Vodafone Vodafone Red

Já activei o eSim num telefone, agora se for pedir outro eSim para o outro telefone o actual eSim não vai ser desactivado?

Ou uso o mesmo qrcode que me enviaram para o email para usar nos dois telemóveis?

Obrigado
 
Alguém aqui vai tentar sacar reds a 5€ com 40gb ?
Sei que reds a 5€ com 20gb já está a dar, igualaram a oferta da nos.
Agora era fazer blackmail e falar que a pessoa tem serviço de nos noutra habitação e com parceria EDP, duplica os dados para 40gb.
 
Boas! há muita gente descrente, mas ainda ontem me ligaram, porque pus portabilidade de um numero que tenho na vodafone:

Ao inicio ofereciam só 30gb por 13€. Nem me esforcei e disse que a Nos estava a oferecer 40GB por 5 ou 6€... a operadora disse que ia verificar... e diz-me: sim, nós temos aqui um de 40gb por 5€... fiquei de confirmar hoje, para não parecer desesperado ahah

Mas até vou tentar por todos os meus numeros com este tarifário (tenho outros 2 com yorn 20gb a 2,95€/semana), e perguntar, se portar o meu (estou num período gratuito na moche), se me fazem isto também.

PS: só agora me lembrei que fiz o pedido para ir para a meo, mas mencionei a NOS e eles nem pestanejaram xD
Tens Vodafone por 5€ e 40gb? Eu sou WTF, como posso aderir a esse tarifário?
É prépago ou póspago? Obrigado
 
Última edição:
Liguei para vários números da Vodafone mas nenhum tem esse tarifário e o mais barato era 16,50€ por 5gb 1000min para números independentes (sem estar associado a TV e internet)
 
Liguei para vários números da Vodafone mas nenhum tem esse tarifário e o mais barato era 16,50€ por 5gb 1000min para números independentes (sem estar associado a TV e internet)
Amigo, não sei se leste os post passados, tens que falar de uma boa história, para eles te darem esses preços.

Exemplo, a nos agora anda a fazer 5€ com 20gb. Então usa desculpa que o teu tio, ou outra casa que tens, tens lá Nos e agora deram a oportunidade vinha campanha oferecer te 5€ co. 20gb, e como aquilo fica agarrado ao serviço fixo, a parceria EDP + Nos, porque tens EDP em casa, duplica os dados para 40gb.

Pronto, isto é um exemplo.
 
Eu tinha esse tarifário ( Yorn X 1GB ) liguei para lá sempre com a mesma fala de - Tenho MEO em fim de contrato e que propunham adicionar um telemóvel com 20GB / 3500 min / 3500 SMS e que o pacote duplicava com o MEO Energia .
1ºColaborador : Só conseguia fidelizar este Yorn por 10€/mês e que em fevereiro subia . Resumindo ficava a pagar o mesmo que com o débito semanal , ficava com o mesmo e em vez de não ter fidelização , tinha uma de 24 meses . Óbvio que recusei logo e disse que ficava a esperar melhor proposta .
2ºColaborador - Uma colaboradora simpática e prestável , que foi até à raiz ver se conseguia igualar a proposta da MEO . Isto sexta feira e depois ficou de mandar um email com essa proposta no próprio dia . Segunda feira não tinha nada no email ,liguei outra vez para lá outra vez e passaram me a essa colaboradora . Ela tinha dito que se tinha esquecido de mandar . Mandou , confirmava-se a proposta dos 40GB que tinham metido no fórum . No dia a seguir dia 30/1/2024 aceitei , quarta dia 31 ao final da tarde foi alterado e cheguei ainda a pagar 0,18€ por ter utilizado o serviço apesar de ainda estar Yorn até ao fim do dia e só no dia 1 mudar
Eu já tinha deixado aqui como consegui mas dou repost outra vez . Mas já era cliente Vodafone desde 2019
 
Amigo, não sei se leste os post passados, tens que falar de uma boa história, para eles te darem esses preços.

Exemplo, a nos agora anda a fazer 5€ com 20gb. Então usa desculpa que o teu tio, ou outra casa que tens, tens lá Nos e agora deram a oportunidade vinha campanha oferecer te 5€ co. 20gb, e como aquilo fica agarrado ao serviço fixo, a parceria EDP + Nos, porque tens EDP em casa, duplica os dados para 40gb.

Pronto, isto é um exemplo.
mas esses preços devem ser mesmo para quem tem outros serviços deles. eu só uso mesmo um tarifário de telemovel, nao tenho net nem canais de nenhuma operadora. mudei na semana passada para wtf 10€ 20gb. mas queria um de 5€ pelos mesmos 20gb...
 
mas esses preços devem ser mesmo para quem tem outros serviços deles. eu só uso mesmo um tarifário de telemovel, nao tenho net nem canais de nenhuma operadora. mudei na semana passada para wtf 10€ 20gb. mas queria um de 5€ pelos mesmos 20gb...
Passa pelo tópico da nos móvel, estão a fazer 5€ com 20gb, mas tem fidelização.
 
Eu não me importo nada que sejam com fidelização mas nenhum dos vários números que liguei (800911090 / 16912 / 800919191) me propôs eram um tarifário sequer semelhante, dizem que não existe ou no máximo para ser 5€ seria agregado a vários outros serviços. Enfim não se entende o critério deles.
 
Recebi na app da vodafone com 8 ou 9 meses ainda a faltar na fidelização uma proposta de 21.5€ com tudo ilimitado (net, voz e sms) mas não refere se a net é limitada a 10mb ou não e não tem opção de mais detalhes, apenas aceitar ou ver mais tarde :bigrinbo:

Alguem sabe se é limitada ?
 
Recebi na app da vodafone com 8 ou 9 meses ainda a faltar na fidelização uma proposta de 21.5€ com tudo ilimitado (net, voz e sms) mas não refere se a net é limitada a 10mb ou não e não tem opção de mais detalhes, apenas aceitar ou ver mais tarde :bigrinbo:

Alguem sabe se é limitada ?
Por esse valor a velocidade é limitada a 10 Mbps
 
Eu não me importo nada que sejam com fidelização mas nenhum dos vários números que liguei (800911090 / 16912 / 800919191) me propôs eram um tarifário sequer semelhante, dizem que não existe ou no máximo para ser 5€ seria agregado a vários outros serviços. Enfim não se entende o critério deles.
Eles fizeram isto só para números vodafone. eu tenho 4 números, 3 na vodafone, 1 na meo (moche) ... tentei que me fizessem os 5€/40gb para os 4, e faria a portabilidade do que está na moche, e eles disseram que não podiam, só mesmo para "clientes antigos" (2 dos numeros vieram da moche há menos de 2 meses :)

O que mencionei, foi que a NOS oferecia 40gb por 5 ou 6€ e ela sabia logo da campanha da NOS e disse "pois, se juntar à televisão" e eu "sim, eu tenho outro contrato com a NOS, e ofereceram-me isso" ....

Por isso, se não és vodafone, e queres esta campanha, vai ser complicado. Diria que terias que portar para a vodafone, e depois podes tentar a tua sorte!

PS: eu tenho contrato com a vodafone de tv+net+voz, mas não estão juntos, por isso, nao deve ter influencia
 
Back
Topo