Vodafone - serviço competente, cliente satisfeito

Pedrocas

Banido
Ora bem, na passada sexta-feira adquiri um Samsung M310v através do Clube Viva, 30 euros mais 500 pontos. Já havia andado a ver as caracteristicas do telemóvel, não eram nada por aí além, mas para mim chegavam e sobravam. Camera vga, ecrã a cores 65k, bluetooth, toques mp3, rádio fm e muito giro a nivel de design. Como precisava de reformar o Nokia 3300 urgentemente devido à bateria mais do que viciada, lá fui buscar o novo telemóvel.

Levantei-o na passada sexta-feira à tarde, passei o dia a experimentá-lo e a configurá-lo, meti-o tal como queria (mudei o wallpaper, os sons de toque, etc...), mas havia uma coisa que não conseguia fazer: ligar-me ao Vodafone Live.

Contactei o SAC e expus o problema, enviaram-me umas configurações para instalar mas nem assim conseguia ligar-me ao Live.

Deixei passar o fim-de-semana, até porque não tive disponibilidade para voltar à loja. Ao principio da tarde de hoje lá fui à loja de novo, expliquei o que me levava lá e a senhora que me atendeu andou a ver se resolvia o problema de conexão do telemóvel ao Live. Não conseguiu. Partiu do principio que seria defeito daquele telemóvel. Foi buscar outro igual, experimentou e continuava a não conseguir. Desta vez o telemóvel já se conseguia ligar ao Vodafone Live, mas apenas aparecia texto, imagens nem vê-las, eram quadrados por todo o lado.

Conclusão, foi-me dada a opção de trocar por outro modelo ou devolver o telemóvel. Como não havia um modelo com caracteristicas semelhantes pelo mesmo preço, decidi-me pela devolução e assim foi. Devolveram-me o valor do telemóvel de imediato e os pontos ser-me-ão restituidos também. Sem complicações, tudo feito na hora.

Fiquei de certa forma desiludido por causa do defeito geral daquele modelo de telemóvel, mas também fiquei satisfeito pela forma de como a Vodafone resolveu o problema, prontificando-se a devolver o valor do mesmo sem mais questões.

Afinal, nem sempre tudo corre mal. Foi a primeira vez que tal me aconteceu, ter que devolver um telemóvel em pouco tempo por insatisfação e defeito do mesmo, mas pelo menos, na Vodafone, não houve problemas. Imagino se será sempre assim nas outras lojas, ***** e coisas do género.

Confesso que ia um pouco receoso, por já ter lido casos de devoluções às quais foram colocadas entraves que não lembram a ninguém, desculpas inventadas, riscos feitos nos telemóveis pela pessoa que está por trás do balcão para assim ter desculpa para não aceitar a devolução, etc... Mas neste caso, nada a assinalar, apenas o bom, competente e exemplar serviço prestado pela Vodafone.
 
Haja alguem que fale BEM de uma operadora neste caso a vodafone,penso que seja a primeira que vejo um post aqui a falar bem da vodafone.Caso rarissimo nos tempos de hoje.Um cliente satisfeito.
 
Nunca tive razões de queixa da Vodafone, sou cliente desde que surgiu a Yorn - sou Yorn Pioneiro - e sempre me dei bem com esta rede, mesmo nos casos em que por vezes são chatos e andam sempre a ligar com promoções e inquéritos, a Vodafone nem isso faz, é rara a vez que me ligam, ao contrário da TMN que, desde que adquiri um K1 por 6 euros o ano passado, já perdi a conta às vezes que me ligaram ou mandaram mensagens a chatear-me por tudo e por nada.
 
Já sou cliente vodafone desde o tempo da telecel e sempre fui bem tratado por esta operadora, não tenho razões de queixa, bem pelo contrário.

Cumps
 
Eu posso dar o meu testemunho de 2 situações.

A 1º foi relativamente a uma alteração de tarifário, dum plano empresarial (que funcionava tipo pré-pago), para um normal recarregável (e tarifário online). Após n contactos via email (claro, provas dão sempre jeito), aconteceu o que eu esperava. Cobraram 5€ porque alguem fez migração para um vita total (quando eu apenas perguntei se podia mudar para vita total e depois um online), e depois para Online. Contactei via 16912, mas de nada valeu. No entanto deu-me a preciosa informação que o Suporte Online tinha acesso directo às informações/migrações. Após contacto com Suporte Online, reanalisaram os emails e devolveram-me os 5€.
Outra situação foi a devolução de equipamento nokia E51. Não lia cartões, aceitaram prontamente o equipamento (após análise claro), mas não havia stock. Ficaram com contacto, e contactaram para levantar o equipamento. Mas não ficou por aqui, 2h após o contacto afinal havia 1 cliente primeiro 8| Falei da minha disponibilidade e assumiram o erro, poderia à mesma levantar o equipamento.

