Vodafone - Tópico Oficial

"O preço da Vodafone dá prejuízo"
Devia de ter guardado esta frase dos comerciais MEO que por aqui andam. Dá lucro, com um preço justo para o que oferece!
O Estado e Serviços Públicos pagam ao preço de ouro às ISPs.
Quanto mais lucro tiver as ISPs melhor será para os clientes, na área residencial.
A Vodafone em Portugal está de parabéns pela receita de 255 milhões, na Alemanha teve receita de €10.55 biliões.
Nos EUA em 2017, AT&T teve receita de $160.5 Biliões.
De uma maneira geral os preços cobrado pelo fornecimento de Serviços em Portugal ainda está acima do nível médio da EU. Para os mais distraídos podem consultar em "final report" no link abaixo.

https://ec.europa.eu/digital-single-market/en/news/fixed-broadband-prices-europe-2016

Para quem estiver interessado em conhecer estatísticas da Vodafone em portugal e no mundo, pode consultar o seguinte link:
https://www.statista.com/statistics/218819/vodafone-employees-worldwide-since-2009/

Bom ano 2018!
Cliente de ISPs.
 
No dia 28/Novembro do ano passado aderi a um pacote de TV+NET+VOZ da Vodafone, que implicava também a portabilidade de 2 nºs móveis.

- 14/Dezembro enviaram o contrato para assinar mas como vinha errado, devido a erro burocrático da Vodafone, reclamei e solicitei novo envio.

- 20 /Janeiro, após muitas insistências da minha parte, enviaram-me o contrato correto que devolvi a 22 corretamente formalizado.

- 23/Janeiro efetuada portabilidade dos nºs móveis

- 24/Janeiro reclamo o facto dos nºs móveis terem perfil carregado com 1GB Voz Móvel em vez dos 3 GB contratados.

- 25/Janeiro a Vodafone emenda o seu próprio erro e, como prémio, prorroga por + 2 dias a fidelização.

- Após várias reclamações por não terem enviado um voucher de 150Euros para aquisição de equipamento, ao abrigo da campanha a que aderi, no prazo de 7 dias após a portabilidade, ontem telefonaram-me do Apoio ao Cliente, ao fim da tarde, para me comunicarem que tinha havido um (?) erro da Vodafone, que me iriam enviar de imediato o tal SMS com o voucher MAS que era o ÚLTIMO dia do prazo e que tinha de ir já a uma loja Vodafone para o utilizar ou ficava sem ele, o que naquela altura foi impraticavel para mim!!!


DÁ PARA ACREDITAR NISTO?
 
Página da Vodafone em baixo:
pgvdf.png
 
Boas.
Espero estar a esrecere no post apropriado.

Tenho o tarifário up total 3gb com apps, que é demasiado caro mas de momento preciso de ter bastante trafegt de Internet.

A questão é que hoje foifdevitada a mensalidade, acedi à app da Vodafone e vi que o próximo carregamento e daqui a 28 dias. Este mês não tem 28 dias pelo que não estou a entender como é que um tarifário mensal é renovado 28 dias depois..

Alguém na mesma situação?
 
Vodafone deixou de notificar Altice sobre utilização de postes
https://ionline.sapo.pt/artigo/6026...sobre-utilizacao-de-postes-?seccao=Dinheiro_i

Acho muito estranha esta noticia pois segundo sei os técnicos tem de cadastrar os postes MEO/Altice utilizados
Isso para mim é muita mentira da Altice também, que possa haver até alguma resistência em a VDF pagar, até aí posso acreditar mas não saber os postes que a VDF está a utiizar de madeira é uma fantasia a la Altice.
 
Parece os centros para reparação de computadores em alguns sítios: havia (e há) artistas que a 1ª coisa que faziam era scan aos discos por jpegs e afins. :facepalm:

Esta da vodafone, embora seja possível (quem controla a rede controla os dados que nela circulam), dá a sensação de ser "mãe descobriu e resolveu inventar para assustar a filha". (além de como é que a vodafone sabia quem era a mãe?)
1º: a vodafone, ou outro operador qualquer, nunca iria comunicar tal facto porque está a invadir a privacidade e sem ordem judicial nada lhes dá o direito de tal coisa.
2º: se existirem colaboradores (e não digo que não existam) que andem a bisbilhotar, não iriam avisar o empregador de tal facto. Muito possivelmente seriam despedidos com justa-causa na hora. Quem faz esse tipo de coisa guarda para si e, no máximo, para os amigos.
3º: quem manda nudes pela net está mesmo a pedi-las. Nunca devem ter ouvido a expressão "uma vez na net, para sempre na net".

Não consigo, de todo, encontrar uma linha de pensamento que me arraste para acreditar na veracidade daquilo.
 
Não é só a Vodafone, mas sim todos os operadores podem monitorizar a vossa ligação bem como interceptar dados pessoais com uma ordem judicial.

Se no caso daquelas nudes estivermos a falar de um menor estamos perante um crime de abuso sexual de menores e a Vodafone é obrigada (com respectivo mandato) a facultar o que a PJ solicitar. Se a PJ desconfia que o menor anda a trocar imagens de cariz sexual com um adulto (por exemplo) pelo instagram então pode interceptar essa informação.

Ninguém anda monitorizar milhares de ligações e sacar nudes. É que nem está em causa o poder ser despedido que isso era óbvio que ia acontecer, mas também ir preso pois a entidade empregadora é obrigada a comunicar o caso às autoridades pois trata-se de um crime. Mesmo que por ventura alguém tivesse hipotese de sacar nudes na vossa ligação iria arriscar a sua liberdade por causa disso?

Quem for uma pessoa honesta não se tem preocupar com a privacidade a nível do ISP. Ninguém quer saber das vossas nudes. Se forem criminosos não podem ficar surpreendidos se o ISP der acesso à polícia para monitorizar a vossa ligação.
 
Alguém (com algum conhecimento interno) sabe se a oferta de telemóveis do clube viva está para mudar?
Acho que já é quase a mesma à quase 6 meses
 
Back
Topo