Vodafone Vodafone Red

E será que eles vão te ouvir? :D
Há quantos anos és cliente?

Isso não interessa nada. Eu sou cliente há 22 e o único benefício que me deram foi tratar-me como um cota e explicar-me me como havia de portar para um dos concorrentes

Abraços


PS: acabei por conseguir 3 meses de borla sem fidelização porque aqui o velhadas precisa de tempo para portar para outra operadora.
 
Bom dia,

Já me ligaram umas 4/5 vezes da retenção porque o meu contrato termina no final deste mês, mas a melhor proposta que me fazem é os 20,90€ pelo Red de 10 GB.
a mim fizeram proposta de 18eur e qualquer coisa, nem decorei disse logo que não e que ia mudar, ficaram então de analisar melhor e vão me ligar daqui a 1 ou 2 dias
 
O meu Red 3GB termina contrato a 26/01 pelo qual pago 10,90€/mês
Tenho 5000 min/sms: Vodafone e 2000min/sms: outras redes.

Dado que achei pouco flexíveis as ofertas que me foram feitas decidi fazer portabilidade.
Basicamente a Vodafone ofereceu-me 3500 min e 3500 sms pelos mesmos 3GB por 12,90€.
Disseram que aumento de 2€ foi deveu-se à atualização normal dos preços e cansaram-se de referir que a Vodafone é a melhor rede, não dando outros argumentos para manter um cliente com 8 anos seguidos.
Ainda me ofereceram o Yorn 5GB pelo preço tabelado. Diziam ser excepcional pois tenho mais de 25 anos.

Vou passar para a MEO aderindo a um tarifário mais barato e com comunicações mais ajustadas ao meu perfil.
1GB com 15GB para apps e 1000 minutos para todas as redes por 9,80€.
 
Boas,

O meu tarifário Red acaba algures em Março. Eu no meu nr principal (são no total 3 nr.s)pago 10,90€ com 5GB de Internet geral + 20 GB em Apps.
Pelo li por aqui, a VDF está com preços nada competitivos.

Cumps
 
Boa noite,
Tenho 2 tlm RED que terminaram a fidelização (pagava cerca de 20€ pelos 2 com 3GB).
Qual a forma de conseguir melhores condições actualmente?
É mudar para a MEO? Qual o actual procedimento para conseguir melhores condições?
Ainda se consegue os 7GB por 8,99€?
Obrigado.
 
Boa noite,
Tenho 2 tlm RED que terminaram a fidelização (pagava cerca de 20€ pelos 2 com 3GB).
Qual a forma de conseguir melhores condições actualmente?
É mudar para a MEO? Qual o actual procedimento para conseguir melhores condições?
Ainda se consegue os 7GB por 8,99€?
Obrigado.

Já terminou o contrato?...quantos vais ficar a pagar?
Com essas condições, penso que não consegues.
 
Já terminou o contrato?...quantos vais ficar a pagar?
Com essas condições, penso que não consegues.
Pagava cerca de 20€ por 2 RED com 3 GB e agora terminou a fidelização e estou a pagar 52,93€...
Tenho de mudar urgentemente, sinto-me roubado pela Vodafone que pelo mesmo serviço me está a cobrar mais do dobro.
 
Pagava cerca de 20€ por 2 RED com 3 GB e agora terminou a fidelização e estou a pagar 52,93€...
Tenho de mudar urgentemente, sinto-me roubado pela Vodafone que pelo mesmo serviço me está a cobrar mais do dobro.

Liga para o 800910205 e pede os melhores preços para o teu caso.
A mim ofereceram-me 12,90€ há poucos dias, só por um número.
Caso não gostes do que te ofereçam vê a concorrência e, se for caso disso, trata da portabilidade o mais breve possível.
 
Liga para o 800910205 e pede os melhores preços para o teu caso.
A mim ofereceram-me 12,90€ há poucos dias, só por um número.
Caso não gostes do que te ofereçam vê a concorrência e, se for caso disso, trata da portabilidade o mais breve possível.
No caso de mudar para a Meo (já sou cliente do serviço deles de TV,NET,voz) e pedir portabilidade, como é que faço para conseguir o melhor preço?
 
Back
Topo