pensar que a vodafone anda a trabalhar para o boneco ...
 
Mas ... na TMN já exista há séculos, e sempre se pagou ... paga-se o serviço, não o tráfego. Ao contrário não tinha qualquer tipo de lógica.

E live tv por wifi? Devem pensar que a vodafone anda a trabalhar para o boneco ...

Continuaria-se a pagar o serviço (subscrições)

Pagar o tráfego (plano de dados) e ainda mais as subscrições é que..
 
Continuaria-se a pagar o serviço (subscrições)

Pagar o tráfego (plano de dados) e ainda mais as subscrições é que..

Mas o plano de dados não tem nada a ver com o mobile tv. São dois produtos distintos. Podes ter o mobile tv sem ter plano de dados. O tráfego gerado pelo mobile tv é independente do plano de dados que tenhas. Ali só se paga a utilização, não o tráfego.
 
Mas o plano de dados não tem nada a ver com o mobile tv. São dois produtos distintos. Podes ter o mobile tv sem ter plano de dados. O tráfego gerado pelo mobile tv é independente do plano de dados que tenhas. Ali só se paga a utilização, não o tráfego.

Sei disso mas não é suposto pagares a utilização do serviço e ainda o tráfego que este gera?
Tanto que tens um aviso da Vodafone a recomendar a utilização da aplicação apenas para clientes que tenham subscrito um plano de dados.
 
Sei disso mas não é suposto pagares a utilização do serviço e ainda o tráfego que este gera?
Tanto que tens um aviso da Vodafone a recomendar a utilização da aplicação apenas para clientes que tenham subscrito um plano de dados.

Pois, não entendi essa parte ... é que o apn, segundo sei, nem sequer é o mesmo ... Mas não deixam de ser dois serviços distintos, o mobile tv e o aditivo iphone.

Pelo que posso depreender, sendo assim, (a vodafone é perita em não explicar as coisas como deve ser) o tráfego do mobile tv não conta, mas só se tiveres o plano de dados activo, caso contrário é cobrada a mensalidade e o tráfego ...
 
Dadas todas as condicionantes que andam em volta destes serviços pergunto-me se alguém espera que isto tenha sucesso...

Provavelmente esperam... como esperaram pelo sucesso do WAP, das MMS e das mais outras funções extremamente úteis com que fomos sendo brindados ao longo dos tempos...
 
Dadas todas as condicionantes que andam em volta destes serviços pergunto-me se alguém espera que isto tenha sucesso...

Provavelmente esperam... como esperaram pelo sucesso do WAP, das MMS e das mais outras funções extremamente úteis com que fomos sendo brindados ao longo dos tempos...

No Japão é a grande moda, marca que não tiver um dispositivo que suporte mobile tv não tem sorte, neste momento (o iphone é muito pouco popular por aqueles lados). Ah, mas é no Japão, que só anda 10 anos à nossa frente a nível tecnológico :-)
 
Na minha opinião o Japão em muitas coisas não anda bem em frente... anda pro lado... pro lado deles, o que não quer dizer que interesse aos outros.

Vamos a ver se a malta pega nisto.
 
Back
Topo