Vodafone no seu melhor

Para a questão, é irrelevante se trabalhasses ou não para a Vodafone, só acho estranho a tua explicação!
Como dizes e bem, quando fazes o "seguinte" aparece-te a tal mensagem a avisar-te... mas experimenta fechar essa janela sem fazeres OK e... já era. Ficas logo sem poder consultar as últimas chamadas sem teres aceite a inibição!! Pelo menos a mim aconteceu-me assim... o que acho muito estranho e muito estúpido esta acção da Vodafone... mas é só a minha opinião.

De facto é irrelevante se trabalho na vodafone ou nao. O facto de achares estranho a minha explicação, advém do facto de eu gostar de analisar as coisas dos dois lados. Admito que pode ser chato para o cliente reactivar novamente o detalhe das chamadas, mas nesta situação percebo o porque desse procedimento por parte da empresa.

Fiz novamente o que dizes. Carreguei em Seguinte e fechei a janela sem carregar em ok. Continuo a poder visualizar tudo normalmente. Mas fiz isto no Internet Explorer.

Se eles aceitam o envio dos documentos digitalizados por mail, então podem dirigir a uma loja que eles tratam do vosso problema.
 
De facto é irrelevante se trabalho na vodafone ou nao. O facto de achares estranho a minha explicação, advém do facto de eu gostar de analisar as coisas dos dois lados. Admito que pode ser chato para o cliente reactivar novamente o detalhe das chamadas, mas nesta situação percebo o porque desse procedimento por parte da empresa.

Fiz novamente o que dizes. Carreguei em Seguinte e fechei a janela sem carregar em ok. Continuo a poder visualizar tudo normalmente. Mas fiz isto no Internet Explorer.

Se eles aceitam o envio dos documentos digitalizados por mail, então podem dirigir a uma loja que eles tratam do vosso problema.

sim concordo com a privacidade dos dados, mas se eu quero ter acesso aos detalhes das chamadas e devido a um bug do site com o firefox a vodafone cortou-me o acesso aos detalhes por um erro da parte deles acho que a vodafone só devia era de analisar o problema e rectificar o bug no site, mas em vez disso os operadores são prepotentes e não admitem o erro do site e puro e simplesmente voltavam a dar acesso.
Em relação a ir a uma loja vodafone a loja mais perto de minha casa fica a 37 km, sim é pratico fazer 74km para ir a uma loja para tratar de um problema provocado pela operadora....

já sei agora o que vão dizer a seguir para defender a operadora... que o problema não está no site mas sim no firefox, bla, bla, bla.... e que a vodafone é competente e a melhor operadora do mundo, bla, bla, bla....
 
Back
Topo