2 situações atribuladas, mas que foram resolvidas. Ao contrario da experiência com suporte (e empresarial) da tmn ...
 
Eu só posso dizer bem.

Ha uns tempos fiquei sem conseguir enviar e-mails pelo meu Nokia N70.

Contactei o serviço online no site deles onde me encaminharam para o e-mail dos Serviços Tecnológicos.

Em 4 e-mails (que pela velocidade que o Sr que não me lembro o nome respondia parecia MSN messenger), resolvi o problema sem gastar um centimo.

Assim vale a pena :)
 
Eu tambem nao tenho motivos de queixa pelo contrario, ate' posso dizer que ja' fui beneficiado nomadamente em duas ocasioes, com dois carregamentos de 15 euros quando supostamente nao tinha direito a eles...:lol: Sou vodafone desde 'a cerca de 7 anos e nunca tive qualquer problema, logo so' posso dizer que estou bastante satisfeito.
 
Sempre fui cliente Vodafone desde os meus 10 anos (tenho 15), e só posso dizer bem da Operadora. Em todos os problemas com o Live!, MMSs e coisas do género que tive, prontamente me ajudaram. Até quando liguei mais de 3 vezes para me ajudarem com o Extravaganza. Recomendo a Vodafone e sou fan boy. :D
 
Aqui está outro satisfeito com o vermelho, sempre que precisei de assistência (muito raro) sempre utilizei o apoio cliente por email, resposta sempre em menos de 24 horas, não posso dizer o mesmo dos outros... Já fui cliente dos 3 e acho a Vodafone o mais equilibrado e com o melhor apoio cliente.
 
*****.. ainda hoje lá fui para devolver um carregador, que na minha opinião não estava em condições, e só aceitaram dar-me uma nota de credito do mesmo valor valida por seis meses... Já vodafone acho uma rede mais virada para elites-- :smiliel:
 
*****.. ainda hoje lá fui para devolver um carregador, que na minha opinião não estava em condições, e só aceitaram dar-me uma nota de credito do mesmo valor valida por seis meses... Já vodafone acho uma rede mais virada para elites-- :smiliel:

A ti a ***** dá-te uma nota de crédito válida por apenas 6 meses, ou sejas, queiras ou não, és obrigado a gastar o dinheiro na loja, a mim a Vodafone devolveu-me os 30 euros do telemóvel em dinheiro, uma nota de 20 e uma nota 10 e ainda deitas a lingua de fora à operadora? :002:
 
Sou cliente Vodafone há 7 meses e até agora não tenho nada a reclamar.
Até agora só me ligaram 1 vez a perguntar se estava contente com o serviço, etc...
Pequenos problemas que tive ao príncípio falei com eles através do chat que disponibilizam no site.
Foram impecáveis e resolveram aquilo na hora.
Quanto a TMN que já sou cliente há mais tempo, o que vos posso dizer é que são uns chatos.
Ligar para o Apoio demoram uma internidade para falarem com os cliente, raramente conseguem resolver os problemas dos clientes e mais: chateiam as pessoas com sms e telefonemas (para aí mas de 15 por ano....) a tentarem convencer o cliente a aderir a isto e aquilo e nós explicarmos que não queremos, que já conhecemos via net, t.v., etc... e eles insistirem, enfim...

Cumprimentos
 
pois eu sou da tmn e ja fui vodafone, e digo vos uma coisa nem um mes tive nessa operadora, achei o serviço de atendimento pessimo. vou relatar o meu caso. eu tinha um cartao vodafone e so o usava pa madar sms gratis , mas qual nao era o meu espanto quando ia ver o saldo ele diminuia, fui ver o extracto do que tinha gasto e tavam me a cobrar sms pa india( nao cabe na cabeça de ninguem) liguei po AP e tive 6 minutos a espera para ser atendido e tive outros 6 pra me tentarem resolver o prolema. A operadora estava completamente perdida via se mesmo que nao sabia nada daquilo, a soluçao foi cancelar as minhas chamadas para o estrangeiro. eu a pensar que tava o problema resolvido carreguei o telemovel mas qual nao e o meu espanto e o problema persistia, passei me da cabeça e simplesmente parti o cartao. Em relaçao a tmn so tenho a dizer bem. a mim nunca me ligaram pa aderir a nada simplesmente mandam sms deves em quando mas nao custa nada abrir e apagar a sms
 
Se as mensagens foram taxadas é porque foram enviadas. Não há volta a dar. Podias ter um virus no telemóvel, é o mais provável. Isso é tão válido como culparem a Vodafone pelos débitos do clube jamba, mega toques etc etc..
 
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