Pedrocas
Banido
Ora bem, na passada sexta-feira adquiri um Samsung M310v através do Clube Viva, 30 euros mais 500 pontos. Já havia andado a ver as caracteristicas do telemóvel, não eram nada por aí além, mas para mim chegavam e sobravam. Camera vga, ecrã a cores 65k, bluetooth, toques mp3, rádio fm e muito giro a nivel de design. Como precisava de reformar o Nokia 3300 urgentemente devido à bateria mais do que viciada, lá fui buscar o novo telemóvel.
Levantei-o na passada sexta-feira à tarde, passei o dia a experimentá-lo e a configurá-lo, meti-o tal como queria (mudei o wallpaper, os sons de toque, etc...), mas havia uma coisa que não conseguia fazer: ligar-me ao Vodafone Live.
Contactei o SAC e expus o problema, enviaram-me umas configurações para instalar mas nem assim conseguia ligar-me ao Live.
Deixei passar o fim-de-semana, até porque não tive disponibilidade para voltar à loja. Ao principio da tarde de hoje lá fui à loja de novo, expliquei o que me levava lá e a senhora que me atendeu andou a ver se resolvia o problema de conexão do telemóvel ao Live. Não conseguiu. Partiu do principio que seria defeito daquele telemóvel. Foi buscar outro igual, experimentou e continuava a não conseguir. Desta vez o telemóvel já se conseguia ligar ao Vodafone Live, mas apenas aparecia texto, imagens nem vê-las, eram quadrados por todo o lado.
Conclusão, foi-me dada a opção de trocar por outro modelo ou devolver o telemóvel. Como não havia um modelo com caracteristicas semelhantes pelo mesmo preço, decidi-me pela devolução e assim foi. Devolveram-me o valor do telemóvel de imediato e os pontos ser-me-ão restituidos também. Sem complicações, tudo feito na hora.
Fiquei de certa forma desiludido por causa do defeito geral daquele modelo de telemóvel, mas também fiquei satisfeito pela forma de como a Vodafone resolveu o problema, prontificando-se a devolver o valor do mesmo sem mais questões.
Afinal, nem sempre tudo corre mal. Foi a primeira vez que tal me aconteceu, ter que devolver um telemóvel em pouco tempo por insatisfação e defeito do mesmo, mas pelo menos, na Vodafone, não houve problemas. Imagino se será sempre assim nas outras lojas, ***** e coisas do género.
Confesso que ia um pouco receoso, por já ter lido casos de devoluções às quais foram colocadas entraves que não lembram a ninguém, desculpas inventadas, riscos feitos nos telemóveis pela pessoa que está por trás do balcão para assim ter desculpa para não aceitar a devolução, etc... Mas neste caso, nada a assinalar, apenas o bom, competente e exemplar serviço prestado pela Vodafone.
Levantei-o na passada sexta-feira à tarde, passei o dia a experimentá-lo e a configurá-lo, meti-o tal como queria (mudei o wallpaper, os sons de toque, etc...), mas havia uma coisa que não conseguia fazer: ligar-me ao Vodafone Live.
Contactei o SAC e expus o problema, enviaram-me umas configurações para instalar mas nem assim conseguia ligar-me ao Live.
Deixei passar o fim-de-semana, até porque não tive disponibilidade para voltar à loja. Ao principio da tarde de hoje lá fui à loja de novo, expliquei o que me levava lá e a senhora que me atendeu andou a ver se resolvia o problema de conexão do telemóvel ao Live. Não conseguiu. Partiu do principio que seria defeito daquele telemóvel. Foi buscar outro igual, experimentou e continuava a não conseguir. Desta vez o telemóvel já se conseguia ligar ao Vodafone Live, mas apenas aparecia texto, imagens nem vê-las, eram quadrados por todo o lado.
Conclusão, foi-me dada a opção de trocar por outro modelo ou devolver o telemóvel. Como não havia um modelo com caracteristicas semelhantes pelo mesmo preço, decidi-me pela devolução e assim foi. Devolveram-me o valor do telemóvel de imediato e os pontos ser-me-ão restituidos também. Sem complicações, tudo feito na hora.
Fiquei de certa forma desiludido por causa do defeito geral daquele modelo de telemóvel, mas também fiquei satisfeito pela forma de como a Vodafone resolveu o problema, prontificando-se a devolver o valor do mesmo sem mais questões.
Afinal, nem sempre tudo corre mal. Foi a primeira vez que tal me aconteceu, ter que devolver um telemóvel em pouco tempo por insatisfação e defeito do mesmo, mas pelo menos, na Vodafone, não houve problemas. Imagino se será sempre assim nas outras lojas, ***** e coisas do género.
Confesso que ia um pouco receoso, por já ter lido casos de devoluções às quais foram colocadas entraves que não lembram a ninguém, desculpas inventadas, riscos feitos nos telemóveis pela pessoa que está por trás do balcão para assim ter desculpa para não aceitar a devolução, etc... Mas neste caso, nada a assinalar, apenas o bom, competente e exemplar serviço prestado pela Vodafone.