1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vodafone - serviço competente, cliente satisfeito

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Pedrocas, 28 de Julho de 2008. (Respostas: 40; Visualizações: 2138)

1. Pedrocas

Pedrocas Banido

Ora bem, na passada sexta-feira adquiri um Samsung M310v através do Clube Viva, 30 euros mais 500 pontos. Já havia andado a ver as caracteristicas do telemóvel, não eram nada por aí além, mas para mim chegavam e sobravam. Camera vga, ecrã a cores 65k, bluetooth, toques mp3, rádio fm e muito giro a nivel de design. Como precisava de reformar o Nokia 3300 urgentemente devido à bateria mais do que viciada, lá fui buscar o novo telemóvel.

Levantei-o na passada sexta-feira à tarde, passei o dia a experimentá-lo e a configurá-lo, meti-o tal como queria (mudei o wallpaper, os sons de toque, etc...), mas havia uma coisa que não conseguia fazer: ligar-me ao Vodafone Live.

Contactei o SAC e expus o problema, enviaram-me umas configurações para instalar mas nem assim conseguia ligar-me ao Live.

Deixei passar o fim-de-semana, até porque não tive disponibilidade para voltar à loja. Ao principio da tarde de hoje lá fui à loja de novo, expliquei o que me levava lá e a senhora que me atendeu andou a ver se resolvia o problema de conexão do telemóvel ao Live. Não conseguiu. Partiu do principio que seria defeito daquele telemóvel. Foi buscar outro igual, experimentou e continuava a não conseguir. Desta vez o telemóvel já se conseguia ligar ao Vodafone Live, mas apenas aparecia texto, imagens nem vê-las, eram quadrados por todo o lado.

Conclusão, foi-me dada a opção de trocar por outro modelo ou devolver o telemóvel. Como não havia um modelo com caracteristicas semelhantes pelo mesmo preço, decidi-me pela devolução e assim foi. Devolveram-me o valor do telemóvel de imediato e os pontos ser-me-ão restituidos também. Sem complicações, tudo feito na hora.

Fiquei de certa forma desiludido por causa do defeito geral daquele modelo de telemóvel, mas também fiquei satisfeito pela forma de como a Vodafone resolveu o problema, prontificando-se a devolver o valor do mesmo sem mais questões.

Afinal, nem sempre tudo corre mal. Foi a primeira vez que tal me aconteceu, ter que devolver um telemóvel em pouco tempo por insatisfação e defeito do mesmo, mas pelo menos, na Vodafone, não houve problemas. Imagino se será sempre assim nas outras lojas, ***** e coisas do género.

Confesso que ia um pouco receoso, por já ter lido casos de devoluções às quais foram colocadas entraves que não lembram a ninguém, desculpas inventadas, riscos feitos nos telemóveis pela pessoa que está por trás do balcão para assim ter desculpa para não aceitar a devolução, etc... Mas neste caso, nada a assinalar, apenas o bom, competente e exemplar serviço prestado pela Vodafone.

2. amgs77

amgs77 Power Member

Haja alguem que fale BEM de uma operadora neste caso a vodafone,penso que seja a primeira que vejo um post aqui a falar bem da vodafone.Caso rarissimo nos tempos de hoje.Um cliente satisfeito.

3. Pedrocas

Pedrocas Banido

Nunca tive razões de queixa da Vodafone, sou cliente desde que surgiu a Yorn - sou Yorn Pioneiro - e sempre me dei bem com esta rede, mesmo nos casos em que por vezes são chatos e andam sempre a ligar com promoções e inquéritos, a Vodafone nem isso faz, é rara a vez que me ligam, ao contrário da TMN que, desde que adquiri um K1 por 6 euros o ano passado, já perdi a conta às vezes que me ligaram ou mandaram mensagens a chatear-me por tudo e por nada.

4. asturmas

asturmas Power Member

Mas a vodafone manda um telemovel para o mercado e não verifica se funciona correctamente?

5. Pedrocas

Pedrocas Banido

Pois, não sei, o telemóvel até já trazia o atalho para o Vodafone Live, o problema é que não funciona em condições.

6. Raspoutine

Raspoutine Power Member

Já sou cliente vodafone desde o tempo da telecel e sempre fui bem tratado por esta operadora, não tenho razões de queixa, bem pelo contrário.

Cumps

7. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Eu posso dar o meu testemunho de 2 situações.

A 1º foi relativamente a uma alteração de tarifário, dum plano empresarial (que funcionava tipo pré-pago), para um normal recarregável (e tarifário online). Após n contactos via email (claro, provas dão sempre jeito), aconteceu o que eu esperava. Cobraram 5€ porque alguem fez migração para um vita total (quando eu apenas perguntei se podia mudar para vita total e depois um online), e depois para Online. Contactei via 16912, mas de nada valeu. No entanto deu-me a preciosa informação que o Suporte Online tinha acesso directo às informações/migrações. Após contacto com Suporte Online, reanalisaram os emails e devolveram-me os 5€.
    Outra situação foi a devolução de equipamento nokia E51. Não lia cartões, aceitaram prontamente o equipamento (após análise claro), mas não havia stock. Ficaram com contacto, e contactaram para levantar o equipamento. Mas não ficou por aqui, 2h após o contacto afinal havia 1 cliente primeiro 8| Falei da minha disponibilidade e assumiram o erro, poderia à mesma levantar o equipamento.

2 situações atribuladas, mas que foram resolvidas. Ao contrario da experiência com suporte (e empresarial) da tmn ...

8. allskin

allskin Colaborador
    Staff Member

Eu só posso dizer bem.

Ha uns tempos fiquei sem conseguir enviar e-mails pelo meu Nokia N70.

Contactei o serviço online no site deles onde me encaminharam para o e-mail dos Serviços Tecnológicos.

Em 4 e-mails (que pela velocidade que o Sr que não me lembro o nome respondia parecia MSN messenger), resolvi o problema sem gastar um centimo.

Assim vale a pena :)

9. p&c

p&c Banido

Eu tambem nao tenho motivos de queixa pelo contrario, ate' posso dizer que ja' fui beneficiado nomadamente em duas ocasioes, com dois carregamentos de 15 euros quando supostamente nao tinha direito a eles...:lol: Sou vodafone desde 'a cerca de 7 anos e nunca tive qualquer problema, logo so' posso dizer que estou bastante satisfeito.

10. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Cliente à 9 anos (desde a antiga Telecel e nada a apontar!)...
    Sempre correctos e disponíveis!

11. Desumano

Desumano Power Member

Sempre fui cliente Vodafone desde os meus 10 anos (tenho 15), e só posso dizer bem da Operadora. Em todos os problemas com o Live!, MMSs e coisas do género que tive, prontamente me ajudaram. Até quando liguei mais de 3 vezes para me ajudarem com o Extravaganza. Recomendo a Vodafone e sou fan boy. :D

12. Ze2000

Ze2000 Power Member

Aqui está outro satisfeito com o vermelho, sempre que precisei de assistência (muito raro) sempre utilizei o apoio cliente por email, resposta sempre em menos de 24 horas, não posso dizer o mesmo dos outros... Já fui cliente dos 3 e acho a Vodafone o mais equilibrado e com o melhor apoio cliente.

13. josefernandes

josefernandes Power Member

*****.. ainda hoje lá fui para devolver um carregador, que na minha opinião não estava em condições, e só aceitaram dar-me uma nota de credito do mesmo valor valida por seis meses... Já vodafone acho uma rede mais virada para elites-- :smiliel:

14. Pedrocas

Pedrocas Banido

A ti a ***** dá-te uma nota de crédito válida por apenas 6 meses, ou sejas, queiras ou não, és obrigado a gastar o dinheiro na loja, a mim a Vodafone devolveu-me os 30 euros do telemóvel em dinheiro, uma nota de 20 e uma nota 10 e ainda deitas a lingua de fora à operadora? :002:

15. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Sou cliente Vodafone há 7 meses e até agora não tenho nada a reclamar.
    Até agora só me ligaram 1 vez a perguntar se estava contente com o serviço, etc...
    Pequenos problemas que tive ao príncípio falei com eles através do chat que disponibilizam no site.
    Foram impecáveis e resolveram aquilo na hora.
    Quanto a TMN que já sou cliente há mais tempo, o que vos posso dizer é que são uns chatos.
    Ligar para o Apoio demoram uma internidade para falarem com os cliente, raramente conseguem resolver os problemas dos clientes e mais: chateiam as pessoas com sms e telefonemas (para aí mas de 15 por ano....) a tentarem convencer o cliente a aderir a isto e aquilo e nós explicarmos que não queremos, que já conhecemos via net, t.v., etc... e eles insistirem, enfim...

Cumprimentos

16. metRo_

metRo_ Power Member

Tu tens cada ideia!!!! OMG

17. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Sou cliente da Vodafone desde 2006 e até agora estou satisfeito.

Tive alguns problemas que foram resolvidos da melhor forma possível.

18. fmps1987

fmps1987 Power Member

pois eu sou da tmn e ja fui vodafone, e digo vos uma coisa nem um mes tive nessa operadora, achei o serviço de atendimento pessimo. vou relatar o meu caso. eu tinha um cartao vodafone e so o usava pa madar sms gratis , mas qual nao era o meu espanto quando ia ver o saldo ele diminuia, fui ver o extracto do que tinha gasto e tavam me a cobrar sms pa india( nao cabe na cabeça de ninguem) liguei po AP e tive 6 minutos a espera para ser atendido e tive outros 6 pra me tentarem resolver o prolema. A operadora estava completamente perdida via se mesmo que nao sabia nada daquilo, a soluçao foi cancelar as minhas chamadas para o estrangeiro. eu a pensar que tava o problema resolvido carreguei o telemovel mas qual nao e o meu espanto e o problema persistia, passei me da cabeça e simplesmente parti o cartao. Em relaçao a tmn so tenho a dizer bem. a mim nunca me ligaram pa aderir a nada simplesmente mandam sms deves em quando mas nao custa nada abrir e apagar a sms

19. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Compreendo.
    Mas receberes pelo menos 5 sms´s por dia! é irritante.
    Falei com eles e caso persiste.

Cumprimentos

20. Samus

Samus Power Member

Se as mensagens foram taxadas é porque foram enviadas. Não há volta a dar. Podias ter um virus no telemóvel, é o mais provável. Isso é tão válido como culparem a Vodafone pelos débitos do clube jamba, mega toques etc etc..

Partilhar esta Página